Ir para conteúdo

Poção Do Vip


- Stark

Posts Recomendados

Bom, criei este tópico para sugerir que as poções Vips sejam vendidas na NPC de Vips em @go 11.

 

" Ah Stark, mas é um item de VIP Integral e só pra Integral "

 

Certo, mas integral já tem a vantagem de poder comprar as Poções em qualquer lugar, seja em PvP ou não com o comando npc:vip / shop , assim como o BUFF Vips Econômicos podem utilizar (Mas Somente em Go 0), Pots também deveriam ser vendidas e acessíveis para todos os Vips.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poção do "VIP"

A poção é um diferencial, se disponibilizarem pra qualquer vip, acabam com o comercio de yggs.
O comercio de ygg é uma das maneiras disponíveis para que os novatos consigam seu dinheiro, acho que isso aí tiraria o pão da mesa de muita gente, só acho.

Não concordo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poção do "VIP"

 

A poção é um diferencial, se disponibilizarem pra qualquer vip, acabam com o comercio de yggs.

O comercio de ygg é uma das maneiras disponíveis para que os novatos consigam seu dinheiro, acho que isso aí tiraria o pão da mesa de muita gente, só acho.

 

Não concordo!

 

Diferencial de que filho?

ehueuhehuheuheuh

 

Poção do VIP, exatamente.. Ser VIP Econômico tira seu 'título' de Vip ?

Fique sabendo que as Pots são tão caras quanto YGG, compra quem quer.. e precisa ser VIP da mesma forma pra comprar, só que você não vai poder comprar onde quiser e quando quiser (dentro do pvp), aí fica a vantagem de ser Integral.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diferencial de que filho?

ehueuhehuheuheuh

 

Poção do VIP, exatamente.. Ser VIP Econômico tira seu 'título' de Vip ?

Fique sabendo que as Pots são tão caras quanto YGG, compra quem quer.. e precisa ser VIP da mesma forma pra comprar, só que você não vai poder comprar onde quiser e quando quiser (dentro do pvp), aí fica a vantagem de ser Integral.

Não sou seu filho. E o diferencial da pot vip é que quem não é integral, tem a opção de comprar ygg e não a de compra de pot vip a vontade.

 

VIP integral te proporciona algumas vantagens que o usuário comum não tem... Uma delas é o poder de compra dessas poções que, diferentemente das yggs, possuem um peso inferior e te permitem carregar mais poções pra uma invasão, por exemplo.

 

Eu não concordo em liberar pra qualquer um comprar não, é um benefício do vip integral e assim deve ser, quem quer as poções que comprem de quem as tem pra vender.

 

E parar no pvp pra comprar pot é piada, sinto muito. Perde 15 minutos do teu tempo e coloca 30k no storage e seja feliz.

 

Continuo discordando sobre a disponibilidade da poção para os usuários comuns, se não daqui a pouco vão querer @repairall, @alootid, buff, tirar as cartas onde quiser e etc.

 

A única coisa que eu concordaria em liberar do comando integral para o comando econômico é o comando @alootid, coisa que ajudaria os players novos que vem de outros servidores onde o comando é livre a juntarem os itens que eles julgam rentáveis.

 

Qualquer coisa, se precisarem eu abro uma loja a preço de custo no fenix com poções vip e podem encerrar o tópico.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, criei este tópico para sugerir que as poções Vips sejam vendidas na NPC de Vips em @go 11.

 

" Ah Stark, mas é um item de VIP Integral e só pra Integral "

 

Certo, mas integral já tem a vantagem de poder comprar as Poções em qualquer lugar, seja em PvP ou não com o comando npc:vip / shop , assim como o BUFF Vips Econômicos podem utilizar (Mas Somente em Go 0), Pots também deveriam ser vendidas e acessíveis para todos os Vips.

 

Não concordo, pelo simples fato de que QUALQUER player atualmente poder compra um TICKET VIP INTEGRAL por zeny.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não concordo, pelo simples fato de que QUALQUER player atualmente poder compra um TICKET VIP INTEGRAL por zeny.

Não vise somente nos seus lucros,pense na gereção que está por vir ;D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou seu filho. E o diferencial da pot vip é que quem não é integral, tem a opção de comprar ygg e não a de compra de pot vip a vontade.

 

VIP integral te proporciona algumas vantagens que o usuário comum não tem... Uma delas é o poder de compra dessas poções que, diferentemente das yggs, possuem um peso inferior e te permitem carregar mais poções pra uma invasão, por exemplo.

 

Eu não concordo em liberar pra qualquer um comprar não, é um benefício do vip integral e assim deve ser, quem quer as poções que comprem de quem as tem pra vender.

 

E parar no pvp pra comprar pot é piada, sinto muito. Perde 15 minutos do teu tempo e coloca 30k no storage e seja feliz.

 

Continuo discordando sobre a disponibilidade da poção para os usuários comuns, se não daqui a pouco vão querer @repairall, @alootid, buff, tirar as cartas onde quiser e etc.

 

A única coisa que eu concordaria em liberar do comando integral para o comando econômico é o comando @alootid, coisa que ajudaria os players novos que vem de outros servidores onde o comando é livre a juntarem os itens que eles julgam rentáveis.

 

Qualquer coisa, se precisarem eu abro uma loja a preço de custo no fenix com poções vip e podem encerrar o tópico.

Concordo sem tirar nem por. Também acho que o comando @changesex devia ser disponível para economico, visto que não é uma atração tão grande para o integral. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vise somente nos seus lucros,pense na gereção que está por vir ;D

Lucros? Pensa que só pq pot vip 'pode' ser vendido para qualquer player vip vai fazer eu 'falir' ou lucrar menos nas minhas vendas? UAHEUHEA

Não desvie o assunto do topico, não tem nada haver as minhas lojinhas, só acho que agora com TICKET's vip integral não tem o pq colocar as poções para o economico tbm.

Como uma vez falaram quando abri topico da volta do Par Ifrit.. "É só ficar 2 ~ 3 meses dropando itens quest, minerando que você consegue o zeny pra comprar par, não chora.."

Com essas palavras fica.. "Você pode minerar 1 semana e pegar um vip 60 dias easy, basta você querer, NADA cai do céu, abçs."

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq liberar... aiiin mais é vip tbm, não interessa, tem pessoas que gastam na integral e querem manter uma certa vantagem de quem ganha os vip com voto ou criando acc nova(nem sei se isso ainda tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq liberar... aiiin mais é vip tbm, não interessa, tem pessoas que gastam na integral e querem manter uma certa vantagem de quem ganha os vip com voto ou criando acc nova(nem sei se isso ainda tem)

é,se bem que pelo seu lado você está certo. A vantagem de ter no npc é de sobresair em cima dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq liberar... aiiin mais é vip tbm, não interessa, tem pessoas que gastam na integral e querem manter uma certa vantagem de quem ganha os vip com voto ou criando acc nova(nem sei se isso ainda tem)

 

Mas não já tem vantagem melhor que poder comprar as pots em qualquer lugar que estiver com o comando npc:vip, nesse caso utilidade pra PvP ?

Fora os Buffs, Repairall Infinito, Changesex, Alootid.

Vocês estão comentando muita asneira sem indice alguma, "mimimi vai quebrar economia" "mimimi compra pot com integral" "mimimi pede pra alguem de integral comprar" sinceramente em.. pessoal desse fórum é muito negativo e fechado a sugestões.. por isso o rag não vai pra frente e fica sempre na mesmice de anos só decaindo, boa parte da culpa não é nem dos Staffers.. dos players mesmo que reclamam de tudo e nunca estão satisfeitos com nada. flw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai contra o que você quer é mimimi, quando você é contra é mimimi, stark, vai laber uma pedra vai. Quando sugerimos uma pá de coisas você foi contra, tipo itens visuais e algumas liberações. Agora que mostramos os pontos de ser contra a pot não ser liberada a vip normal vc tá dizendo que é mimimi?

 

Então libera, melhor, libera pra tudo, tenho 22k de pot vip na kafra, pra mim n faz diferença, sem contar os k de pot branca compacta. e os 112 tickt de yyg. Como eu disse, para a minha pessoa não vai interferir em nada, mas é uma vantagem da integral. Então libera. Não muda em nada pra mim, mas prepara pra ter os integrais falando e a economia modificando.

Editado por - Superbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns falarem que vai 'quebrar' economia e tals.. Da onde vai quebrar economia? Pot vip é caro tbm, não é tão baratinho não, vamos ser realistas, se a ideia é boa, o player curtiu ele vai apoiar, se o cara não curtiu, não vai apoiar!

Deveria ter colocado:

Sugestão

bla bla bla

obs: Quem é contra nem fale nada, só quero pessoas positivas, abçs.

 

Mas infelizmente isso é um forum, a gente discute ideias para 'bem' do servidor, alguns apoiam, outros não.. Vai ser SEMPRE assim!

Abração ai,

Att,

Timaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que mesmo quem não é vip usa pot vip, só pedir pra um amigo comprar, então SIM, NAO PRECISA SER VIP PRA USAR A POT, ou seja, se já usam mesmo, por que não facilitar?

 

@Timaum

Tu defeca pela boca, pelo amor de deus fica quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que mesmo quem não é vip usa pot vip, só pedir pra um amigo comprar, então SIM, NAO PRECISA SER VIP PRA USAR A POT, ou seja, se já usam mesmo, por que não facilitar?

 

@Timaum

Tu defeca pela boca, pelo amor de deus fica quieto.

Só vocês falam coisas inteligentes, colocam ideias boas etc..

Mas como disse, isso é um forum, TODOS temos direitos de colocarmos nossas ideias/sugestões/criticas nos topicos.

Não quer ler minha opinião? Aperta alt+f4 e fica só jogando game, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo, e vai fica no jeito que estar, não tem integral pra compra pot vip, pede pra algum amigo ou vai dropa areia e faiz ou dropa com bolsa vermelha.


@topic não li metade do mimi aqui vlw flw !



@warnnosflooders!


Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Limpo !

Peço que postem argumentos prós e contras referente ao tópico !

"Quotes" e "Post" desnecessários serão considerado Floods e terão punição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns falarem que vai 'quebrar' economia e tals.. Da onde vai quebrar economia? Pot vip é caro tbm, não é tão baratinho não, vamos ser realistas, se a ideia é boa, o player curtiu ele vai apoiar, se o cara não curtiu, não vai apoiar!

Deveria ter colocado:

Sugestão

bla bla bla

obs: Quem é contra nem fale nada, só quero pessoas positivas, abçs.

 

Mas infelizmente isso é um forum, a gente discute ideias para 'bem' do servidor, alguns apoiam, outros não.. Vai ser SEMPRE assim!

Abração ai,

Att,

Timaum

Não vai quebrar a economia, mas vai modificar ela. Se o VIP comum pode comprar pot, pq eu iria pegar e dropar ygg ou comprar ygg/pot? mais facul eu votar 2 ou 3x e pegar um tickt de vip e me encher de pot do NPC. esse é o ponto, vai modificar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mudar nada, qualquer idiota hoje em dia usa pot vip, só chega pra algum vip e pedir pra comprar que eles compram, pelo amor de deus... Só iria facilitar algo que já é feito pela maioria dos jogadores, então não mudaria praticamente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mudar nada, qualquer idiota hoje em dia usa pot vip, só chega pra algum vip e pedir pra comprar que eles compram, pelo amor de deus... Só iria facilitar algo que já é feito pela maioria dos jogadores, então não mudaria praticamente nada...

Essa "facilidade" é justamente uma vantagem do integral... Quer comprar pot sendo econômico? Chama um amigo integral e da a grana pra ele.

Continuo não apoiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então libera çabagaça pra todos, vips, não vips, libera ygg no npc também. libera tudo. mais fácil então tchê.

Libera tbm donates pra vender nos npc de go 11, por um valor que não ultrapasse 1kk, pra facilitar a vida da galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "facilidade" é justamente uma vantagem do integral... Quer comprar pot sendo econômico? Chama um amigo integral e da a grana pra ele.

Continuo não apoiando.

Grande dificuldade fazer isso AHEUAHEAAUEAHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...