Ir para conteúdo

Sujestão Itens De Bardo


yagoreto

Posts Recomendados

Olá Galerinha, depois de um bom tempo sem criar tópicos, estou aqui para sugerir um Donate. Para a classe Bardo. Visando um PvP de bardos não somente de Tarô, e sim também com flecha vulcânica e flecha melódica.

 

[Elmo Caçador de Medusas] Características elmo de coloração verde na qual pode se representar com a cabeça de uma medusa (Sim, a da mitologia grega, com cobras na cabeça etc)

 

Descrição ~ Elmo concedido ao guerreiro que derrotou a medusa sem ao menos ter olhado em seus olhos, A pessoa em que lhe usar terá poderes "Misteriosos".

 

+85 Dex

+60 Sor

+55 Agi

+65% de dano em Humanóides

+5% de esquiva

+10% de chance de petrificar o alvo ao atacar

+20% de dano com vulcão de flechas

 

Se equipado com [Asas da Invocação] O usuario receberá

 

+50Dex

+20Sor

+10% de dano em humanoides
+20% de resistência a humanoides

-30% de def

+30% de dano com vulcão de Flechas

+20% de dano com flecha melódica

 

Se equipado juntamente com [Chamas Verdes]

 

O usuário recebe

 

+10% de resistência a humanoides

+10% de dano com vulcão de flechas

+5% de resistencia a todos elementos

-5% de def

 

[banjo de pele de medusa] ou [Chicote domador de medusas] (Parte adicionada de acordo com as sujestões)

 

~Descrição de acordo com a Staff queira.(historinha q vem antes do item)

 

Dex+50

Agi+40

Sor +30

+60% com vulcão de flechas

+10% de resistência a monstros humanoides

-20% de def

​+5% de resistência a todos elementos

 

Se for equipado com o set completo (Asas da invocação + elmo medusa + chamas verdes)

 

Concede ao usuario:

Imunidade a Silêncio

Imunidade a Petrificação

Imunidade a Atordoamento

​+5% de resistência a Humanoides

 

 

 

 

Fará combo com

 

 

HoOjCx1.jpg

 

 

 

Gostou? Deixe seu +1 e Opnie.

 

Criticas Construtivas, opiniões, e Sugestões são Bem-Vindas!!

Editado por yagoreto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um 7 novo um dia desse , n vejo necessidade pra outro , sendo que no atlantis ninguém morre pra vulcão .

 

 

E como Bardo e Odalisca possui habilidades diferentes , aonde da dano em flecha melódica(Bardo)

tem que dar em Estiligue (Odalisca) tbm

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só fazer algo parecido para os 2 gêneros. esse foi mais voltado pra bardo.

 

no caso de cigana, invés de ser chamas verdes, seria chamas rosas, e o chicote domador de medusas.

 

O elmo e asa seria unissex, n depende de gênero (masculino e feminino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais sensato sugerir uma edição pro atual set, esse lance de lançar item atrás de item não é favorável pra ninguem além dos ADMs -_-

Que não adianta lançar um set melhorzinho e o outro ruim ainda estar lá, até porque tem toda questão de sprites no meio de um item novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficou mto parecido com o que já tem, ele é voltado para vulcao e melodia, e o que já tem é voltado para vulcao e rajada, então por isso que ficou muito parecido. Deveriam aumentar uns % de vulcao direto da classe Bardo e diminuir delay do Set Bardo que já tem, poderiam sim inventar um set Bardo para QUEST, pois só vejo donates bons no Donate, quest não vejo nada bom, que fique equilibrado, por isso as demandas de sugestões de Quests(eu msm dei várias sugestões para set's quests).

Bom, acho que é isso ae..

Abçs,

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficou mto parecido com o que já tem, ele é voltado para vulcao e melodia, e o que já tem é voltado para vulcao e rajada, então por isso que ficou muito parecido. Deveriam aumentar uns % de vulcao direto da classe Bardo e diminuir delay do Set Bardo que já tem, poderiam sim inventar um set Bardo para QUEST, pois só vejo donates bons no Donate, quest não vejo nada bom, que fique equilibrado, por isso as demandas de sugestões de Quests(eu msm dei várias sugestões para set's quests).

Bom, acho que é isso ae..

Abçs,

Att,

Timaum.

Em aumentar o delay eu concordo,sendo que pessoal tem o trabalho de comprar integral e da changesex pra poder jogar de dancer devido o delay do taro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em aumentar o delay eu concordo,sendo que pessoal tem o trabalho de comprar integral e da changesex pra poder jogar de dancer devido o delay do taro

Aumentar o delay n pow, já ta critico assim, imagina se aumentar mais, dai fica tenso uehaue

Mas acho que quis dizer em diminuir o delay..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apoio a ideia de diminuir delay do Vulcão de flechas/Flecha melódica, mesmo porque tem diminuir bastante pra matar alguem assim, e ainda diminuindo acho meio difícil de matar alguém assim, sinceramente acho que seria mais prático matar na rajada de flechas. Todavia é bom tentar fazer uma alteração no Donate novo com +Dano nas skills de vulcão/flecha melódica e/ou rajada de flechas. Porque depender apenas de Taro com Coma é realmente complicado.

 

Contudo é sugestão, acho que já tá valendo ;-;'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa possivel ideia aceita... o mesmo ficaria sem Imunidade a Congelamento?

gastar quase todos os Slot pra deixa Full Agua...

Prefiro o Atual kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

 

Seria interessante tbm uma arma boa para bardo e dancer, pois assim ele poderia por tanker e continuar tendo algum dano, porque ninguem anda todo tempo de full atk

 

né isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...