Ir para conteúdo

Novos Mundos E Episódios Do Ragnarok


Rock.

Posts Recomendados

Existem mapas e episódios do Ragnarok

que a muito tempo já deveriam ter sido ativos e explorados no servidor.

:s:

 

 

Eventos do jogo tais como os dos episódios e mapas de:

 

- Ash Vacuum (sei que já está ativo);

- El Dicastes;

- Manuk;

- Malaya;

- Splendice;

- Dewata;

- Etc...

 

Sei que os mapas dessas e de outras cidades já foram parcialmente ativos; o que falta agora é ativar os warps de cada reino e as quests do jogo relacionadas a cada mapa, tipo:

 

- Minério de Midgard

- Coleta de Bradium

- Rep. aos Monstros de Manuk

- Duas tribos

- Guardião da Yggdrasil

- Perfume de Alfheim

- Artesão Esplêndido

- A Ordem Secreta de Doha

- Caça ao Culto Morroc

- Acesso a El Dicastes

- Quest da Rainha Scaraba

- Departamento de Exploradores

- Relíquias Desconhecidas

- Pedido de Frede

- Pedido de Rin

- Coletando Ovos de Draco

- Investigação da Tribo

- Anel do Rei Sábio

- E muitas outras...

 

 

É importante ter algo novo para se fazer!

O jogo em si tem muitas opções de diversão, e não explorar essas possibilidades é um erro!

 

Caso não haja algo novo e estimulante para fazer, a diversão vai ser resumida a combates pvp, quests de @go 15 e comércio, o que em si já ocorre no Fênix. E isso prejudica em muito quem está começando agora e não tem equips para ir pvp, ou itens e drops para fazer as quests e também nem itens e equips para negociar no jogo.

 

Resumindo de uma forma geral, quem tá começando é totalmente excluso dessa parte ativa do jogo, e, um tanto que precocemente, uma hora vão acabar desistindo do servidor; E sem novos players, os antigos jogadores não se sentiram estimulados a continuar, e uma hora o que atualmente está sendo oferecido não vai mais ser suficiente para prender a atenção e interesse dos players.

 

Em si é isso: Novos mapas, novos monstros, navas quests, novas aventuras, é isso que eu proponho.

 

 

 

Att

Rock

 

:bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho falando disso a uns tempos até fui banido por defender inovações e falar das inovações, tanto de EPs quanto de evoluções de classe. nem me envolvo. mas seria uma boa e a staff já teria que analisar item por item desses ai, pq maioria é feita pra se encaixar no renewal(dano, calculos de danos e a ($&*#$#@%&) toda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal, mas para evoluir de onde estamos seria preciso ter as classes 3, pois os equipamentos e a maioria das quests precisa dessas classes para ser feita.

O que poderia fazer para manter a jogabilidade e evoluir?

Implementar as classes 3 sem suas skills... Ai sim daria.

Mas isso não seira simples, pois com a renovação todo sistema de atributos mudou, nem só INT dá Ataque mágico, nem só DES diminui a conjuração... ETC...

 

Então para avançar de onde estamos vai dar um trabalhão do caramba... rs

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal, mas para evoluir de onde estamos seria preciso ter as classes 3, pois os equipamentos e a maioria das quests precisa dessas classes para ser feita.

O que poderia fazer para manter a jogabilidade e evoluir?

 

Implementar as classes 3 sem suas skills... Ai sim daria.

 

Mas isso não seira simples, pois com a renovação todo sistema de atributos mudou, nem só INT dá Ataque mágico, nem só DES diminui a conjuração... ETC...

 

Então para avançar de onde estamos vai dar um trabalhão do caramba... rs

Isso eu concordo Lipe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal, mas para evoluir de onde estamos seria preciso ter as classes 3, pois os equipamentos e a maioria das quests precisa dessas classes para ser feita.

O que poderia fazer para manter a jogabilidade e evoluir?

 

Implementar as classes 3 sem suas skills... Ai sim daria.

 

Mas isso não seira simples, pois com a renovação todo sistema de atributos mudou, nem só INT dá Ataque mágico, nem só DES diminui a conjuração... ETC...

 

Então para avançar de onde estamos vai dar um trabalhão do caramba... rs

 

 

Tem nem o que comentar + kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...