Ir para conteúdo

[Sugestão] Sistema De Reputação


x Djerv

Posts Recomendados

Se não estiver com vontade de ler tudo, só leia oque está em negrito, que é o principal.

 

Pra quê serve o sistema de reputação ?

Pra indicar a reputação do cara ora...

 

 

Significado de Reputação

s.f. Ação ou efeito de reputar.
Conceito obtido por uma pessoa através do público ou da sociedade em que vive: minha reputação sempre chega aos lugares antes de mim.
Possuir renome ou prestígio: era uma mulher de reputação.
Bom ou mau conceito: ter boa ou má reputação.
(Etm. do latim: reputatione)

Sinônimos de Reputação

Sinônimo de reputação: apreciação, consideração, fama, nomeada,notabilidade e renome

 

 

 

No caso, quanto mais eu ajudasse o servidor/forum ou os players dele, maior seria minha reputação, de acordo com os mesmos, né ? É Claro Djerv, deixa de besteira...

 

Mas oque acontece se eu fizer 2~3 contas só pra aumentar minha reputação ? Tu toma ban pra largar de ser noob!

 

 

18 - Uso inadequado do botão reputar


Promover a si mesmo através do botão de reputação ou de contas falsas poderá acarretar em um "reset" de sua reputação ou até mesmo em negativá-la. Utilizar da reputação negativa de forma abusiva ou para atrapalhar outros usuários também será considerado dentro dessa regra.

Punição: reputação alterada para zero ou até mesmo uma numeração negativa.

 

 

 

 

E se eu criar 2~3 accs só pra tirar a reputação de um cara que eu não gosto ? Dá ban também, lê a regra manin.

 

 

Utilizar da reputação negativa de forma abusiva ou para atrapalhar outros usuários também será considerado dentro dessa regra.

 

 

 

Então, porque tanta gente no forum tem a reputação sendo reduzida dia e noite e ninguem toma ban por isso ?

 

Já vi o Vlad, Syn, Kyos tendo a reputação sendo reduzida por nenhum motivo aparente.

Alguém só achou que era legal tirar a reputação do outro...

 

Tudo bem se o cara perder reputação se postar alguma coisa que ofenda alguem. Mas o vlad tinha 47 pontos e acabou ficando com 0 e só recuperou 16 pontos até agora. E eu não vi ninguem tomando ban por isso '-'

 

Eu tenho certeza que eu tomaria ban se eu fizesse 2~3 accs e ficasse aumentando minha reputação, mas não tenho certeza se isso aconteceria se eu ficasse negativando a de outros membros.

 

Logo, eu acho que seria necessário colocar outro sistema de reputação ou então remover o mesmo, pois do jeito que tá é muito ridiculo.

 

Eu vi em outro forum, um sistema interessante, que não tinha como negativizar um membro, mas sempre mostrava, através de notificações, quem tinha positivado algum post. Seria bom que tivesse um sistema similar aqui, mesmo que não removesse a parte de negativizar. Porque assim eu teria uma prova clara de que alguem tá tentando diminuir minha reputação no forum através de 2~3 contas diferentes.

 

Remover seria bom porque muita gente não se importa com isso e nem perde o tempo aumentando/diminuindo a reputação de outros. Além de remover a regra que, aparentemente, não está em vigor da lista de regras do forum.

 

Mudar seria bom pra quem se importa com isso e não faria diferença pra quem não se importa '-'

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de falar quem tirou minha reputação e a do Light também foi simplesmente o timaum que ficou bolado porque ativamos o bonde anti positivo e negativamos ele pois o mesmo se positivava e essa é a acc dele fake http://www2.worldrag.com/forum/user/129390-chendayzinhoo/ +1 pra você djerv

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio o cap. kuma chegou a reclamar por messes sobre o mesmo problema mas nenhuma atitude foi tomada.

 

a duas formas de saber que um player tem uma boa qualificação no fórum:

a primeira e o sistema de reputação: mas esta uma fraude pelos motivos que vc citou

e a segunda e no numero de post´s de um player: quem nem preciso falar que ta uma ($&*#$#@%&) por causa do flood infinity

 

ambos os sistemas tem fraudes e escancaradas ta o flood tao moderando pq e pra "movimentar o fórum" mas e o sistema de reputação? qual e a desculpa???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de falar quem tirou minha reputação e a do Light também foi simplesmente o timaum que ficou bolado porque ativamos o bonde anti positivo e negativamos ele pois o mesmo se positivava e essa é a acc dele fake http://www2.worldrag.com/forum/user/129390-chendayzinhoo/ +1 pra você djerv

Que tenso, e no teu caso tu ainda sabe quem é que fica reduzindo. Mas a maioria nem tem como saber .-.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na minha humilde opinião o sistema de reputação não serve de nada, é só algo a mais que existe no forum. Não vejo motivo das pessoas ficarem reclamando disso.

Por isso que eu disse pra tirar, ele não tá servindo de nada, aqui parece mais um chat qualquer do que um forum normal.

E se não puder tirar, que ao menos mude isso.

Se isso NÃO importa pq tirar? '-'

Então tanto faz se tirar ou não, vai mudar em nada, isso é só 'detalhe'.

Lê denovo:

 

Remover seria bom porque muita gente não se importa com isso e nem perde o tempo aumentando/diminuindo a reputação de outros. Além de remover a regra que, aparentemente, não está em vigor da lista de regras do forum.

 

 

Além de:

Tirar pra não ter mais uma regra inútil,

Tirar pra evitar que quem chegue no forum não pense que um player com -12837198273 de reputação seja um player ruim ou que só posta besteira.

Tirar pra tu ter mais oque fazer também, perder seu precioso tempo negativizando todo mundo que apoia o tópico é chato, além de ridiculo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Por isso que eu disse pra tirar, ele não tá servindo de nada, aqui parece mais um chat qualquer do que um forum normal.

E se não puder tirar, que ao menos mude isso.

 

Lê denovo:

 

Remover seria bom porque muita gente não se importa com isso e nem perde o tempo aumentando/diminuindo a reputação de outros. Além de remover a regra que, aparentemente, não está em vigor da lista de regras do forum.

 

 

Além de:

Tirar pra não ter mais uma regra inútil,

Tirar pra evitar que quem chegue no forum não pense que um player com -12837198273 de reputação seja um player ruim ou que só posta besteira.

Tirar pra tu ter mais oque fazer também, perder seu precioso tempo negativizando todo mundo que apoia o tópico é chato, além de ridiculo.

 

Só acho que isso seja inútil, todos nós sabemos que player com 4445454 positivos não é melhor/pior que outro que tenha -454545, isso é só besteira, cansei de criar tópicos muito bons e galera negativar pelo fato de NÃO GOSTAREM d mim, e dai? Vou ficar brabo com isso? Capaz, do nem bola :)

Abração aê e boa sorte no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que isso seja inútil, todos nós sabemos que player com 4445454 positivos não é melhor/pior que outro que tenha -454545, isso é só besteira, cansei de criar tópicos muito bons e galera negativar pelo fato de NÃO GOSTAREM d mim, e dai? Vou ficar brabo com isso? Capaz, do nem bola :)

Abração aê e boa sorte no tópico.

Sim, a galera que frequenta sabe...

E quem nunca veio no forum e vê um membro com -12938018230912312 ? se bem que ninguem mais entra nessa ($&*#$#@%&).

 

Eu fiquei bravo foi com o fato de não ter lido a parte que tu criticou, só isso.

 

_____________________________________________________________________

o tópico que tu deu ress é inútil tanto quanto esse.

Oque ele fala é sobre flood e ninguem se fode quanto a isso.

Vê o tópico que eu criei esses dias falando sobre flood...

 

Mas no fim é o fato de que aqui ninguem tá tomando punição por nada.

A maioria das regras só tá de enfeite ai e o forum parece que tá abandonado, tirando a parte de denuncias in-game.

Editado por x Djerv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a galera que frequenta sabe...

E quem nunca veio no forum e vê um membro com -12938018230912312 ? se bem que ninguem mais entra nessa ($&*#$#@%&).

 

Eu fiquei bravo foi com o fato de não ter lido a parte que tu criticou, só isso.

 

_____________________________________________________________________

o tópico que tu deu ress é inútil tanto quanto esse.

Oque ele fala é sobre flood e ninguem se fode quanto a isso.

Vê o tópico que eu criei esses dias falando sobre flood...

 

Mas no fim é o fato de que aqui ninguem tá tomando punição por nada.

A maioria das regras só tá de enfeite ai e o forum parece que tá abandonado, tirando a parte de denuncias in-game.

Não é criticar, quasse ninguém da bola com isso mesmo(a MAIORIA não da bola'-'), de negativo ou positivo...

O outro topico é interessante pelo fato de criar áreas para fechar x topico, ter um padrão para venda/compra/leilão de itens e o outro sobre denuncias do forum.

Já a parte das regras acho que estão mto 'brandas', sei que isso foi discutido uma reunião a pouco tempo, mas acho que deveriam ser mais pesadas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e dai? Reputação alta, baixa, positiva, negativa muda o que???

 

E esse sistema de tempo online, para mim só serve para mostrar o tempo de nossa vida perdido que não voltara mais... hehehe.

 

Veja quantos dias perdeu?? rs

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e dai? Reputação alta, baixa, positiva, negativa muda o que???

 

E esse sistema de tempo online, para mim só serve para mostrar o tempo de nossa vida perdido que não voltara mais... hehehe.

 

Veja quantos dias perdeu?? rs

verdades verdadeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e dai? Reputação alta, baixa, positiva, negativa muda o que???

 

E esse sistema de tempo online, para mim só serve para mostrar o tempo de nossa vida perdido que não voltara mais... hehehe.

 

Veja quantos dias perdeu?? rs

Na verdade é sobre a regra que diz que não pode se auto-reputar.

No caso, se alguem infringir ela, eu poderia denunciar e dar ban no cara, pra passar o tempo, sabe...

Mas se não tem como fazer nada é só retirar o sistema mesmo. Vai deixar ele ai pra quê ?

___________________________________________________________________________

Não tem como banir um cara por deixar o pc ligado e com o forum aberto. Então, tanto faz '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e dai? Reputação alta, baixa, positiva, negativa muda o que???

 

E esse sistema de tempo online, para mim só serve para mostrar o tempo de nossa vida perdido que não voltara mais... hehehe.

 

Veja quantos dias perdeu?? rs

Só li verdades auehuheuahea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...