Ir para conteúdo

[Apresenação] Shurumino


shurumino

Posts Recomendados

Bem vindo, não espere que alguem vá te dar itens e nem que vai conseguir um amigo sem "ajudar" ele.

O servidor é muito limitado e a maioria das classes mal servem pra fazer suporte, como dica sugiro que foque em classes populares,

como mago, mtk, prof e champ.

Se for negociar algum item, prepare-se para ser assaltado, pois aqui ninguem tem dó de novatos e todos querem tirar proveito.

 

Bom dia e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq o Djerv quis dizer foi: Não compre itens do Timaum.

Traduzido pelo bing.

MITO !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Shurumiro, já vi vc cara, em outro server ai !! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresenaçao legal essa sua Bem vindo n me pergunte nada n me procure pq n darei nada o Papa é o unico q da no server ele da de tudo e da mesmo da muito.

Dou msm, é meu, cuida do seu HU3

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, não espere que alguem vá te dar itens e nem que vai conseguir um amigo sem "ajudar" ele.

O servidor é muito limitado e a maioria das classes mal servem pra fazer suporte, como dica sugiro que foque em classes populares,

como mago, mtk, prof e champ.

Se for negociar algum item, prepare-se para ser assaltado, pois aqui ninguem tem dó de novatos e todos querem tirar proveito.

 

Bom dia e bom jogo.

olha sober quest eu não sou de pedir doaçoes . mais sober quem se aproveita de novatos e questão de tempo para min pegar todos o esquemas do wroldrag , mais meu ponto forte eo paladino , mais vlw pelos avisos sober as classes.

Editado por shurumino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, suave, eu tenho chars em todos os sub, mas o que eu jogo mesmo é no Bifrost que é full quest, se quiser dps deixa mp q eu logo lá pra te mostrar como funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...