Ir para conteúdo

Tinturas


Sweet.

Posts Recomendados

Então, tenho feito algumas quests no Atlantis e me deparei com um problema bem complicado...
Nas quests, as tinturas são necessárias em praticamente todas, em maioria 50~200... E juntar 200 tinturas no Atlantis tem ficado cada vez mais difícil.
Afinal, o servidor tá repleto de players top, os novatos tem ído direto pro fenix e em consequência a alternativa de fazer zenys com a venda de tinturas tem se extinguido no Atlantis.

Minha sugestão é que, ou seja liberado o respawn em iz_dun04 100 150 ou então seja disponibilizada a transferência de tinturas entre os servidores Fenix e Atlantis, afinal, lá tem dezenas de lojas com milhares de tinturas, o que movimentaria zeny entre servidores e melhoraria o comércio de Quests no Atlantis.

Desde já, agradeço a atenção!

Att, Sweet.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé , a gente que é top não fica perdendo tempo dropando tinta '-'

é "tarefa" de novatos para ganhar zenny .

 

 

A parte dos novatos direto pro fenix n poderia se encaixar melhor .

 

Concordo com tudo , + 1 for you .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não vejo onde isso vai favorecer o servidor todo... particulamente penso que vai estar favorecendo só os mais ricos possuidores de tais Tinturas, mas enfim né.. não tenho nada a perder mesmo com isso eu acredito, apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não vejo onde isso vai favorecer o servidor todo... particulamente penso que vai estar favorecendo só os mais ricos possuidores de tais Tinturas, mas enfim né.. não tenho nada a perder mesmo com isso eu acredito, apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente não vejo onde isso vai favorecer o servidor todo... particulamente penso que vai estar favorecendo só os mais ricos possuidores de tais Tinturas, mas enfim né.. não tenho nada a perder mesmo com isso eu acredito, apoio.

É que basicamente só o fenix produz tinturas hoje em dia, com um drop maior é muito mais fácil produzir do que no Atlantis, e como disse antes, em grande maioria, os novatos vão mais pro fenix do que pro Atlantis, se ver aqui no Atlantis hoje, deve ter no máximo 3 players com poucos equips que precisam das tinturas pra fazer quests, coisas que os full donate não vão dropar porque já possuem um poder aquisitivo maior.

 

Com a transferência de tinturas, os players com maior poder de compra vão com certeza pro Fenix compras tais tinturas que ai custam em média 200~500k, e trazer pra cá vendendo ao preço médio de 1kk(preço do Atlantis)... Ou até mesmo os vendedores de tinturas dai irão trazer as suas pra cá pra vender em busca de um lucro um pouco maior.

 

Eu tenho me deparado com a carência de tinturas, porque levar 1 semana pra comprar 100 tinturas violeta é bem ruim. A única alternativa pra drop das caixas é prt_maze03(onde tem um número maior de mob) ou na poring hunter...

 

Se a poring hunter voltasse a ser de 1h/1h, daria-se pra dropar 2k de caixas em 1h, 2k de caixas dá em média 20~30 tinturas de cada...

 

Sei lá, só queria uma alternativa tanto pros top players quanto os mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé , a gente que é top não fica perdendo tempo dropando tinta '-'

é "tarefa" de novatos para ganhar zenny .

 

 

A parte dos novatos direto pro fenix n poderia se encaixar melhor .

 

Concordo com tudo , + 1 for you .

concordo, mas penso que assim como outros post's do forum que não tem resposta, espero que não seja o caso deste!!! T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho feito algumas quests no Atlantis e me deparei com um problema bem complicado...

Nas quests, as tinturas são necessárias em praticamente todas, em maioria 50~200... E juntar 200 tinturas no Atlantis tem ficado cada vez mais difícil.

Afinal, o servidor tá repleto de players top, os novatos tem ído direto pro fenix e em consequência a alternativa de fazer zenys com a venda de tinturas tem se extinguido no Atlantis.

 

Minha sugestão é que, ou seja liberado o respawn em iz_dun04 100 150 ou então seja disponibilizada a transferência de tinturas entre os servidores Fenix e Atlantis, afinal, lá tem dezenas de lojas com milhares de tinturas, o que movimentaria zeny entre servidores e melhoraria o comércio de Quests no Atlantis.

 

Desde já, agradeço a atenção!

 

Att, Sweet.

 

Apoio, não só para o Atlantes mas como pro Bifrost também, pois lá não existe comércio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAUDADE DE DROPA CARTA PRESENTE SO PRA FAZER TINTURA NA EPOCA! BANDO DE NUUBS! '-'

a questão não e simplesmente essa beral-san o caso e o drop do fenix e maior, você pode ter a carta no elmo mas a cada 100 monstros mortos no atlas vc ganha em torno de 30~40 caixas, imagina agora que a cada 132 caixas venham apenas 5 tinturas, e existem o que 7 cores estou correto? pois bem imagina e o tempo necessário para se conseguir 50 de cada, creio que questão e essa usar a carta presente nos ate usamos o problema que o nosso drop e menor enquanto no fenix e maior, a solução proposta vai gerar renda para o fenix e o atlantis, e oque eu acho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e simplesmente essa beral-san o caso e o drop do fenix e maior, você pode ter a carta no elmo mas a cada 100 monstros mortos no atlas vc ganha em torno de 30~40 caixas, imagina agora que a cada 132 caixas venham apenas 5 tinturas, e existem o que 7 cores estou correto? pois bem imagina e o tempo necessário para se conseguir 50 de cada, creio que questão e essa usar a carta presente nos ate usamos o problema que o nosso drop e menor enquanto no fenix e maior, a solução proposta vai gerar renda para o fenix e o atlantis, e oque eu acho '-'

mais ta errado isso...se vc mata 100 vai dropa 100 ¬¬

 

eu entendo oq qr dizer...mais era assim q eu fazia.

 

Sid-senpai eu entendi tudo oq qr dizer mais deveria ta igualado...nao achei q seria diferente de drops ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Drop da caixa devia ser o msm do drop da Box com carta Gárgula .

 

Resolveria tudo , e com uma solução simples .

 

 

Ou a volta dos deviace que eu apoio totalmente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

La nao existe pq ngm joga la mais... '-'

Pode não existir o contingente que tinha a uns 3 anos atrás, mas, lá tem gente que joga sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não existir o contingente que tinha a uns 3 anos atrás, mas, lá tem gente que joga sim !

sim...ai tinha né faz tempo...servidor ta perdendo player fazer oq??

 

tem gente q joga mais sao poucos. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...ai tinha né faz tempo...servidor ta perdendo player fazer oq??

 

tem gente q joga mais sao poucos. :/

e só por são poucos não pode mudar?

Não vamos sair do foco.

 

Apoio para Atlantes e Bifrost !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei na balança as possíveis mudanças e a única que seria interessante seria através de transferência, afinal, se liberarem de novo os Deviace, volta aquela rotina de up e etc(não é o interesse do tópico pensar na EXP, mas sim nas tinturas).

Drop de Tintura no Atlantis = 30%
" " " " Fenix = 60%(me corrijam caso esteja errado).

Então, liberar a transferência de tais itens não teria ônus em nada, mas pensem pelo lado bom da coisa.
Primeiro: Movimentação de Grana entre servidores(Tinturas e TF)

 

Segundo(e mais interessante): Movimentação de Quests nos servidores.

Terceiro(e mais top do mundo): Pensem nos players novatos que vão entrar no servidor e ver que quests ótimas que são usadas por players full donate estão bem próximas de serem obtidas, que vão precisar de pouco suor e em pouco tempo poderão montar um char meia boca pra matar MVPS e etc... Pensem na quantidade de cartas MVP's que vão circular graças a esses novos players, pensem que o servidor pode voltar a encher graças ao interesse desses novos players em obter itens melhores... Afinal galera, começar a jogar aqui é diferente de antes, a facilidade só existe no Fenix e se a vontade de todos é balancear todos os sub-servers, então a minha proposta pra esse tópico é considerada uma proposta humilde e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as caixas de presente são 50% por cada carta então se usar 2 100% em ambos subs...

 

Eu particularmente acho que poderia voltar os deviaces e cancelar o up de XP deles, assim não vai ficar aqueles retardados aleatórios que ficam upando dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as caixas de presente são 50% por cada carta então se usar 2 100% em ambos subs...

 

Eu particularmente acho que poderia voltar os deviaces e cancelar o up de XP deles, assim não vai ficar aqueles retardados aleatórios que ficam upando dia todo.

Carta presente não é acumulativa até onde eu sei, e sim, são 30%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...