Ir para conteúdo

y Becca :3

Posts Recomendados

Bom, não sei se alguém já falou sobre ou deu a mesma ideia.

Mas assim, todo mundo sabe(ou maior parte) que existe uma guia(vamos dizer assim) no npc de compra de donates com o nome ITENS DE BELEZA e o proprio "alt+q" dos personagens tem uma pequena aba dizendo "visuais", porém eu ainda não vi nenhum item que realmente possa ser equipado lá. Creio eu, que esses itens de beleza deveriam ser equipados lá, e com isso "cobrir" o item que a pessoa esta usando, se tornando de fato um item visual.

Os itens visuais não iriam adicionar nenhum atributo a mais, nem de menos(pra não atrapalhar na dinâmica do jogo), porém creio eu que séria isso daria uma personalidade maior do player com seu personagem, estilizando o seu personagem não só na roupa, cabelo ou cores, e sim de outros player.

Porque o pessoal tem diversos "ROPS" e não é interessante a pessoa ter esses itens visuais e não usarem no pvp de modo decorativo. O pessoal tem rops, hats, coisinhas bonitas e só podem usar em go 0, sentado lá parado, sem mostrar nada do que tem e muita das vezes a pessoa paga caro nos itens pra ele entrar em uma coleção particular (realmente particular).

 

Acho que se esses itens considerados visuais pudessem ser colocado por cima dos itens de pvp, os rops teriam mais valor no servidor e fariam com que os personagens tenham sua própria características.

 

Como eu falei, não sei se falaram algo do tipo antes, mas acho que isso séria melhor pra todos. Os eventos ficariam mais movimentados, os rops iriam se tornar presente na economia do servidor e os player com certeza iriam gostar de se tornar um pouco mais diferente dos outros player.

 

Espero que eu vocês gostem da ideia e aprovem. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já foi falado, e a maioria não quis o itens visuais ativos em pvp nem woe pelo fato de cobrir os equipamentos alterando a dinâmica do jogo sem deixar vc saber se o outro jogador esta de damage ou tanker, o que tornaria woe e pvp um completa bagunça e um jogo de sorte e adivinhação !

 

Eu apoio a seguinte analise: Quer ficar bonito e descolado fica em go 0.

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já foi falado, e a maioria não quis o itens visuais ativos em pvp nem woe pelo fato de cobrir os equipamentos alterando a dinâmica do jogo sem deixar vc saber se o outro jogador esta de damage ou tanker, o que tornaria woe e pvp um completa bagunça e um jogo de sorte e adivinhação !

 

Eu apoio a seguinte analise: Quer ficar bonito e descolado fica em go 0.

 

Nao adianta o sistema n funcionaria aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já foi falado, e a maioria não quis o itens visuais ativos em pvp nem woe pelo fato de cobrir os equipamentos alterando a dinâmica do jogo sem deixar vc saber se o outro jogador esta de damage ou tanker, o que tornaria woe e pvp um completa bagunça e um jogo de sorte e adivinhação !

 

Eu apoio a seguinte analise: Quer ficar bonito e descolado fica em go 0.

 

 

Lacrou , n tem mais nada o q falar esse post já responde tudo.

 

Pode fechar moderação kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, nada haver.

Em relação a woe os itens poderiam ser desativado, e mesmo assim estando com o item de dano ou tanker, isso não iria influenciar na woe, até porque em woe é comum ter mob pelo fato da defesa.

Adivinhações ? Talvez sim, porém mesmo assim, eu acho que deveria ser ativo, porque um bom jogador mata independentemente do item que tu tá ou não. Isso é uma grande besteira de gente que só joga pelo que ve.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, nada haver.

Em relação a woe os itens poderiam ser desativado, e mesmo assim estando com o item de dano ou tanker, isso não iria influenciar na woe, até porque em woe é comum ter mob pelo fato da defesa.

Adivinhações ? Talvez sim, porém mesmo assim, eu acho que deveria ser ativo, porque um bom jogador mata independentemente do item que tu tá ou não. Isso é uma grande besteira de gente que só joga pelo que ve.

 

A tá bom então!

Se na woe não influencia você saber se quem vc está atacando está de tank ou damage, me desculpe pois vc deve ser muito "pró", mesmo com mob é importante perceber o que seus oponentes estão usando para que você possa mudar para algo mais efetivo ou para aguentar o mob !

No pvp então nem se fala, principalmente em extreme, só de ver o set que o cara tá você já consegue bolar uma estratégia e dar switch nos itens, mas como você é pró não precisar ver nada é só entrar e bater que você mata !

 

Então nós pobres mortais e nobs que somos não queremos os itens visuais em pvp nem woe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, nada haver.

Em relação a woe os itens poderiam ser desativado, e mesmo assim estando com o item de dano ou tanker, isso não iria influenciar na woe, até porque em woe é comum ter mob pelo fato da defesa.

Adivinhações ? Talvez sim, porém mesmo assim, eu acho que deveria ser ativo, porque um bom jogador mata independentemente do item que tu tá ou não. Isso é uma grande besteira de gente que só joga pelo que ve.

Diga isso pros novatos que vão na wot e morrem porque não tem equips.

 

Sobre o assunto, não temos itens visuais exatamente pela questão de bloquiar pvp e woe, e sim isso faz diferença NÍTIDA.

E eles vão ser implementados sim num futuro próximo.

Mas itens de beleza não serão visuais, eles serão a parte provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, nada haver.

Em relação a woe os itens poderiam ser desativado, e mesmo assim estando com o item de dano ou tanker, isso não iria influenciar na woe, até porque em woe é comum ter mob pelo fato da defesa.

Adivinhações ? Talvez sim, porém mesmo assim, eu acho que deveria ser ativo, porque um bom jogador mata independentemente do item que tu tá ou não. Isso é uma grande besteira de gente que só joga pelo que ve.

6554684684º vez que o assunto e discutido em fórum, já foram dadas mil ideias para o implantamento dos itens visuais de forma equilibrada porem não houve acordo acho que um tópico amais não mudara a decisão da administração. Ao menos que você tenha uma ideia SUPER INOVADORA.

 

 

OBS: Já deram a ideia acima e a resposta foi não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já foi falado, e a maioria não quis o itens visuais ativos em pvp nem woe pelo fato de cobrir os equipamentos alterando a dinâmica do jogo sem deixar vc saber se o outro jogador esta de damage ou tanker, o que tornaria woe e pvp um completa bagunça e um jogo de sorte e adivinhação !

 

Eu apoio a seguinte analise: Quer ficar bonito e descolado fica em go 0.

Disse tudo nob

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga isso pros novatos que vão na wot e morrem porque não tem equips.

 

Sobre o assunto, não temos itens visuais exatamente pela questão de bloquiar pvp e woe, e sim isso faz diferença NÍTIDA.

E eles vão ser implementados sim num futuro próximo.

Mas itens de beleza não serão visuais, eles serão a parte provavelmente.

Todo novato tem que se adequar as regras ou jeito do lugar, aqui não é diferente.

Nenhum reflet magico mata com um hit, por mais full que a pessoa esteja.

Toda vez que eu vejo o pessoal vindo perguntar o que eu uso, que item eu tenho, e essas coisas, as vezes queremos fazer uma coisa diferente pra ninguém copiar, uma build com itens diferentes (asa, elmo e olho), mas quando tu tem um sucesso na tua build o pessoal começa a copiar e querer os mesmos itens (sim, eu tenho um pensamento egoista em relação a algumas coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q

 

 

A tá bom então!

Se na woe não influencia você saber se quem vc está atacando está de tank ou damage, me desculpe pois vc deve ser muito "pró", mesmo com mob é importante perceber o que seus oponentes estão usando para que você possa mudar para algo mais efetivo ou para aguentar o mob !

No pvp então nem se fala, principalmente em extreme, só de ver o set que o cara tá você já consegue bolar uma estratégia e dar switch nos itens, mas como você é pró não precisar ver nada é só entrar e bater que você mata !

 

Então nós pobres mortais e nobs que somos não queremos os itens visuais em pvp nem woe !

 

shauhsuauhsuahsuauhsua

 

 

Qr fica descolada com itens de visu?

 

Vai joga o Bro :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já foi falado, e a maioria não quis o itens visuais ativos em pvp nem woe pelo fato de cobrir os equipamentos alterando a dinâmica do jogo sem deixar vc saber se o outro jogador esta de damage ou tanker, o que tornaria woe e pvp um completa bagunça e um jogo de sorte e adivinhação !

 

Eu apoio a seguinte analise: Quer ficar bonito e descolado fica em go 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O ADM Shadow já explora um modo de colocar itens visuais no servidor sem prejudicar a jogabilidade, por hora não há o que fazer exceto aguardar, em breve será adicionado os itens visuais.

Tópico fechado para evitar floods.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...