Ir para conteúdo

Natus Vincere


Puppey

Posts Recomendados

Boa noite pessoas

Seguinte, não abri Tópico, quando abrimos o clã e não iriamos abri, mais só para deixa algumas coisas claras, ao decorrer do tempo as coisas vão se afunilando e chegou uma certa hora,

de deixa algumas coisas de lado, pelo fato do tempo e responsabilidade, Eu e a Natália, não tínhamos mais condições de poder lidera, pelos itens que citei, então estávamos procurando, alguém que se responsabilize, e seja paciente.

Falamos com varias pessoas ate chega ao player Demon, Conversamos com ele e acertamos tudo para transferência de castelos e players, Então ele abriu a Survivors e Maioria dos players da Natus se não todos então jogando com ele, e venho lembra, eu e a Natália

não vamos deixa de jogar worldrag, apenas demos um tempo de joga woe, por falta de tempo, e outras coisas.

Bom era isso que tinha pra falar, só deixa o recardo antes que saia gente falando sem saber, mais quem sabe la pra frente a coisa mude e a agente volte talvez ou não ate lá !

E Muito Obrigado a todos os players por entende nossa decisão

e nos apoia e por ter confiado e jogado conosco durante todo esse tempo

e muiitos obrigados a todos Sub- Gms e Lideres, que lideram quando eu ou a Natália não podíamos comparecer.

Natus Vincere <3

Editado por Puppey
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao clã que lutou com ninguém até onde eu sei.

 

Nas ferias eu quero ver vcs jogando por favor. Prometo que vou lhes proporcionar o minimo de diversao na woe. hahaha

 

Abraço.

 

E parabens! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela confiança que me foi passada e o otimo recebimento dos players.
Espero manter e/ou fazer igual a vocês e quem sabe melhor '
E, uma brincadeira que deixo a parte, o gigante acordou <3

Editado por Demon x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um legado e tanto o da dinastia NaVi parabéns aos players e boa sorte pra ti e pra Natalia daqui pra frente puppey, e boa sorte ao demon nesta nova empreitada (se tiver vaga chama eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela confiança que me foi passada e o otimo recebimento dos players.

Espero manter e/ou fazer igual a vocês e quem sabe melhor '

E, uma brincadeira que deixo a parte, o gigante acordou <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a ironia.

que ironia?

falei que eles confiaram em ti, e que vai precisar de muita responsabilidade pra liderar o clan.

Além disso falei parabens ao Puppey e a Natália pelo grande trabalho que fizeram na liderança da Natus, nada com ironia.

Eu e o Puppey somos amiguinhos secretos, ja a Natália n gosta de mim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que um dia a Natus volte '-' E parabéns pelo tempo on.

Editado por y Ares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pra manter um clã ativo não é tão sacrificatório mas enfim, Parabéns o tempo que jogaram e tudo de bom pra vcs...

 

@survivors

Lembro quando abriram o clã pela primeira vez... eu ainda jogava e ajudei uma vez ou outra a pedido da gorda que estava jogando, dai bem no fim brigaram e eu voltei a jogar com outro clã. mas ficaram um tempo, viraram random e desapareceram, dane-se o motivo. Vamos ver agora sem clã pra uma oposição decente como vai.

 

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pra manter um clã ativo não é tão sacrificatório mas enfim, Parabéns o tempo que jogaram e tudo de bom pra vcs...

 

@survivors

Lembro quando abriram o clã pela primeira vez... eu ainda jogava e ajudei uma vez ou outra a pedido da gorda que estava jogando, dai bem no fim brigaram e eu voltei a jogar com outro clã. mas ficaram um tempo, viraram random e desapareceram, dane-se o motivo. Vamos ver agora sem clã pra uma oposição decente como vai.

 

vlw flw

Um bom filho, a casa retorna. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja a Natália n gosta de mim '-'

Não cedrico é dificil você me ver eu descutir com alguém como eu tô agora.

Não odeio ninguém , não tenho nada contra.

mais se você acha isso tudo bem , paciência.

Natus , bom foi um enorme prazer liderar todos que um dia já foi Liderança de alguma guild.

E serem liderados por mim e terem resultados positivos isso foi muito bom.

Apesar de nunca querer ter deixado a Natus , eu não tenho como mais ir mais pra frente.

Mais espero que o Demon ajude as pessoas que eu fiz crescer no servidor.

@Raizen.

Bom raizen , muitos dizem que nunca jogamos contra ninguém , mais sim jogamos sim , até contra você que um dia estava de lider na Kmz , e nois fechamo FEUDO em cima de você.

Mais tudo bem , eu respeito totalmente a opinião das pessoas , até daquelas que nunca jogaram woe nesse meio tempo , mais tudo bem , sê éa sua opinião não me importo.

 

@Continuação.

Natus Pra mim nunca foi objetivo de ser um grande clã por mais que ele teja hoje em dia , um dos clãs mais PAGOS de todos os clãs do w-rag.

Nunca neguei um nada pra nenhum player meu.

Evento de 50$ de creditos , Eventos toda semanas.

Chat premeado de 100 união , 18 manto valk sortado por semana.

Pagamento de 10 União e 5 Drops a escolha.

Bom não me gabo pela Natus ter virado uma grande clã ao ólhos de alguns.

Mais respeito a opinião de todos , independentemente seja ela qual for.

Com um enorme prazer eu sempre falo , espero que exista lideres melhores doque os atuais , ou os dos passados.

Até porque ninguém vive de passado , eu já to quase virando um Museu , como o Kuma , Layza , Cayenne.

Pessoas que já influenciaram de mais no servidor , e que por brigas e intrigas , eu respeito ainda , e não tenho medo de falar e expor minha opinião.

Mesma que eu saiba que vai chover pedra , mais respeito a todos.

Bom prazer e muitooo , mais prazer espero que teja novas woe's.

Na qual um dia eu possa olha por todos aqueles clã que já passaram pelo w-rag.

E falar , que a natus tava ali , seja ela boa ou não ao ólhos dos amigos , ou inimigos.

Só tenho a agradecer atodos que jogaram contra , e comigo.

Bom jogo a todos , e qualquer dia eu volte pra woe.

;*

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas da survivors original só tu joga ainda não é demon? ou vai chamar os outros pra vir?

Por incrivel que pareça existe pessoas na Natus, que eu ensinei a jogar na Survivors! E teve outros como o Rock, que jogava, que usava item de int em um lk e depois virou um grande Wizz/Traper do clan...

Existe ainda alguns da primeira existencia do clan... Como o Rislla.

 

Natalia, respeito você e sua opinião. Espero ter o apoio de você e dos membros, atuais Survivors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não cedrico é dificil você me ver eu descutir com alguém como eu tô agora.

Não odeio ninguém , não tenho nada contra.

mais se você acha isso tudo bem , paciência.

Natus , bom foi um enorme prazer liderar todos que um dia já foi Liderança de alguma guild.

E serem liderados por mim e terem resultados positivos isso foi muito bom.

Apesar de nunca querer ter deixado a Natus , eu não tenho como mais ir mais pra frente.

Mais espero que o Demon ajude as pessoas que eu fiz crescer no servidor.

@Raizen.

Bom raizen , muitos dizem que nunca jogamos contra ninguém , mais sim jogamos sim , até contra você que um dia estava de lider na Kmz , e nois fechamo FEUDO em cima de você.

Mais tudo bem , eu respeito totalmente a opinião das pessoas , até daquelas que nunca jogaram woe nesse meio tempo , mais tudo bem , sê éa sua opinião não me importo.

 

@Continuação.

Natus Pra mim nunca foi objetivo de ser um grande clã por mais que ele teja hoje em dia , um dos clãs mais PAGOS de todos os clãs do w-rag.

Nunca neguei um nada pra nenhum player meu.

Evento de 50$ de creditos , Eventos toda semanas.

Chat premeado de 100 união , 18 manto valk sortado por semana.

Pagamento de 10 União e 5 Drops a escolha.

Bom não me gabo pela Natus ter virado uma grande clã ao ólhos de alguns.

Mais respeito a opinião de todos , independentemente seja ela qual for.

Com um enorme prazer eu sempre falo , espero que exista lideres melhores doque os atuais , ou os dos passados.

Até porque ninguém vive de passado , eu já to quase virando um Museu , como o Kuma , Layza , Cayenne.

Pessoas que já influenciaram de mais no servidor , e que por brigas e intrigas , eu respeito ainda , e não tenho medo de falar e expor minha opinião.

Mesma que eu saiba que vai chover pedra , mais respeito a todos.

Bom prazer e muitooo , mais prazer espero que teja novas woe's.

Na qual um dia eu possa olha por todos aqueles clã que já passaram pelo w-rag.

E falar , que a natus tava ali , seja ela boa ou não ao ólhos dos amigos , ou inimigos.

Só tenho a agradecer atodos que jogaram contra , e comigo.

Bom jogo a todos , e qualquer dia eu volte pra woe.

;*

 

 

Nao lembro do episodio de fechar feudo em cima de mim. Ate porque quando eu e meu clã jogamos vc nao estava jogando woe. Era eu contra o iakuma. Liderei POUQUISSIMAS vezes a KMZ e quando liderei o objetivo era quebrar eco, oq por sinal eu fiz muito bem. @Edit. O dia que eu liderei a KMZ contra NATUS. Vcs ficaram com 1 e nós com 1. Foi num domingo ou sabado não me recordo, e só nao tomei a eco porque o sniper nao estava no skype e o time do recall acabou errado, vocês tomaram um coro a woe toda, e sky, chip, hatsu e outros que jogaram aquele dia sabem que é verdade.

 

A e nao se esqueça que eu ja liderei a deja vu, e ja fechei feudo com a mesma. Fechar feudo nao é base de nada quando nao tem clã NO MESMO NIVEL que brigue contra.

 

Mais lembro o dia que eu liderei a RessuUltimate e dei recall na defesa da dejavu com oq... 40 online? Levei a woe sozinho... E.Quem era lider? Vc e a lay? Bom...

 

Espero que joguem nas ferias só isso! :D

 

Enfim, acho que tenho um pouquinho a oferecer ao fenix em relação a diversão. Nao sei se vou ganhar ou perder. Mais vou subir para matar. Isso eu prometo.

 

hahahahahahaha

beijos!

 

Abraço naty. hahaha

Editado por R a i z e n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, isso aconteceu :sniff: .

Para mim nati e puppey ainda são os melhores lideres. <3

 

Sentirei falta.

 

Espero que o próximo líder do resto da natus, faça um bom trabalho. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iCharming

Foi apenas uma brincadeira, pois normalmente voce me ignora e o Puppey fala comigo, nada que precisasse gerar uma discussão.. Agora se você acha necessário, quem sou eu pra dizer que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao eterno clan 2 da Dejavu :D

EAIOEJAIOEJAIOEJ

SUCKED SUCKEDANDO SUCKEDADAMENTE PAEKPAOEKAEOA

 

Nada contra a Natalia como pessoa, mas acho que o clã de fato nunca bateu com outro à altura. Vendetta (meu clã), Dominating e Spartacus nunca foram reais clãs, convivam com isso.

Boa sorte demon, semana que vem tem o clã do hatsu pra animar, do qual farei parte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...