Ir para conteúdo

Despedida Do Seu Amigo Sky


Lipe.

Posts Recomendados

Awn Sky espero que seja feliz no que for fazer e boa sorte emo Tmj sempre e sim minha voz é linda auehuehahehahehuae.

 

E boa sorte pra sua vó ela vai sair dessa :D Fé no Pai.

Editado por Awesome by SyN
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Felipe parando? logo quem bancava o servidor HAHEUAHUEHUAEHAUEAEHAE

 

 

Eu não era cheio das treta, mamãe passou cola em mim e eles querem grudar, e ($&*#$#@%&)...

 

Valeu mano, pela consideração.

 

Mesmo sabendo que meu CrT sempre foi, e será melhor que o seu. É você sabe, melhoras pra sua avó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai meu irmãozinho <3, uma hora todos se dão conta que precisa dá um tempo e se dedicar a si mesmo, jogos ficam de lado um tempo e coisas assim.

 

Pois é irmão, você aguentou muitas e muitas zoações minhas com seu nariz, mas soube levar sempre como era, pura e simplesmente: Brincadeiras. Me chamou pro clã sempre e eu inicialmente até estava motivado, mas sabe como é as coisas, final de ano, promoção Steam e Blizzard :X pkosakpoaskposapkokaspo

 

Cara, tudo de melhor pra ti, melhoras pra sua vó e mano, sabe que pode contar sempre comigo, posso ser o mais abestalhado, mas se precisar estamos ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fofo Lipe lembrou de mim *---*

 

Valeu a pena ficar te enchendo por pm pedindo p vender teus rops kkkkkkk

Baita guri, amigo e sempre disposto a ajudar os outros, difícil achar pessoas assim por aqui

Muita força pra tua família Lipe e pra vózinha. Que Deus cuide bem dela e que dê muitos anos de vida ainda.

Qualquer coisa chama no wpp que "é nóis!"

 

Vai ser sempre nosso Mister <3

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...