Ir para conteúdo

Fatos Desconhecidos Worldrag


Light World

Posts Recomendados

Mentira, eu desloguei no meio do evento porque você me pagou Zeny para isso. Você sabia que não tinha chance contra meu prof brumado.

 

 

O Vlad era GM do bifrost sem saber

 

Na verdade você tava no Ts e agente deixou você passar acho que foi contra o SL do Netinho ai depois você saiu do nada os mano pego mo mal com você parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade você tava no Ts e agente deixou você passar acho que foi contra o SL do Netinho ai depois você saiu do nada os mano pego mo mal com você parça.

 

Negativo, a gente tirou x1 mesmo, pq ele queria passar e eu queria passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negativo, a gente tirou x1 mesmo, pq ele queria passar e eu queria passar...

 

E foi isso porem depois você saiu ai os parça ficou por que ele passou e saiu e o netinho po se fosse pra fazer isso eu deveria ter passado os mano fico bolado.

 

Rolando verdades aqui, demon pediu pra passar e ainda correu... que vergonha.

Esse é o câncer que mata o brasil.

 

So por que ele ia lutar contigo nesses momentos infortunos a verdade começa a aparecer. HSUAHUSHAHSHAUHSAUHSUHAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era GM sem saber e ainda dava @item pra equipar meu clã, época bolada em que eu equipei 10 nego !!!!

 

HEOAHEAOEAOEAOEAEOAHEAOEHAOEHAEOAHEOAHEOHEAOHEHE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era GM sem saber e ainda dava @item pra equipar meu clã, época bolada em que eu equipei 10 nego !!!!

 

HEOAHEAOEAOEAOEAEOAHEAOEHAOEHAEOAHEOAHEOHEAOHEHE

É memo ate akele set q tu deu pro feio e ele nunca mais devolveu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico emocionante, muito legal saber das ousadia das pessoas JKHSJDHFGJHSDGHKJSH

 

Bem, não é nenhuma evelação bombástica, mas né, sou shema! Bjs

 

Um beijo para as meninas do meu coração! Meu top 10 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico emocionante, muito legal saber das ousadia das pessoas JKHSJDHFGJHSDGHKJSH

 

Bem, não é nenhuma evelação bombástica, mas né, sou shema! Bjs

 

Um beijo para as meninas do meu coração! Meu top 10 <3 p_love.gif

 

#SomosTodasShemas

#MinhaShemaMinhaVida

 

@Topic

Todos acham que SuperBia e eu somos a mesma pessoa, mas a verdade é que Superbia e Sidicario são a mesma pessoa. Inclusive o Superbia "criou" o Sidicario para tentar ser mais "comportadinho", menos "briguento" e manjar dos "Disainer", mas como nem tudo são flores nessa vida, ele acabou se perdendo no mundo da zuera com a acc de Sidicario também. p_hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

#SomosTodasShemas

#MinhaShemaMinhaVida

 

@Topic

Todos acham que SuperBia e eu somos a mesma pessoa, mas a verdade é que Superbia e Sidicario são a mesma pessoa. Inclusive o Superbia "criou" o Sidicario para tentar ser mais "comportadinho", menos "briguento" e manjar dos "Disainer", mas como nem tudo são flores nessa vida, ele acabou se perdendo no mundo da zuera com a acc de Sidicario também. p_hi.gif

nao revele o segredo, mas a verdade verdadeira e que o Superbia e eu e eu sou a najaf, que na verdade e a kaya que e uma acc da mistery que e o sweet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao revele o segredo, mas a verdade verdadeira e que o Superbia e eu e eu sou a najaf, que na verdade e a kaya que e uma acc da mistery que e o sweet

MDS buguei com esse raciocínio de vocês! Como eu já disse eu e o Sweet somos a mesma pessoa, sou o lado shema dele e ele é meu lado masculino e vice e versa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS buguei com esse raciocínio de vocês! Como eu já disse eu e o Sweet somos a mesma pessoa, sou o lado shema dele e ele é meu lado masculino e vice e versa!

Tecnicamente shema e masculino sao basicamente o mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...