Ir para conteúdo

Opiniões Sobre Build E Equips - Super Aprendiz -


alvinoni

Posts Recomendados

Olá a todos,sou novo por aqui (comecei hoje mesmo) e tenho um Super aprendiz. Nome: Suura Level: 668/300 (jogando no servidor Fênix),
E gostaria de opiniões sobre a Build e os Equips. No momento estou usando:

 

Hat= Elmo de Valkyria - Orelhas de Chii - Asas de Deviling

 

Arma= Lâmina de Poeira Estelar [1]

 

Acessórios= Duas Prisilhas.

 

Build: (Fora os Bônus de equip e level)
For - 600 (fechei aqui mesmo)

Agi - 400 (vou fechar em 600)

Vit - 400 (vou fechar em 500)

Int - 200 (vou fechar em 500)

Des - 200 (ainda noa sei)

Sor - 327 (vou fechar em 600)

 

Bom,com esta build consigo atordoar (arma) e atacar muito rapido com full critical,mas está boa mesmo? Eu me baseei numa build que achei num tópico aqui mesmo no forum.

 

E é isso,espero opiniões e criticas que ajudam a melhorar meu SA :D (não sei se devo postar esse tópico aqui,qualquer coisa eu posto no lugar certo =T )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status no fênix é assim... Fecha tudo em 600 e vit coloca moderadamente pra não tomar muito dano pra campal.

Não sei se da pra fazer isso com S.A., mas acho que da.

Os equips, pra você conseguir jogar bem, tem que ser o set S.A. novo, se não você vai ter muito pouco HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vlw ^^

Mas e sobre os Equips? eu realmente nao manjo nada dos equips e talz desse server '--'

Muito bom também, acho que se colocar uma carta drops na arma vai ficar muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica deixa essa vit no 1, pois no 1 ou no 600 a diferença de hp vao ser de uns 100~200k ou seja "NADA" para o Fênix!!!

 

Ai fica praticamente imune a campal, impacto, leva menos dano de Bomba ácida e por ai vai sem fazer diferença no seu HP.

Editado por OUTLAW
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de odiar o Sa mds,um SA bem equipado e manjando acaba com um Pala,nao vou mudar de classe,estou aqui pelo 4fan,serio nao consigo entender esse povo que menospreza os Sa's,vai ver n sabem jogar com ele =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não odeio S.A e nunca vi nem aqui e nenhum canto um q seja bom . Quem sabe você n muda minha opinião , oq eu duvido kk

 

E sobre o pala , não é pra matar ele e sim pra ajudar , como ocorre no midgard que S.A com reden na woe limpa tudo '-'

 

Mas no fenix reden n pega ...

 

Voltem ao foco do tópico '-'

 

Tem os 7 novos , deve ajudar ...

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk mas agr,na hora do up ta fazendo diferença sim,vou resetar e tal,testando umas ideias pra build,mas obg :)

 

Ah sim, no up ( Que leva Meia hora ) ai vale tudo...

 

Mas para Lutas Pvp ai coloque tudo 600, vit 1 e claro que o set novo é essencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah sim, no up ( Que leva Meia hora ) ai vale tudo...

 

Mas para Lutas Pvp ai coloque tudo 600, vit 1 e claro que o set novo é essencial...

Sem falar dos buff e hp extra que ganhamos com o UP. Acho que eles não sabem u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to 999, com tudo em 600 mas int 185 (fora todos os bonus e talz) com uns 50k e 600 de hp 3k e 200 de Sp,e tipo,pra mim sp ta mais do que suficiente mas se for importante por Vit 185 e Int 600 so falar :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to 999, com tudo em 600 mas int 185 (fora todos os bonus e talz) com uns 50k e 600 de hp 3k e 200 de Sp,e tipo,pra mim sp ta mais do que suficiente mas se for importante por Vit 185 e Int 600 so falar :v

Você morreu alguma vez enquanto upava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to 999, com tudo em 600 mas int 185 (fora todos os bonus e talz) com uns 50k e 600 de hp 3k e 200 de Sp,e tipo,pra mim sp ta mais do que suficiente mas se for importante por Vit 185 e Int 600 so falar :v

 

Resumindo... Se for com 50,6k de hp em um pvp ou enfrentar um Mvp vai cair em 1~3 Pancadinha normal que te derem...

 

Set novo do super aprendiz é o conjunto de equipamentos exclusivos para Super aprendiz.

 

Com esse conjunto de 50~100k de hp você terá bem mais uns 3kk por ai, isso é 50~60x mais Hp só, o mesmo que equipar 60 Tao Gunka, rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte... Com 50k de HP no fênix você não vai durar 1 segundo no pvp. Se deixar essa vit topada no 600, quando uma campal ativar vai tomar 999999/hit. Pra S.A. ser jogável, precisa do set novo (topo, meio e asa), que pode ser adquirido através de créditos ou comprando de outros players. Deve custar algo em torno de 5~7b cada parte (eu acho, não sei ao certo), aí você vai ter um HP decente. Coloque 1 de vit, porque, como o outlaw falou, não faz muita diferença pro HP e você vai ser imune a campal. Por fim, deixe assim:

Str - 600

Agi - 600

Vit - 1

Int - 600

Dex - 600

Luk - 600

 

Elmo/meio/asa - set novo

Outros equips - não sei ao certo, pesquise aqui no fórum.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...