Ir para conteúdo

Titã


MaLok

Posts Recomendados

Sei la eu preferia titã terça pelo fato de achar o domingo

Um dia do fds que vc quer sair e tals tem varios compromissos

Olha o horario ainda 20:00 as 21:00

Pelo menos deveria ser mais cedo

Acho que deveria ser revisto o horario e o dia

Por que a mudança foi para mais players jogarem

Mais n vi mt diferença por que terça o maior problema era o era o trampo

Hj domingo nao vai por compromissos

( Td mundo q trabalha a semana inteira nao vai qr ficar na frente do pc em um domingo so acho)

 

 

 

 

 

Obs: Staff diz que ta focada no serv de 3rd eu apenas acho q ao invés de estarem focado no lançamento do novo servidor acho que deveriam resolver os problemas no que ja existem os bugs (alias o sistema anti boot otimo) o balanceamento que o pessoal pede no pvp sobre as quest no midgard a situaçao do bifrost enfim ao invés de focar em um novo serv que vai traze mt trampo e dor de cabeça por q 3rd e complicado logico chamaria mais players mais ainda ficaria com o quesito qualidade ^^

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo falo, durante semana ninguém pode, pelo trabalho ou faculdade, domingo vai quem quer, então é melhor deixar um dia que vai quem quer que um dia que ninguém pode.

o melhor que poderia ser era colocar a titã no corujão, acho que ia ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo falo, durante semana ninguém pode, pelo trabalho ou faculdade, domingo vai quem quer, então é melhor deixar um dia que vai quem quer que um dia que ninguém pode.

 

 

Vdd

 

Sei la ainda prefiro sabado do que domingo ou mudarem o horario pra mais cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente só vai titã quem quer, e tá dando um bom "publico" pelo menos no fênix.

 

Bom publico sempre da alias falamos de uma titã

 

o melhor que poderia ser era colocar a titã no corujão, acho que ia ser legal.

 

ta louco inimaginável essa possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo falo, durante semana ninguém pode, pelo trabalho ou faculdade, domingo vai quem quer, então é melhor deixar um dia que vai quem quer que um dia que ninguém pode.

Disse tudo caro noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que evite os Doubles Posts, é só editar o comentário e acrescentar o que for preciso.

Sobre o assunto, a WoE titã foi alterada para o Domingo por ser um dia que todos tem mais facilidade de participar, e esse é um assunto bem complexo que deve ser discutido aos montes, se houver uma preferência absurda podemos trocar para outro horário, porém creio que no domingo é o melhor dia e atual no melhor horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a titã é de domingo por que a do Bifrost é de terça, para possibilitar que os outros players possam ir nas duas titãs, mas como hoje em dia o Bifrost tem woe em horário diferente (22:00 às 23:00) ambas as titãs podem ser de terça.

Domingo é um dia morto, eu particularmente gosto de não fazer nada de domingo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você mesmo falo, durante semana ninguém pode, pelo trabalho ou faculdade, domingo vai quem quer, então é melhor deixar um dia que vai quem quer que um dia que ninguém pode.

 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda a quinta - Galera trampa ou estuda, aí não sobra tempo pra entrar no joguinho

Sexta - Galera trampa ou estuda, e normalmente sai de noite (caso os compromissos sejam à tarde), e acho que ninguém troca uma noitada com os amigos por joguinho.

Sabado - Galera sai pra farra, se diverte, enche a cara, enfim, sem chance colocar a titã nesse dia tb

Domingo - Dia perfeito, ninguém sai na noite de domingo e a galera não tá tão cansada.

 

Resumo:

Deixa como tá, não tem como agradar a todos, mas acho que domingo agrada a maioria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo é um dia onde quase ninguém trabalha , mais a porcentagem de pessoas que jogam Rag hoje em dia , e trabalhão


São bem pequenas , porem tem aquela coisa , sê tirar de Domingo basicamente não tera a Famosa titã ,


Não existe outro dia pra colocar a não ser Domingo.


Não é desculpa falar que é um dia pra sair ou não e etc , como já refalei em algum post atras , dia de Sair é todos os dias sê você quiser.


Não só de Sexta - Sábado e Domingo.


Mais enfim , cada cabeça com sua sentença.


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz o Dia q colocarem a titã,ñ tem 1 clã q preste + pra disputar ela mesmo.. Flw Vlws

 

 

RIARIAIRIARIARIAIRRARIAIRAIR =))

Ne ? Ultimamente so vejo gente brincando de quem quebra mais rapido no fenix. Editado por y Becca :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne ? Ultimamente so vejo gente brincando de quem quebra mais rapido no fenix.

Infelizmente a WoE está com saudades da época que já passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne ? Ultimamente so vejo gente brincando de quem quebra mais rapido no fenix.

 

Infelizmente a WoE está com saudades da época que já passou...

 

 

Também, quem mandou o servidor colocar os item de TK com breaker, agora niguém faz mais def mesmo, os Tk tudo fura a def chutando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...