Ir para conteúdo

Oi Como Vai Você?


KrBolado

Posts Recomendados

Oi, vim dar Oi pra vocês, e também contar uns causos.

(sim, rippei o titulo do PC Siqueira)

Causo:

 

Queria falar que agora sim, eu sei o que é ser designer, na verdade não é designer, é arte finalista, mas vocês entendem melhor assim.

Não, eu não tenho TAG verde, mas ainda atendo pedidos (agora chamados "ordem de serviço") e ainda tem uma Staff me cobrando frequentemente.

Gostaria que fosse como aqui, atendia o que eu quisesse e só postava os que ficam bonitos, mas infelizmente não é assim que a banda toca, tenho prazos e nem sempre as coisas ficam como eu gostaria, mas mesmo assim eu sou feliz, mesmo assim os clientes me elogiam de vez em quando, a maioria são um pé no ($&*#$#@%&) e pedem 500 alterações assim como alguns membros daqui faziam, mas aqueles que saí satisfeitos me satisfazem pelos demais.

Não posso usar o Photoshop pra tudo, então 80% do meu trabalho eu faço com programas que não tenho domínio total.

Estou sem tempo pra nada.

Mas quando dá, nas minhas poucas horas vagas, eu estralo meus dedos abro o Photoshop e digo, vem pro papai.

E aí eu me divirto.

 

Ninguém liga porque eu sou um hater.

Mas contei um pouquinho da minha vidinha.

Fica aí então os últimos trabalhinhos que fiz relacionados ao outro joguinho lá que todo mundo joga.

Beijos, e agora podem me odiar a vontade aí embaixo.

sxINuyz.png

kQw44wM.jpg

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível , ainda mais com essa "Logo" desse tamanho .

 

 

Parabéns .

 

Isso são capas pra facebook, a logo (assinatura*) ta posicionada em lugares que só aparecem quando a foto de capa for aberta.

 

 

Faço melhor no paint.

 

 

 

Go jogar lá f

d

m

 

Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...