Ir para conteúdo

Apelo Aos Extremos (Extreme For Fun)


Rei Sena

Posts Recomendados

Velho, eu não sei quantas vezes vai ser preciso criar tópico sem ao menos ter uma resposta... É de praxe que o servidor quase nunca investe no PvP Extreme mas vamo dar uma força uma vez que seja pra os Players que jogam lá. O PvP Extreme é baseado num tipo de jogabilidade onde não há possibilidade de Recuperar HP ou SP.

Isso faz com que o PvP seja muito mais difícil de jogar, pois qualquer que seja o "Switch" para tomar menos dano em certa ocasião, é necessário para ser vitorioso nos duelos.

A questão é que recentemente não são poucos os players que estão utilizando métodos de Cura de HP em classes extremamente difíceis de tirar qualquer pouquinho (Ninja, Saccer, Prof).
Sem falar nos Champs que
Recuperando SP são capazes de Asurar quantas vezes quiser com 100% do aproveitamento do dano, visto que o Dano Máximo do Punho Supremo de Asura é com 6k de SP.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso inviável cura em pvp extreme onde já se viu isso? E sem falar na recuperação de sp, está super apoiado Sena pois o pablim não se toca e usa vários asuras em um único x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o ragnarok n foi criado para pvp sem ygg , por isso tantos métodos de recuperação

 

e para ajudar mais ainda o fenix tem 4kk de hp , consequências do próprio servidor.

 

Nos demais servidores, tentar recuperar hp/sp só vai le levar a morte kkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sniff: :sniff: , aonde que tá escrito que o pvp extreme não pode recuperar hp ou sp? até hoje não achei essa regra!

primeiro tiraram o pet de cura, dps as lady, já que não era pra curar nem colocava no serve ue, fizeram o pet "Eletric Snail" pra usar no forfun? só se for né, choradeira que não acaba mais !

Editado por Reach
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nunca muda o servidor, todos que são contra alguma medida de balanceamento utilizam do método para benefício próprio. Reclamem por um servidor melhor depois mas lembrem hoje do quanto foram egoístas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nunca muda o servidor, todos que são contra alguma medida de balanceamento utilizam do método para benefício próprio. Reclamem por um servidor melhor depois mas lembrem hoje do quanto foram egoístas...

benefício próprio?

burro é tu que não sabe ler descrição de carta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, o ragnarok n foi criado para pvp sem ygg , por isso tantos métodos de recuperação

 

e para ajudar mais ainda o fenix tem 4kk de hp , consequências do próprio servidor.

 

Nos demais servidores, tentar recuperar hp/sp só vai le levar a morte kkkkkkk

 

Jogo no atlantis nem vejo diferença

 

A Linda tem razao

 

Como disse mt dos males e consequência do servidor 999 e 4kk de hp

 

Se ta ruim vem jogar no Atlantis ou vai da um peao no midgard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, você quer que nos servidores tenha somente PVP Exteme sem nenhum modo de recuperação incluindo a regeneração natural do personagem ? É isso mesmo ?

 

Desativar a rec de hp normal do meu lk ai vc qr me quebrar ne

 

Sobre extreme o q acho errado e o champ da uns 6 asuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, você quer que nos servidores tenha somente PVP Exteme sem nenhum modo de recuperação incluindo a regeneração natural do personagem ? É isso mesmo ?

Não, eu quero que no PvP Extreme não haja nenhuma possibilidade de Recuperação de HP/SP. Poe em enquete aí, a maioria dos players que realmente jogam Extreme apoiam. No FF usem o que quiser mas a parte de ser um PvP Extreme está sendo estinguida com tanta rec. Sp pra Asurar e rec. de Hp pra não morrer. Tenta matar um ninja com rec. de Hp lá, não tem classe que consiga. "Ah, vai jogar de Ninja então" - Não, não vou pois quero um servidor balanceado. Nunca vim no Forum pedir pra aumentar algo no MTK e todos sabem que é minha principal classe, sempre lutei por um balanceamento e é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi feito um tópico sobre o assunto, e nos avaliamos, a questão de tirar todas as cartas que regeneração HP/SP de forma abusiva, agora cortar fora as regenerações das classes é uma coisa fora de questão e que não vai ser colocada, a regeneração do char vai ficar ativa.

 

Sobre as cartas, temos que olhar 1 por 1 e banir da mesma forma, Eu ja fiz a listagem dessas cartas e passei pro Adm Shadow, só resta paciência agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi feito um tópico sobre o assunto, e nos avaliamos, a questão de tirar todas as cartas que regeneração HP/SP de forma abusiva, agora cortar fora as regenerações das classes é uma coisa fora de questão e que não vai ser colocada, a regeneração do char vai ficar ativa.

 

Sobre as cartas, temos que olhar 1 por 1 e banir da mesma forma, Eu ja fiz a listagem dessas cartas e passei pro Adm Shadow, só resta paciência agora.

Certo, que não tirem as Regens básicas. Mas você não joga (ou joga) extreme pra saber o quão abusivo tá... As cartas citadas no tópico do Stark "Balanceamento do Extreme" são um problema mas além dela existem outras. Que devem sim, ser investigadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me informar: A rec. HP do Super Aprendiz (minha classe mais jogada tirando MTK) e do Paladino com a Habilidade Aumentar Recuperação de HP está bugada. A Skill diz aumentar recuperação de 50 de HP mas acaba recuperando 2% do HP a cada 10s. As outras cartas que recuperam o mesmo valor devem ser investigadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me informar: A rec. HP do Super Aprendiz (minha classe mais jogada tirando MTK) e do Paladino com a Habilidade Aumentar Recuperação de HP está bugada. A Skill diz aumentar recuperação de 50 de HP mas acaba recuperando 2% do HP a cada 10s. As outras cartas que recuperam o mesmo valor devem ser investigadas.

Vamos analisar esse possível bug, maiores informações em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o cara que joga de Ninja e usa build de regen de hp.

 

@GM Um

 

Por que é impossivel assim remover a regeneração dos chars? asehuaeshaes

É dahora ver um paladino recuperar 3% de vida a cada 5 seg?

 

É tão dificil pegar 30m pra ajeitar um PvP?

Me põe de DEV que faço td isso. adshsdh

Incompetência é ($&*#$#@%&).

Botar item novo pra galera comprar, donatar e pedir voto pro ragzinho ficar nos top de voto dá pra gastar até 10h nisso né.

Meio cansado de tá criando sugestão pra GM vir responder, queria resposta de ADM nessa bagaça.

Editado por - Stark
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o cara que joga de Ninja e usa build de regen de hp.

 

@GM Um

 

Por que é impossivel assim remover a regeneração dos chars? asehuaeshaes

É dahora ver um paladino recuperar 3% de vida a cada 5 seg?

 

É tão dificil pegar 30m pra ajeitar um PvP?

Me põe de DEV que faço td isso. adshsdh

Incompetência é ($&*#$#@%&).

Botar item novo pra galera comprar, donatar e pedir voto pro ragzinho ficar nos top de voto dá pra gastar até 10h nisso né.

Meio cansado de tá criando sugestão pra GM vir responder, queria resposta de ADM nessa bagaça.

Ué, cada char tem a sua característica, a dos palas e lordes é de ter recuperação de hp rápida, se tirar isso do char, vai limitar ele em especial o lord mais do que já é limitado.

Com relação a outros chars que não tem essa característica como Ninja que foi citado é de senso óbvio que é necessário tirar esse abuso de recuperação.

Eu ja fiz a lista de cartas pra banir e passei pro shadow pra ele ver qual poderia ser considerada abusiva e vou retomar o assunto com ele assim que ele estiver disponível.

No demais, já que está havendo tal falta de respeito, tópico fechado para evitar floods e ofensas e possíveis bans.

Quando houver uma resolução para o assunto ou alguma novidade o tópico sera reaberto ou o ADM iria postar uma nota nas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...