Ir para conteúdo

[Juliano Encomendas] Dropo Itens Por Encomenda


yJuliano

Posts Recomendados

c0oy.png - Juliano Encomendas -

 

 

Status: Online

Servidor: Fênix

Última Att do Tópico: 26/11/2014 ~ 14:43

 

 

 

Legenda: quantidade e item / preço variável - preço fixo / preço máx

 

 

Itens a Venda:

 

 

1x Lamina Turca ~ 250kk ~ 350kk

2x Guilhotina ~ 150kk ~ 250kk

 

 

Seguinte galera dropo itens por encomenda , só deixar o ID do item , quantidade no tópico qualquer item Obrigado , me procure in-game para negoçiar ou in-box no fórum obrigado, Voltei hj pro servidor com o mesmo sistema de antigamente obrigado pela clientela simbora logo com os itens.

 

OBS: Para evitar trollagens , para dropar cartas e alguns itens mais dificeis estarei cobrando um valor inicial de 40% do valor estipulado pela negoçiação.

 

 

Nicks para PM: yJuliano , Juliano Drops , Juliano Creator , iJuliano , Juliano Wizz , Juliano Withesmith , i am boladex

 

 

Galera para negóçios me manda mssg no In-box ou PM in-game num dos nicks acima vou está online obrigado olhe bem a Att do Tópico.

 

 

Entregas(itens já dropados):

 

Leganda: quantidade e item -- Nick do Cliente -- Status

 

 

 

5x Emblema do Caçador -- ~ Uncarred [Favor negoçiar cmg in-box ou in-game]

1000x Garrafa Vazia -- Awesome by SyN [Favor negoçiar cmg in-box ou in-game]

 

 

 

c0oy.png - Juliano Encomendas -

Editado por yJuliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minera berilo em ice_dun01, 02 e 03

 

Não sei se o ws tem que estar com nivel de minerador acima de 30 pra achar mina :s

De boa meu ferreiro tá com num sei oque lá essas disgraça ai tudo loka lá acho que é lvl de mineração partiu minerar to indo já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero uns jellopy como faz?

Me manda mensagem in-game ou in-box com quantidade e preço que paga nessa quantidade

 

Quero 1000 garrafas vazias quanto quer?

msm coisa , PM ou chama in-box , já vou providenciar.

 

Quero 500 cartas poring, fala seu preço

To achando meio absurdo com 1% de Drop mais to com 32 Cartas porings , tava vedendo quando eu jogava eu dropava bastantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda mensagem in-game ou in-box com quantidade e preço que paga nessa quantidade

 

msm coisa , PM ou chama in-box , já vou providenciar.

 

To achando meio absurdo com 1% de Drop mais to com 32 Cartas porings , tava vedendo quando eu jogava eu dropava bastantes

O LIGHT TA TE ZUANDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LIGHT TA TE ZUANDO !

vixi axei que era vdd , pra fazer acho que Aura Poring , acho que era 100 Cartas porings , mais de boa , vlw ai meu jeito de dropar poring dropo umas 30 em 50s , então msm se fosse dropar eu n iria sofrer , vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi axei que era vdd , pra fazer acho que Aura Poring , acho que era 100 Cartas porings , mais de boa , vlw ai meu jeito de dropar poring dropo umas 30 em 50s , então msm se fosse dropar eu n iria sofrer , vlw .

jovem e melhor nao levar algumas aqui muito a serio, como passou muito tempo longe daqui devo aviso que o flood esta liberado de forma que muitos comentários serão flooders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é zoação, se realmente me vender pelo preço bom eu compro, preciso pra quest lá ...

 

 

 

Só avisando pra quem falou que eu flodei ou era mentira, que repassarei o flod de vcs para moderação...

ok bom saber, podemos negoçiar entao mais como falei para prevençao de trollagens.

 

 

OBS: Para evitar trollagens , para dropar cartas e alguns itens mais dificeis estarei cobrando um valor inicial de 40% do valor estipulado pela negoçiação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável eu pagar 40% antes de receber se quiser me vender de 100 em 100 pode ser, fala seu preço

Nem vira man , malz andei vendo e nao vale a pena ariscar então mt obrigado , tenho 32 cartas se quiser te passo por 20kk Cada obrigado .

Editado por yJuliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...