Ir para conteúdo

Ragnarok No MacOS X [Worldrag]


ADM Shadow

Posts Recomendados

Atualizando pra vocês ai!

Não sou player na verdade, joguei pouquíssimo aqui, mas essa semana um colega me chamou pra jogar em outro servidor, deu saudade, enfim, me animei.

Fui lá e vi que eles não tinham uma versão pra MacOS e em seguida descobri que isso na comunidade de Rag é bem raro na verdade.

O próprio bRO instrui a fazer bootcamp. De cara, desisti de jogar pois não ia fazer um bootcamp, gastar 40gb do ssd só pra jogar rag casualmente . Prioridades.

Joguei no google "Ragnarök no mac" fora uns links gringos, vídeos no yt, o primeiro servidor que apareceu foram vocês. Recuperei minha conta/senha, baixei, segui todas as instruções.

Testando já no MacOS Mojave 10.14, MacBook (Retina, 12-inch, Early 2016)!

O jogo abre e roda liso, mas até efetivamente abrir demora bastante, tipo, mais de minuto e como já reportaram anteriormente, nem dá sinal.

Simplesmente não acontece nada... e depois de algum tempo o jogo abre. Depois de aberto roda liso demais.

Isso deve ser por conta da base no WineBottler que vocês usam e como não tem uma otimização fica assim, lento pra abrir.

Mas nada que inviabilize a jogabilidade. Depois de aberto, mesmo no meu mac (de entrada) roda liso demais.

Sei que o nicho deve ser minúsculo e o trabalho nem compensar tanto, mas sabendo que vocês são o primeiro nome de servidor brasileiro que aparece no Google quando se pesquisa isso, acho que vale o feedback.

Abraço forte!

 

 

WorldRag.jpeg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • icone do grupo ADM Lynne featured this tópico
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 24/02/2020 em 19:26, Augs disse:

Olá, gostaria de jogar no server porem também uso MacOS Catalina, vocês ja possuem algum patch para esse sistema operacional ou ainda é necessária as ações indicadas anteriormente?

Acho que ainda não dá pra jogar no Catalina, mas com o link que o Shadow mandou alí em cima dá pra ver que os desenvolvedores já estão testando o modo BETA do Crossover 19, então acho que em breve vamos ter novidades, fico no aguardo também. ❤️ 

@edit Vi que já foi lançado o Crossover, então creio que não deve demorar pro WorldRAG lançar uma versão pra Catalina 🧑‍💻

Editado por Branc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administradores
Em 23/06/2020 em 11:15, Muhammad Ali disse:

Alguém sabe me informar se tem alguma novidade sobre o Catalina? ou ainda não tá rodando? 

 

Em 24/02/2020 em 19:26, Augs disse:

Olá, gostaria de jogar no server porem também uso MacOS Catalina, vocês ja possuem algum patch para esse sistema operacional ou ainda é necessária as ações indicadas anteriormente?

 

Em 10/02/2020 em 13:12, gabrielll91 disse:

Desculpem desenterrar o tópico, mas vendo as últimas atualizações, gostaria apenas de agradecer o empenho da equipe, pois somente com este esforço pude novamente voltar a jogar Ragnarok.

Bom trabalho, time.

 

Em 31/01/2020 em 18:24, Ruan disse:

Alguma atualização sobre o mac catalina?

 

Em 20/11/2019 em 01:16, Lunkes disse:

@ADM Lynne tem alguma previsao de quando sai a versao para o macos catalina?

Disponibilizamos no site uma versão que funciona com o Catalina 😀

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administradores

@diegomorais @KeiiDC Hoje foi lançada uma atualização que resolve o problema de conectar no macOS.

Além disso, vamos adicionar uma quantidade limitada de Eluniuns Enriquecidos na máquina de votos hoje a meia noite, pois a galera que usa macOS não pôde comprar na última virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde tudo bem? Eu fiz o cadastro e baixei o instalador par ao mac, mas quando vou descompactar o arquivo aparece a seguinte mensagem "soma de verificação invalida", e não consigo abrir o arquivo executavel para coloca-lo na area de aplicativos... Poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
Em 12/10/2020 em 16:06, Fabiopjf disse:

Boa tarde tudo bem? Eu fiz o cadastro e baixei o instalador par ao mac, mas quando vou descompactar o arquivo aparece a seguinte mensagem "soma de verificação invalida", e não consigo abrir o arquivo executavel para coloca-lo na area de aplicativos... Poderia me ajudar? 

Tente baixar novamente. Quando acontece isso é pq o download veio incompleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não consigo acessar o servidor, fiz o comando no terminar depois de mover para a pasta Applications mas nada rolou, uso o Mojave aqui no Mac... Abre apenas a aba do jogo mas não abre nenhuma tela, uma hora abriu mas ficou cinza, sem nada... Quero saber como posso arrumar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
8 minutos atrás, bassjunior disse:

me ajuda ai 

galera não posso usar o servidor thor que tenho conta criada no meu windows ???

vi que =existe 2 servidores disponiveis 
queria ver se vincula ou não ao thor

obrigado

Aqui não é servidor OFICIAL amigo. Não tem como vincula conta.

Cria uma conta e baixa o servidor pelo link: http://www.worldrag.com/pre-re/pagina/downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Não roda no Monterey?

 

Depois que clico em Jogar, aparece o patch atualizando e depois não abre mais nada... 😞  se acesso o preloader pelo dock, aparecem as infos do print em anexo.

 

Alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.1661e4c02ce9e05ff2cf2e119eccdd4f.png

Editado por camits
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...