Ir para conteúdo

Parabéns Meu Amigo!


Lipe.

Posts Recomendados

Como sabem hoje é o aniversário de um grande amigo. Seu nick? z Gasparzinho. Seu nome? Junior. Data do seu aniversário? 23/06/2014. Quero te desejar um feliz aniversário cheio de bençãos,paz,felicidade,harmônia,sucesso e muita prosperidade. Que você possa agradecer a Deus por ele ter te guardado por tanto tempo,e guardará muito muito mais.

 

Peço pra que todos os que gostam e os que não gostam pra desejar um feliz aniversário neste tópico,acredito que se fossem com vocês gostariam de ser lembrados por todos. Então é isso meu amigo,te desejo toda felicidade do mundo.

 

 

Parabéns pelo seu dia

 

 

parabens.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo velho... Parabéns homi da voz engraçada

Td di baum p ti ^^

Se sobrar brigadeiro traz ai p nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo velho... Parabéns homi da voz engraçada

Td di baum p ti ^^

Se sobrar brigadeiro traz ai p nós...

 

Isso ae, traga pra nós os doces, muahmuahmuah

 

Como sabem hoje é o aniversário de um grande amigo. Seu nick? z Gasparzinho. Seu nome? Junior. Data do seu aniversário? 23/06/2014. Quero te desejar um feliz aniversário cheio de bençãos,paz,felicidade,harmônia,sucesso e muita prosperidade. Que você possa agradecer a Deus por ele ter te guardado por tanto tempo,e guardará muito muito mais.

 

Peço pra que todos os que gostam e os que não gostam pra desejar um feliz aniversário neste tópico,acredito que se fossem com vocês gostariam de ser lembrados por todos. Então é isso meu amigo,te desejo toda felicidade do mundo.

 

 

Parabéns pelo seu dia

 

 

parabens.jpg

 

No meu niver não fui lembrado, mas tudo bem amo vocês :e3: . . .

 

 

@tópico ....

 

Parabéns amigo, felicidades, tudo de bom pra thi...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...