Ir para conteúdo

Sugestão Para A Redução Das Quest's Do Midgard.


Mystery

Posts Recomendados

Neste período em que estou jogando no Midgard, percebi que muitos reclamam (inclusive eu) pelo alto numero de itens para as quest's. E vi o interesse da staff em resolver o caso. Por esse motivo resolvi dar minha humilde sugestão.

 

Concordo que se fossem fáceis demais não haveria graça, porém há quest's quase impossíveis de ser concluidas, pela quantidade grande de card e outros itens mais raros. Pensando no assunto, tive uma ideia, se aumentasse a porcentagem de drop de cards ou diminuíssem se numero seu numero e/ou diminuíssem União da Tribo já ajudaria muito sem ter que mudar substancialmente os itens de cada quest. Evitando transtornos para staff.

 

A questão das Uniões é pelo fato do difícil acesso a elas, pois no gold_mart entraram em extinção. E seu preço elevado também dificulta bastante. Principalmente os que estão iniciando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , vc viu meus itens no mid

 

Impossível eu ter feito a quest pq é mtooo difícil.

 

 

Consegui indo woe e ganhando zenny dps comprando.

 

Se eu , veterana kkkkkkkkkkk acho difícil , imagina pra um novato ?

 

e meu pochi eu ganhei -qq

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente no Fenix era assim, bem antigamente, quero dizer. A questão é que se o servidor é vazio, é fácil haver um monopólio destes recursos gerando um encarecimento fora do normal. Concordo com a redução e possíveis alterações para ajudar os novatos a continuarem no servidor. +1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , vc viu meus itens no mid

 

Impossível eu ter feito a quest pq é mtooo difícil.

 

 

Consegui indo woe e ganhando zenny dps comprando.

 

Se eu , veterana kkkkkkkkkkk acho difícil , imagina pra um novato ?

 

e meu pochi eu ganhei -qq

 

Pois é Linda! Estava querendo fazer alguns ekips pra ter onde correr^^

Quando tiver de TPM e querer esfriar a cabeça, pra n levar ban hasuahsuahus

Massss ta dificil viu x.x

 

Antigamente no Fenix era assim, bem antigamente, quero dizer. A questão é que se o servidor é vazio, é fácil haver um monopólio destes recursos gerando um encarecimento fora do normal. Concordo com a redução e possíveis alterações para ajudar os novatos a continuarem no servidor. +1

 

Exatamente isso que eu acho também, a um certo monopólio de certos itens, fazendo as quests já difíceis ficarem quase impossível!

Se ao menos tivessem a redução desses itens talvez mais pessoas se animariam para ir la também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A redução dos itens de quest do Midgard já está em processo a tempos, e está quase concluída, em breve já vai ser feito o alteramento das quests necessárias.

 

Tópico fechado para evitar floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para quem não sabe, as ultimas quests que saíram no ano passado, na qual eu fiz, já tiveram redução considerável nos itens de castelos que tinha dificuldade em obter.

 

Um exemplo é, união da tribo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...