Ir para conteúdo

[Encerrado]GM O PM NAO ERA PRA ELE


Sir_Uriki

Posts Recomendados

GM,ADM, desculpa ta criando esse topico aqui, pois nao sei onde apelar.

 

Bom..

esse PM ai nao era pra ele e esse filha de uma mae sabe, por que eu pedi desculpas a ele..

esse Pm era pra meu primo, que todos do Sv que sao meus amigos sabem que o xX Morte Certa Xx..

eu tava no pvp_y_1-1 100 100 com ele testando a Build dele. ai o Nome do Pudin estava no atalho ai cabo indo pra ele... ai ele pega e faz essa ($&*#$#@%&) que ele fez... ae mushaxi ou sei la como escreve, pergunta a qual quer um do pvpExt se eu nao so da paz, e por que eu iria xinga ele sem motivo?

O.O GM desculpa falar isso mas aprenda a ver as coisas, ali so tem duas Linhas, se fosse uma discursao ao ponto de chamar ele de Lixo deveria ter Muito mais Linhas nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM,ADM, desculpa ta criando esse topico aqui, pois nao sei onde apelar.

 

Bom..

esse PM ai nao era pra ele e esse filha de uma mae sabe, por que eu pedi desculpas a ele..

esse Pm era pra meu primo, que todos do Sv que sao meus amigos sabem que o xX Morte Certa Xx..

eu tava no pvp_y_1-1 100 100 com ele testando a Build dele. ai o Nome do Pudin estava no atalho ai cabo indo pra ele... ai ele pega e faz essa ($&*#$#@%&) que ele fez... ae mushaxi ou sei la como escreve, pergunta a qual quer um do pvpExt se eu nao so da paz, e por que eu iria xinga ele sem motivo?

O.O GM desculpa falar isso mas aprenda a ver as coisas, ali so tem duas Linhas, se fosse uma discursao ao ponto de chamar ele de Lixo deveria ter Muito mais Linhas nao?

 

Só iremos retirar o ban, se a pessoa que te denuncio ( "Pudin OwneD You" ) estiver de acordo com o que você disse...

Caso contrario irá permanecer o ban.

 

 

 

GM desculpa falar isso mas aprenda a ver as coisas, ali so tem duas Linhas, se fosse uma discursao ao ponto de chamar ele de Lixo deveria ter Muito mais Linhas nao?

 

"Aprender ver as coisas...." primeiramente, não precisa ser uma discussão para você ofender a outra pessoa, você disse que conseguiu as cartas que ele usa, ou seja, você poderia ter falado fora de PM dentro do PVP, a também outras possibilidades que chega nessa conclusão.

 

Cuidado com a maneira de se falar com qualquer membro da Staff, pois isso pode acarreta em uma punição ou no seu caso o aumento do ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei PM para o "Pudin OwneD You", para ele responder a esse topico, como o responder está desabilitado para membros do forum, estou postando a imagem dele falando.

 

sfadfsdgs.jpg

 

 

Pelo que ele respondeu foi o seguinte:

 

"Foi Para Mim Sim GM Eu Matei Ele No Pvp Varias Vezes Ai Ele Mandou PM Dizendo Akilo Ele Está Mentindo ^^"

 

 

 

Então não irei retirar o Ban...

Caso Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...