Ir para conteúdo

100 De Esquiva Perfeita Com Qualquer Classe


Taruman Figueira

Posts Recomendados

Eta, essa é minha especialidade aqui, só para constar eu pisava em pvp com a esquiva 100.

 

Quais as vantagens??

 

1 - Não levar habilidades do combo ifrit, uma vez que apenas hits normais o ativam, habilidades como combo triplo e quadruplo não funciona para ativa - lo!!! O que não resolve nada equipar faixa, bya ou afins...

 

2 - Não toma remoção de equipamentos por cartas como metaling e wickbine, mesmo principio do combo ifrit!!!

 

 

Bom, mas como pegar esses 100 de esquiva perfeita então com qualquer classe, NO FÊNIX???

 

Com classes cujo o manto de valquíria não de o bônus de esquiva, que é o caso do Lorde que você quer.

 

Basicamente precisará de 3 ou 4 coisinhas simples;

 

Com 600 de sorte as classes já pegam 62 de esquiva perfeita.

 

1 adaga da boa ventura +20 de esquiva perfeita (62+20 = 82).

 

2 símbolos do retalhador com yoyo que ao todo dá + 17 de esquiva perfeita (82+17 = 99).

 

Dependendo dos equips que for usar, se eles tiverem números bons se sorte fecha no 100, caso não fechar...

 

Pega um Pet Mosca Caçadora e deixa com lealdade alta, esse pet concede +2 de esquiva perfeita, chegando assim nos 100+.

 

 

Agora as classes cujo o manto der a esquiva (evoluções de noviço, mago e arqueiros) a adaga do boa ventura não será necessária.

 

 

Nesse vídeo que eu fiz no meu ultimo desafio aqui, pegando um player novato do zero e fazendo ele ganhar de todos os tops da época com equips modestos, dá para ver bem como ele utilizou duas das minhas principais técnicas;

 

A full esquiva perfeita junto com o full reflect... Contra um Sinx com ifrit.

 

 

Caso querer ver apenas a luta, avance ao 3:48.

Editado por OUTLAW
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Outlaw mito do pvp '-'

 

Não amigo, nunca fui top no pvp, fui top no Comércio, que era o que me interessava!!

 

O que aconteceu comigo é que fui pioneiro em uma meia duzia de técnicas que desenvolvi e por um tempo de 2011 a 2012 pegou todo mundo de surpresa!

 

E na época o povo falava que era Mito, top, fo dão e tals e eu falava, não sou eu, eu sou ruim em pvp, são apenas as técnicas que uso que são boas, eram né... hoje já estão batidas.

 

E para provar isso, eu fiz esse vídeo, pegando um novato do zero e ensinando ele as técnicas, ele usou e assim como eu venceu também.

 

 

Mas pelo que andei vendo... aumento bastante os danos de Algoz, Paladino e Lorde, ai é só usar set full reflect e esquiva 100 que vence fácil em FF. E quanto mais danos derem, melhor para quem joga assim... rs

 

Vira monodedo, apertando apenas yggs, mas to ligando? Desde que o adversário morra primeiro tá ótimo.

 

Stk Sofria comigo tb, se usasse espada elemental eu quebrava na AD, se usasse arco, tomava coma de longe no Terror... rs!!

 

Único problema era os MTK e Mestres, esses eu não conseguia matar, mas tb num morria. Mestre só se a luta se prolongasse muito e se o mestre não ficasse apelando no dilema, ai dava.

Editado por OUTLAW
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Owtlaw, as tecnicas são boas, mas esses donates de hoje em dia estão apelões de mais! MTK é um problema, até full esquiva, de tank eles ainda tiram um dano que vou te falar, nunca vi!

 

Pois é, hoje ainda dá para ter uma defesa a danos a distância boa com uma asa quest que tem, mas para bater de frente os MTK só STK, Mestre e Paladino mesmo.

 

Paladino strupaaaaa eles sem dó, rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...