Ir para conteúdo

Eleições Worldrag - Votação


Visitante MOD Heimdall

Eleições WorldRAG  

30 votos

  1. 1. Escolha do Representante Honorário

    • Sweet Sage
      18
    • x Alpha l SharpShooter
      12


Posts Recomendados

As duas inscrições mais CRIATIVAS escolhida pela STAFF Foram do Sweet Sage e x Alpha l SharpShooter,

Então iremos abrir uma Votação para que os Players possam escolher o Representante do WorldRAG e o VENCEDOR do Evento.

 

Boa Sorte aos dois Participantes !

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PARTICIPANTE 1
Nick Fórum: TrueSweet
Nick: Sweet Sage
Servidor: Atlantis
Nome de Campanha: Por um WorldRag melhor!
Número: 365
Promessas:
1 - Prometo fixar um ou mais GM's em cada servidor para que os players tirem suas dúvidas ou solicitem a presença do mesmo.
2 - Prometo criar um sistema pra coibir os vendedores na sala de comércio de colocar itens a preços que não conferem só para utilizar um espaço mais perto do centro. Exemplo:"abrir uma loja com Carta Poring a 5b só pra utilizar de um local/slot de venda".
3 - Prometo criar eventos no fórum que tenha uma demora maior, com uma oportunidade de ganho ainda maior. Exemplo:"Criar um jogo de palavras, adivinhações e etc, com imagens e assuntos diversos, sendo os mesmo postados em um horário x de modo que exista uma demora e uma oportunidade de muita gente participar em busca do prêmio, usando assim, a inteligencia ao invés de apenas sorte como em eventos de Tarô e Dice.
4 - Prometo um sistema de denuncias mais rígido, para que sejam realmente punidos todo e qualquer player que abusar demais dos xingamentos, palavras de baixo calão ou ofensas ao player ou familiares.
5 - Prometo sortear itens de aluguel todo mês, podendo um player receber um set donate a sua escolha pra poder jogar durante aquele mês, além de 3000 de créditos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARTICIPANTE 2
Nick Fórum: x Djerv
Nick: x Alpha l SharpShooter
Servidor: Fênix
Nome de Campanha: Só vote!
Número: 510
Promessas:
1 - Prometo não tomar ban por Flood
2 - Prometo não tentar jogar de champ novamente
3 - Prometo não ficar muito tempo afk em prontera
4 - Prometo não largar o servidor até ter meu pandaring
5 - Prometo não cumprir nenhuma das minhas promessas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lembrando que CONTAS FAKES serão investigadas e se for comprovada, a ACC principal do usuário será Banida Permanentemente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DÚVIDAS E PROBLEMAS, PEÇO QUE ME ENVIE POR MP QUE RESPONDEREI EM BREVE.
Meu Perfil:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Data de Término do Evento: 22/11/2014.
Editado por MOD Heimdall
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho injusto staff escolher quem pode ser votado ou não !!

 

Democracia passa longe aqui no wRAG pelo visto enh.

 

 

Staff = Alguns players tosco = sem light...

 

 

Acho que isso deveria ser resvisto

Pega e vota em mim logo, chega de choro porque eu sei que tu me ama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho injusto staff escolher quem pode ser votado ou não !!

 

Democracia passa longe aqui no wRAG pelo visto enh.

 

 

Staff = Alguns players tosco = sem light...

 

 

Acho que isso deveria ser resvisto

 

A decisão da Staff em escolher internamente dois, partiu depois de algumas inscrições estarem inadequadas para participar do Evento.

Enfim, decidimos escolher as duas MELHORES e deixar os Players decidirem o ganhador do Evento .

Grato,

MOD Heimdall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ quem são vcs pra escolher 2 melhores ?

 

5 - 10 pessoas da staff sabem oq são melhor pra +1000 player ??? Ninguém ouviu opinião de ninguém !!

 

Se for assim nas eleições reais poderia ter deixado só Dilma e Aécio até pq todo mundo já sabia que um deles iriam ganhar, já quem acha proposta dos outros canditados melhor só aceita, até pq é muito justo isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ quem são vcs pra escolher 2 melhores ?

 

5 - 10 pessoas da staff sabem oq são melhor pra +1000 player ??? Ninguém ouviu opinião de ninguém !!

 

Se for assim nas eleições reais poderia ter deixado só Dilma e Aécio até pq todo mundo já sabia que um deles iriam ganhar, já quem acha proposta dos outros canditados melhor só aceita, até pq é muito justo isso ;)

 

Ninguém da Staff é melhor que os Players, estamos aqui para ouvir e ajudar .

Vou citar um motivo bem simples para você entender o porque da decisão da Staff de escolher DUAS.

Sua própria inscrição que foi completamente para atingir alguém, de forma infantil e deselegante.

Peço que entenda a decisão da Staff .

Editado por MOD Heimdall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia dar nisso.. vou nem votar.

Simplesmente eliminaram todo mundo e deixaram 2.. como parte da staff também são players ja da pra saber pq eu e o Light, o Nef e alguns outros n estaríamos aí independente da campanha ser boa ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia dar nisso.. vou nem votar.

Simplesmente eliminaram todo mundo e deixaram 2.. como parte da staff também são players ja da pra saber pq eu e o Light, o Nef e alguns outros n estaríamos aí independente da campanha ser boa ou ruim.

Realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém da Staff é melhor que os Players, estamos aqui para ouvir e ajudar .

Vou citar um motivo bem simples para você entender o porque da decisão da Staff de escolher DUAS.

Sua própria inscrição que foi completamente para atingir alguém, de forma infantil e deselegante.

Peço que entenda a decisão da Staff .

 

Bom,como apagaram meu outro post te respondendo vou responder novamente.

 

Se vocês da staff estão falando que não são melhores que outros player como tem o poder de decidir quem teve as melhores idéias ? "5" membros da staff escolheram pro servidor ?

 

Minha inscrição teve como objetivo atingir quem ? Não lembro de ter ofendido ninguém no meu post ( até pq se eu tivesse feito isso, essas horas estaria banido ), falar que ia fazer uma estátua, um mapa e outros de uma pessoa é ofensa ? Pq se for pode me ofender sempre que quiser, não sei o que vocês pensam ou se só lê o nick Light e já acha que é bobeira ... Todo mundo aqui sabe que gosto da Mikaela, uma forma de homenagear ela que encontrei foi essa.

 

E repetindo como falei no meu outro post que apagaram, se eu ofendi ela, pffvr me fale o que e aonde está essa ofenda, apague meu post e pode bannir minha conta permanente nesse fórum, caso contrário solícito que edite seu post e arrume outra desculpa pra essa "decisão da staff" ;)

 

 

 

 

PS: Espero que esse post não seja apagado novamente, lembrando que estou dentro das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,como apagaram meu outro post te respondendo vou responder novamente.

 

Se vocês da staff estão falando que não são melhores que outros player como tem o poder de decidir quem teve as melhores idéias ? "5" membros da staff escolheram pro servidor ?

 

Minha inscrição teve como objetivo atingir quem ? Não lembro de ter ofendido ninguém no meu post ( até pq se eu tivesse feito isso, essas horas estaria banido ), falar que ia fazer uma estátua, um mapa e outros de uma pessoa é ofensa ? Pq se for pode me ofender sempre que quiser, não sei o que vocês pensam ou se só lê o nick Light e já acha que é bobeira ... Todo mundo aqui sabe que gosto da Mikaela, uma forma de homenagear ela que encontrei foi essa.

 

E repetindo como falei no meu outro post que apagaram, se eu ofendi ela, pffvr me fale o que e aonde está essa ofenda, apague meu post e pode bannir minha conta permanente nesse fórum, caso contrário solícito que edite seu post e arrume outra desculpa pra essa "decisão da staff" ;)

 

 

 

 

PS: Espero que esse post não seja apagado novamente, lembrando que estou dentro das regras.

 

Ok, Sr. Dono da Razão, ninguém é obrigado a votar, tenho um solução simples para seu problema referente á escolha do vencedor do Evento e dos próximos Eventos. Não participe mais. Os Eventos são criados para os Players, caso não esteja agradando a maioria diga-me que não irei mais fazer Eventos no Fórum .

O tópico está criado, não será alterado nada na votação nem inscrição, nem irei mais discutir esse assunto com você .

Caso tenha alguma outra reclamação envie para a ADM que ela irá resolver .

Att,

MOD Heimdall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Sr. Dono da Razão, ninguém é obrigado a votar, tenho um solução simples para seu problema referente á escolha do vencedor do Evento e dos próximos Eventos. Não participe mais. Os Eventos são criados para os Players, caso não esteja agradando a maioria diga-me que não irei mais fazer Eventos no Fórum .

O tópico está criado, não será alterado nada na votação nem inscrição, nem irei mais discutir esse assunto com você .

Caso tenha alguma outra reclamação envie para a ADM que ela irá resolver .

Att,

MOD Heimdall.

 

 

kkkkkkk, obrigado pelos elogios ;)

 

Tenho outra solução simples pro meu problema também, renovação da staff, vai acontecer isso ? Não, nem eu vou deixar de participar, mesmo sabendo que nunca ganharei nada, de 2009 à 2014 nunca ganhei um sorteio, não vai ser agora que vou parar de participar, relaxa.

 

Acabou os argumentos ? Próximo passo é o que ? Bannir ?

 

E repetindo como falei no meu outro post que apagaram, se eu ofendi ela, pffvr me fale o que e aonde está essa ofenda, apague meu post e pode bannir minha conta permanente nesse fórum, caso contrário solícito que edite seu post e arrume outra desculpa pra essa "decisão da staff" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi o prazo do evento, mas ficam aqui minhas propostas

 

 

1 - Dixtroi p/ ADM

2 - Neff p/ ADM

3 - Laite p/ ADM

4 - Instarque p/ ADM War

5 - Kr p/ Unban

 

@topic

#SemNeffSemVoto

#NãoSãoSó20Centavos

#AgoraÉNeffécio46

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...