Ir para conteúdo

Recriando A Woe!


Shyz0r

Posts Recomendados

Bom, como estou com vontade e creio que alguns amigos de jogarmos WoE nas férias, venho tentar solucionar o problema trazendo o antídoto para o marasmo e a falta de competição da mesma hoje em dia, para que antes que chegue nas férias esteja ruim como é hoje.

Estamos vivendo em um servidor que é grande, tem players, mas não temos WoE.

Motivo? Players randons que não formam Guildas e sim correm em castelos vazios, todos sabemos disso.

Eu tenho uma boa solução para a galera voltar a se divertir em um GVG sem inibir o direito daqueles que gostam de quebrar Emperium.


Eu já conversei com o ADM Shadow e sim, é possível implementar tal tipo de sistema.

Vou lhes apresentar o foco da ideia: seria uma espécie de WoE GvG ~ WoE Ranqueada. Como funcionaria?


Definições:


*WoE GvG


WoE comum com apenas um castelo abrangendo todos os chares e guildas diferenciadas dentro do mesmo.


*WoE Ranqueada


WoE diferenciada e personalizada para a diversão dos "Breakers" não inibindo seu direito de jogabilidade e nem removendo seu prêmio mensal e o NPC de Rank.

O NPC e a premiação mensal seriam mantidos, porém só contabilizariam pontos por Emperium destruído nos dias da mesma.

Classes Permitidas: Algoz / Mestre Taekwon / Taekwon Boy (Rank) [ GvG e PvP desativados. ]


Ps: O que é claro abriria vaga para os mais pobres e com menos itens (quests) de baterem na Emperium contra os ricos por diversão, sem contar que é um sistema que nenhum servidor tem, o WorldRAG seria o primeiro.


Resumo da ideia:


1 - Manteríamos o número de player por guilda. ( 20 )

2 - Diariamente a quantidade de castelos seriam ( 1 ), isso seria padrão para todos os Sub's.

PS: Retirando domingo, que haveria duas WoE's, por conta da WoE Baby que seria na parte da tarde, mas também manteria um castelo apenas para os babys.

3 - Um dia seria WoE GvG no outro dia seria WoE Ranqueada.


Quais seriam esses castelos:


Woe Ranqueada Payon ( Segunda Feira : 20h-21h )

payg_cas03 [ Palácio Sombra ][ pay_gld 319 293 ]


WoE Prontera ( Terça Feira : 20h-21h )

prtg_cas01 [ Kriemhild ][ prt_gld 134 65 ]


WoE Ranqueada Geffen ( Quarta Feira 20-21h)

gefg_cas05 [ Arima ][ gef_fild13 306 85 ou 255 55 ]


Woe Payon ( Quinta Feira : 20h-21h )

payg_cas04 [ Palácio Escarlate ][ pay_gld 140 160 ]


Woe Ranqueada Aldebaran ( Segunda Feira : 20h-21h )

aldeg_cas03 [ Canopus ] [ alde_gld 142 83 ]


Shwarzwald ( Sábado : 20h-21h )

schg_cas03 [ Vidblainn ][ sch_gld 337 332 ]


Arunafeltz ( Domingo : 20h-21h )

arug_cas02 [ Syr ][ aru_gld 83 47 ]


WoE Baby ( Domingo : 1 Castelo de 14:00 as 15:00 )

Castelo de Prontera

Editado por Shyz0r
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente eu digo @APOIADO TIO KUMA

 

Tnks Sky, espero que dessa vez eles entendam que a ideia é extremamente eficaz e benéfica pro servidor, inovação do estilo e reanimação da WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado tbm. +1

 

Sdds WoE do W-Rag, é uma vergonha para um servidor tão grande está vivendo este momento na WoE.

Logo agora que estou de "férias" (greve dos docentes na federal), quero emoção nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia do Kuma, porém, para o Sub Fenix, pois no atlantes são dois castelos e pelo menos nos dias que tenho ido woe lá, tem tido uma competitividade bem legal com uma galera razoável na woe dando bastante competição, e no Bifrost não precisa de alteração, pois, já é 1 castelo por dia e não temos problemas de randons quebrando emp pois são 3~4 clãs que disputam as woe's, e random lá n vive sozinho !

 

No mais, apoio a mudança pois no fenix ta triste !

 

+1

Editado por D r a c u l a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda ideia para tentar ajudar as woe´s são válidas porém vamos lá;

 

1* Qual clã sobrevive mais do que 2 a 3 woe´s sem conquistar castelo no fenix no w-rag? temos de focar o pensamento aqui e não em outros, aqui se criou a cultura de pagamentos aos players após as woe´s e é impossível ao meu ver de se reverter isso.

2* Os players mais "pobres" conseguiram bater na emperium nos castelos em que o dano somente atinge a emperium? nunca na vida que alguém sem fenriz e cookie ou lord kaho conseguiria sequer chegar a emperium, hoje qualquer "bk" solo breka em menos de 10 segundos.

3* As woe´s estão lá basta criarem um clã e ir, no Atlantis está tendo woe e é o mesmo sistema do Fenix, estranho não? =) obs. lá esta tendo 3 clãs por woe sem nenhum random, e ola que o Fenix tem 15 vezes mais players que o Atlantis.

4* O que diferencia o Atlantis dos demais é que são dois castelos e somente 15 players por clã, o que facilita a você jogar somente com seus amigos e organizar bem, porque duvido que alguém aqui tenha 20 amigos em que possa confiar.

 

 

but... Assuma um clã comece a ir as woe´s que com certeza irão passar a te dar mais ouvidos, pois tem de se ouvir quem está jogando e não quem está parado, ou você acredita que reduzindo os castelos irão brotar 20 pessoas pra você liderar um clã? sei não hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia do Kuma, porém, para o Sub Fenix, pois no atlantes são dois castelos e pelo menos nos dias que tenho ido woe lá, tem tido uma competitividade bem legal com uma galera razoável na woe dando bastante competição, e no Bifrost não precisa de alteração, pois, já é 1 castelo por dia e não temos problemas de randons quebrando emp pois são 3~4 clãs que disputam as woe's, e random lá n vive sozinho !

 

No mais, apoio a mudança pois no fenix ta triste !

 

+1

 

Entendo sua visão do Atlantis, mas ideia é realmente ter GVG em um castelo como em 90% dos servidores de hoje em dia, e tem um outro porém que estava citando ontem, Atlantis daqui uns 2 meses esvazia e fica 2 castelos para ninguém, é apenas mais um estágio febril que está passando.

1 castelo é pauleira pra todo lado, esse é foco de um GVG (WoE)

 

 

 

Toda ideia para tentar ajudar as woe´s são válidas porém vamos lá;

 

1* Qual clã sobrevive mais do que 2 a 3 woe´s sem conquistar castelo no fenix no w-rag? temos de focar o pensamento aqui e não em outros, aqui se criou a cultura de pagamentos aos players após as woe´s e é impossível ao meu ver de se reverter isso.

 

Não existe isso que está citando, a WoE não é evento de sobrevivência. Quer pagamento? Reúna um grupo forte e conquiste o castelo do outro clã, não é por causa do pagamento que temos que manter uma jogabilidade fútil para encher o bolsinho de união em castelo random.

Todo random vai defender essa tese, no caso deste tópico apenas você.

 

2* Os players mais "pobres" conseguiram bater na emperium nos castelos em que o dano somente atinge a emperium? nunca na vida que alguém sem fenriz e cookie ou lord kaho conseguiria sequer chegar a emperium, hoje qualquer "bk" solo breka em menos de 10 segundos.

 

Realmente, mas qualquer pessoa que começa a jogar no servidor consegue fazer alguma quests, isto não é instituição filantrópica.

 

3* As woe´s estão lá basta criarem um clã e ir, no Atlantis está tendo woe e é o mesmo sistema do Fenix, estranho não? =) obs. lá esta tendo

3 clãs por woe sem nenhum random, e ola que o Fenix tem 15 vezes mais players que o Atlantis.

 

Estágio febril como eu já citei acima, pode mudar esse argumento porque não irá convencer ninguém com ele, rs.

 

4* O que diferencia o Atlantis dos demais é que são dois castelos e somente 15 players por clã, o que facilita a você jogar somente com seus amigos e organizar bem, porque duvido que alguém aqui tenha 20 amigos em que possa confiar.

 

Não existe isso, WoE é GVG e não política da boa vizinhança, mas uma prova de um random acomodado defendendo seu bolso.

 

but... Assuma um clã comece a ir as woe´s que com certeza irão passar a te dar mais ouvidos, pois tem de se ouvir quem está jogando e não quem está parado, ou você acredita que reduzindo os castelos irão brotar 20 pessoas pra você liderar um clã? sei não hein.

 

Não preciso de provar coisa alguma para você, uma vez que tenho um tópico com mais de 1000 postagens na época que tinha WoE, derrotas e conquistas estão lá, isso acabou no servidor graças a randons como você, eu parado represento mais a tese WoE nesse servidor do que tu 24 hrs online achando que entende da situação e de liderar uma guilda GRANDE.

 

PS: Sua diferença pessoal e seu jeito calouro de direito não irá conseguir estragar o antídoto para o servidor e nem atropelar meus argumentos. Att...

 

Repare que só você e alguns que tem diferenças pessoais comigo, que tentam ir contra, recalque como diz seu ADM.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendo sua visão do Atlantis, mas ideia é realmente ter GVG em um castelo como em 90% dos servidores de hoje em dia, e tem um outro porém que estava citando ontem, Atlantis daqui uns 2 meses esvazia e fica 2 castelos para ninguém, é apenas mais um estágio febril que está passando.

1 castelo é pauleira pra todo lado, esse é foco de um GVG (WoE)

Se é pra melhorar por mim tudo bem ! kkkk

Só não leve essa woe rank pro bifrost por que lá não precisa, o coro já come na normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pro Atlantis lá já está comendo bonito também, fora que bem provavelmente irão fundir prome e atlas aumentando ainda mais a competição; essa ai seria uma ideia somente pro Fenix e olhe lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pro Atlantis lá já está comendo bonito também, fora que bem provavelmente irão fundir prome e atlas aumentando ainda mais a competição; essa ai seria uma ideia somente pro Fenix e olhe lá =)

 

Pode deixar que todo mundo vai acreditar que 2 castelos no Atlantis é viável para que vocês possam encher o bolsinho de união e manter política de boa vizinhança na WoE. Não dou 2 meses pro Atlantis sumir todo mundo de novo, como disse só você que quer ir e está indo contra para poder ter drops fáceis, a galera já entendeu, mesmo assim obrigado por tentar defender sua tese (bolso) postando aqui comprovando a randomização que é o câncer dessas WoE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixo você criar um clã pra nós ir woe <3

 

Vamos ver nas férias se eles irão olhar o tópico e consertar a WoE do servidor, quem sabe.

 

 

O que vai ter de BK randow nessa ranqueada UHSAHUUHSAHUSA

 

É bom para eles terem o direito deles de randomizar, rs.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma nem sou eu quem pego os drops lá, ha 1 semana não fiquei com nenhum se quer saber =) e O Heeh ai disse tudo, já pode criar um clã pra começarem a ir! =)

 

Não é porque não pega, quer defender a tese para "comprar players". Obrigado por postar, para tentar consolidar seu argumento e convencer pelo menos 20% do povo, peça para que seu clã e o outro que se beneficiam de união no Atlantis, postem aqui também, já terá várias pessoas para defender o "gado". Obrigado por postar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver não é o servidor e sim os players, pois todo clã que criam para ir contra o clã dominante (No caso estou falando do Fênix)não


tem comprometimento dos Players com o clã, pois já desistem na primeira derrota .


Se essas mudanças melhorarem as WoEs da forma que tenha Clã x Clã que "dure" e uma WoE divertida é Bem Vinda !


Só não gostei da WoE Ranqueada, seria bom ter WoEs todos os dias, com disputa e "emoção" igual aos demais.

Editado por Saaint
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint falou o que eu disse, mas em outras palavras =) a woe está la basta irem e manterem, se com 3 castles quando perdem o clã some, imagina com 1... o Kuma deve estar achando que ta dando uns 20 random no Fenix pra tudo se juntaram em um clã, quando subi se tinha 2 random era muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão para mim não é essa. O tópico se refere a uma Recriação para as WoE's, só que, no meu ponto de vista, irá acontecer apenas no período de ferias deixando o resto do tempo na mesma coisa, se existe alguém que quer mudar as WoEs, basta criar um clan e começar a jogar e ver que é possível fazer bons GvGs.
Vocês tem que entender que o que muda não é o servidor e sim vocês que estão esperando algo para sair do estado de tutela para começarem a movimentar o servidor. Ninguém quer puxar a responsabilidade de um clan, porém, estão cheios de sugestões para a movimentação para WoE.
Vale ressaltar, que mudando isso, iria ter que mudar toda a dinamica do servidor em relação aos drops e quests que serão lançadas e etc.

PS: Se querem mudar algo, comecem criando um clan e indo WoE fora do periodo de ferias.

Obs: Não quero saber se você é Presidente do Brasil, gari, pai de fulado de tal. O assunto que estamos relatando é WoE. E se não tem tempo para a mesma, comece a parar de encher tópicos de mudanças que futuramente vocês não terão mais tempo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem suas opiniões e sugestões, tudo está sendo acompanhado pela a Staff, daremos um parecer em breve.

OBS: Cuidado com os Floods e Quotes desnecessários, não fujam do tema principal deste tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ao meu ver não é o servidor e sim os players, pois todo clã que criam para ir contra o clã dominante (No caso estou falando do Fênix)não

tem comprometimento dos Players com o clã, pois já desistem na primeira derrota .

Se essas mudanças melhorarem as WoEs da forma que tenha Clã x Clã que "dure" e uma WoE divertida é Bem Vinda !

Só não gostei da WoE Ranqueada, seria bom ter WoEs todos os dias, com disputa e "emoção" igual aos demais.

 

 

Então tendo 1 castelo com GVG ou entra ou não entra, a diferença de 1 castelo para 3 é essa. Vai ter que "cair pra dentro".

Em questão a Ranqueada, ela é justamente ao contrário do que você postou, é para manter a alegria de quem gostra de bater em emperium e com esse intervalo de um dia deixando o líder em melhores condições de se organizar e organizar seu clã com um compromisso menor do que diariamente, que as vezes é difícil de se cumprir.

 

 

Saint falou o que eu disse, mas em outras palavras =) a woe está la basta irem e manterem, se com 3 castles quando perdem o clã some, imagina com 1... o Kuma deve estar achando que ta dando uns 20 random no Fenix pra tudo se juntaram em um clã, quando subi se tinha 2 random era muito.

 

Você não disse nada daquilo, você quer manter a tese dos castelos sobrando para gerar união fácil, é diferente do argumento do Saaint.

 

A questão para mim não é essa. O tópico se refere a uma Recriação para as WoE's, só que, no meu ponto de vista, irá acontecer apenas no período de ferias deixando o resto do tempo na mesma coisa, se existe alguém que quer mudar as WoEs, basta criar um clan e começar a jogar e ver que é possível fazer bons GvGs.

Vocês tem que entender que o que muda não é o servidor e sim vocês que estão esperando algo para sair do estado de tutela para começarem a movimentar o servidor. Ninguém quer puxar a responsabilidade de um clan, porém, estão cheios de sugestões para a movimentação para WoE.

Vale ressaltar, que mudando isso, iria ter que mudar toda a dinamica do servidor em relação aos drops e quests que serão lançadas e etc.

 

PS: Se querem mudar algo, comecem criando um clan e indo WoE fora do periodo de ferias.

Obs: Não quero saber se você é Presidente do Brasil, gari, pai de fulado de tal. O assunto que estamos relatando é WoE. E se não tem tempo para a mesma, comece a parar de encher tópicos de mudanças que futuramente vocês não terão mais tempo.

 

Tudo bem Demon, você diz o estado de tutela, mas você é uma prova viva disso. Sempre correndo pra dentro dos maiores clãs, e pelo que fiquei sabendo pegou players do clã dominante para abrir o seu agora e " dominar " o servidor contra ninguém, sabe que isso é verdade.

Não é só para as férias, qualquer mudança que seja feita no período de férias ou não irá ficar para quem for continuar jogando todo dia.

Vocês querem os castelos a mais porque aí muita gente pode ir de Sinx random em castelo vazio, sem estar dentro dos seus a WoE toda no caso se fosse 1, dessa maneira de mais de 1 castelo vocês podem controlar a randomização e no final fechar o feudo sem ter tido alguém se quer para ficar invadindo a sua defesa, isso é simples de ver.

Você defende tanto o "lucro" que está tendo, que em outro tópico queria bloquear as WoE's por causa dos ataques, mas mantendo o recolhimento de drops sem ter WoE, então acho que muita gente entende o que significa isso, e porque quer os 3 castelos. Quem não sabia, entendeu claramente agora.

 

Não estou enchendo o s.aco com tópicos, quero melhorar o servidor para muita gente voltar a jogar por outro lado você quer defender a comodidade que está, e é claro tendo seu lucro. Isto não é nenhum crime, mas é bobeira do resto da galera continuar aceitando isso, ninguém vai formar uma clã sendo que existe castelos vazios para poderem "divertir" isto vem sendo provado no servidor à tempos.

Se tiver alguma ideia melhor do que essa, peço para que compartilhe com a galera.

Editado por Shyz0r
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iakuma está certo, se for woe com 1 castelo, aumenta muito a competividade, ação e por aí vai, eu apoio a ideia e até volto a jogar, hehe..

 

Isso de woe rankeada é bobagem, ao menos pra mim..

 

Quem reclama de drop em quests, desculpa, união não vale 30kk igual antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...