Ir para conteúdo

Manutenção 19/09


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Segue o relatório do que rolou na manutenção de 19/09.

  • Layout do arco quincy quando equipado corrigido.
  • Correção definitiva do bug no comando @changesex.
    Agora, os pontos de habilidade não somem mais.
  • Aumento no número máximo de pets para comportar novos que chegarão.
  • Novas batalhas campais expansíveis e rotativas implementadas.
    Use @irbg para ir na nova BG
  • Adicionado novamente o global ao abrir um baú na WOT.
  • Adicionado sistema de itens visuais.
  • Adicionados 30 novos itens visuais que serão lançados em breve.
  • Adicionada uma opção para balancear o incremento de dano concedido pela habilidade oposição de MTK.
  • Adicionado uma configuração que permite balancear o dano infringido por equipamentos que causam dano com base na defesa do inimigo.
  • Mudança profunda na forma de gerenciamento do sistema VIP.
    Agora, o VIP é baseado em horas, não em dias.
    Além disso é possível ter 2 tipos de VIP simultaneamente sem que um prejudique o funcionamento do outro.
    No cenário onde a pessoa tenha ativo ao mesmo tempo VIP integral e VIP econômico, o VIP econômico só começará a ser gasto quando terminar o prazo do VIP integral.
  • Mudanças no NPC de créditos WorldRAG
    Tag VIP descontinuada, Removidas opções de trocar créditos por zeny e trocar créditos por VIP. Agora, em vez disso, use a opção abrir loja e abra a loja de "Zeny, ViP"

 

 

Não posso deixar de mencionar algumas correções e melhorias que foram feitas durante esta semana:

  • Bloqueadas lojas em @go 11
  • Sistema de mineração agora dropa menos pedras e tem efeitos visuais reduzidos quando há várias pessoas numa mesma área
  • Transferencia de itens agora com suporte a pets e tinturas
  • Uma melhora nas asas de onimous, adicionando a propriedade de não congelar o usuário.
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona Shadow ...

 

Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ...

 

 

Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ...

 

PS: Minha opinião ...

Editado por Light Ezreal
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona Shadow ...

 

Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ...

 

 

Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ...

 

PS: Minha opinião ...

 

Se refletirmos bem, será muito difícil de se prever essas determinadas situações sitadas acima. Vai ter gente dizendo que o efeito "surpresa" é para ambos os jogadores, eu particularmente não faço questão de itens visuais em pvp e woe (na verdade não faço questão em momento algum, pq nem de rops eu sou fã).

Um x1 disputado por 2 players que realmente saibam jogar e sabem fazer Switch, já é um x1 complicado, imagina se o povo ficar escondendo os itens, vai ser mais sorte do que definitivamente habilidade!

 

#Minhaopnião

 

Que comece as tretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona Shadow ...

 

Suponha que x1 de champ eu e você, você vai me azurar, você já coloca um set ataque ( ninguém Azura de tank ) como vou colocar uma deviling se não sei se ta de atk ou tank ? Como vou saber quando azurar se não sei se você ta de tank ou não ? Isso é no champ, mas atrapalha diversas classe, imagina eu indo x1 com ninja ele colocando int e AM sem eu saber ? Vou durar nem 1 segundo ...

 

 

Isso é um exemplo de duas classes, só que atrapalha todas ...

 

PS: Minha opinião ...

Concordo com o Light esses itens visuais não tem nada haver pois ninguém vai pvp de rops ou seja quer usar rops coloca o char em go 0

e usa lá ué, agora no pvp só vai atrapalhar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar o dano do MTK de noite pra ver como ficou.. (Fenix)

Sobre o item visual eu achei uma coisa muito paia, tanto que jogadores que pediram esse sistema não jogam PVP de forma alguma, e isso vai ter um impacto gigante em nós, jogadores de PvP.. tem que rever isso aí Shadow.. fora isso, ótima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar o dano do MTK de noite pra ver como ficou.. (Fenix)

Sobre o item visual eu achei uma coisa muito paia, tanto que jogadores que pediram esse sistema não jogam PVP de forma alguma, e isso vai ter um impacto gigante em nós, jogadores de PvP.. tem que rever isso aí Shadow.. fora isso, ótima atualização.

Até que enfim instark, disse tudo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente adorei a Manutenção, só achei que ficou um pouco confusa a campal

'Como assim Misa'

Estava jogando lá, e alguns players não sabiam se quer ir pra lá, e muito menos como funciona cada campal.

Mas referente ao restante está ótimo.

Parabéns

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente adorei a Manutenção, só achei que ficou um pouco confusa a campal

'Como assim Misa'

Estava jogando lá, e alguns players não sabiam se quer ir pra lá, e muito menos como funciona cada campal.

Mas referente ao restante está ótimo.

Parabéns

;D

Eu fui campal o dia todo, até perdi minhas ygg tudim lá, e achei facil de entender a os novos mapas e modalidades, tinha um ws lá antes de mim que me ensinou

um pouco sobre as que ele já sabia. E com a chegada de mais players eu vi que era necessario explicar, então, em todo inico de partida eu explicava como funcionava, pelo chat do clã, que na campal é mostrado pra todos no grupo.

E eu não achei dificil porque o anuncio global da campal que tava acontecendo tinha modalidade dela no meio, Dominação, Roubar bandeira (algo do tipo)

Rush (quebrar e defender castelo), Triplo inferno (Pvp com finalidade de obter a caveira dos outros players para sacrificio nos totems), entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnececyrus itens visuais

 

Não sei quem foi a inteligencia que sugeriu isso , mds .

 

agr vão usar eles pra ganhar $$ em cima dos trox.

 

Tirando essa , eu acho as outras ótimas .

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segue o relatório do que rolou na manutenção de 19/09.

 

  • Layout do arco quincy quando equipado corrigido.
  • Correção definitiva do bug no comando @changesex.

    Agora, os pontos de habilidade não somem mais.

  • Aumento no número máximo de pets para comportar novos que chegarão.
  • Novas batalhas campais expansíveis e rotativas implementadas.

    Use @irbg para ir na nova BG

  • Adicionado novamente o global ao abrir um baú na WOT.
  • Adicionado sistema de itens visuais.
  • Adicionados 30 novos itens visuais que serão lançados em breve.
  • Adicionada uma opção para balancear o incremento de dano concedido pela habilidade oposição de MTK.
  • Adicionado uma configuração que permite balancear o dano infringido por equipamentos que causam dano com base na defesa do inimigo.
  • Mudança profunda na forma de gerenciamento do sistema VIP.

    Agora, o VIP é baseado em horas, não em dias.

    Além disso é possível ter 2 tipos de VIP simultaneamente sem que um prejudique o funcionamento do outro.

    No cenário onde a pessoa tenha ativo ao mesmo tempo VIP integral e VIP econômico, o VIP econômico só começará a ser gasto quando terminar o prazo do VIP integral.

  • Mudanças no NPC de créditos WorldRAG

    Tag VIP descontinuada, Removidas opções de trocar créditos por zeny e trocar créditos por VIP. Agora, em vez disso, use a opção abrir loja e abra a loja de "Zeny, ViP"

 

 

Não posso deixar de mencionar algumas correções e melhorias que foram feitas durante esta semana:

  • Bloqueadas lojas em @go 11
  • Sistema de mineração agora dropa menos pedras e tem efeitos visuais reduzidos quando há várias pessoas numa mesma área
  • Transferencia de itens agora com suporte a pets e tinturas
  • Uma melhora nas asas de onimous, adicionando a propriedade de não congelar o usuário.

 

Ta, Mas Falto Isso >

 

• Novos Mapas de PvP

• Host Brasil sem Delay

• Quando se Usa um VIP Integral, pelo qe intendi ali emcima vai ser por horas ? Se for assim o uso do Vip não deve ser Diario, Exemplo, Se eu não Jogo o Vip não gasta ele só gasta quando eu jogo.

• Nova Go 0, Mas Mudou Recentemente.. Sim Mas Parece um Pantano, lugar escuro, ruim sem alegria.

 

Bom esses são os principais que eu acho que deveria mudar. Principalemente o Host Brasil sem Delay.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...