Ir para conteúdo

[Sugestão] Woe Melhores Quest Novas


shurumino

Posts Recomendados

Bom galera como eu ja vi q as woe´s aqui estão paradas e poucas pessoas vão nas woe´s estou aqui para dar umas sugestoes.

 

Colocar quest com itens q so podem ser dropados em woe´s , e q cada parte de quest seja feito em partes.

 

EXEMPLO

 

1 PARTE = Dependendo do tempo de woe uma contia de itens vc ira receber pelos correios.

 

2 PARTE = Voce ira dropar um itens da quest pelo tanto de menbros que estiverem online e ativos na woe´s e pelo tempo de woe.

 

3 PARTE = Voce tera que ir de 20 a 40 dias na woe , para voce poder pegar um itens q ira concluir sua quest.

4 PARTE = Voce tera q dropar itens para quest fora da woe´s , EXEMPLO = 300 Gelos Mistico , 10 Boinas aladas etc....

 

5 PARTE = Voce tera q pegar itens de quest disponiveis , para fazer a os novos itens de quest.

 

 

Bom galera essa e minha opinião quero saber a de voces para as woe´s ficarem melhores.

 

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Editado por shurumino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera como eu ja vi q as woe´s aqui estão paradas e poucas pessoas vão nas woe´s estou aqui para dar umas sugestoes.

 

Colocar quest com itens q so podem ser dropados em woe´s , e q cada parte de quest seja feito em partes.

 

EXEMPLO

 

1 PARTE = Dependendo do tempo de woe uma contia de itens vc ira receber pelos correios.

 

2 PARTE = Voce ira dropar um itens da quest pelo tanto de menbros que estiverem online e ativos na woe´s e pelo tempo de woe.

 

3 PARTE = Voce tera que ir de 20 a 40 dias na woe , para voce poder pegar um itens q ira concluir sua quest.

4 PARTE = Voce tera q dropar itens para quest fora da woe´s , EXEMPLO = 300 Gelos Mistico , 10 Boinas aladas etc....

 

5 PARTE = Voce tera q pegar itens de quest disponiveis , para fazer a os novos itens de quest.

 

 

Bom galera essa e minha opinião quero saber a de voces para as woe´s ficarem melhores.

 

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Eé amigo ta precisando se atualiza em ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma sugestão ou uma piada??

 

Woe é terrível por que não tem player

 

Oq o player Neff falou resume tudo, não adianta colocar quests, ou sla oq. Já fizeram isso e não mudou pohha nenhuma.

Falta é player e somente isso.

 

 

Ah e agradeço por terem colocado essas quests, deu para lucrar algo no começo, só serviu pra isso msm.

 

$_$

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...