Ir para conteúdo

Dominating


- Stark

Posts Recomendados

Emblema-3846.jpg DominatinG

 

Clã criado ano passado pra PvP com a ajuda de alguns emos aí fechamos os PvPs & WoTs por vários dias enquanto o clã durou, depois a galera parou e deu uma desanimada pelo fato de alguns pararam de jogar, ou foram trabalhar/estudar ou mudaram de Sub-Servidor.. ontem e antes de ontem (27~28/04) tivemos 2 decepções seguidas com o Chureula e o clã dele devido ao fato dele não "liderar" o clã ou ao menos utilizar / passar o recall pra alguém fazer fora que tinhamos uma espécie de 7 ou 8 líderes no clã, então o Clã DominatinG foi criado novamente ontem só que dessa vez pra WoE, ainda estamos organizando o clã pegando a base dos Players, e vamos ver se algum dia juntamos a galerinha que fazia a festa nos PvPs e fazemos a mesma festa na WOE, haha. ;)

Estou juntando alguns amigos de PvP e Go 0 que curtem WOE e vou levar um tempo pra me adaptar a tudo e talz com esse lance de Liderar & Organizar tudo em WOE.

Já temos um TS próprio pro clã e temos como único objetivo animar as Woes do Fenix de uma forma limpa&animada e quebrar essa tal "invencibilidade" jogando contra "ninguém" da Natus Vincere / DejaVu.

 

Líder: Stark

 

Sub-Líders: Destroyer ~ Hatsu ~ Demon

 

Membros: Light,Corey,Kuroda,Piru,Boni,Fast,Zyss,Suvaco,Julielson,Ghoster,Chipraksmenio,Sky,Lord &Outros ainda não confirmados/informados do clã.

 

TS Do Clã: ts.worldrag.com:9990

 

Point Do Clã: @go 22

 

Vale lembrar que ainda temos vagas no clã, quem tiver interesse&disponibilidade seja quem quer que seja, gostando de mim ou não, mas que queira jogar WOE fala comigo aqui ou no jogo. (y Stark, x Stark, Atomic Kick by Stark) que a gente libera 1 vaguinha, tendo em vista que teremos objetivos em comum. :ok:

 

Boa sorte para nós, e vamos nessa! :ph34r:

 

hxvw.jpg

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix358.jpg

Editado por - Stark
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O locoo mano eu lembro desse clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A gente surrava os negos no PvP com um Mob maroto

 

ASADUADSHU, pode crer emo. kkkkkkk :s:

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como me xamar??to procura pra um cla pra woe e tals(exceto de quarta e sexta)...meu nick e LmB Returns , se por acaso me chamarem eu tenho ts mais meu pc n tem drive entao n da pra falar so escuto^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um TS próprio pro clã e temos como único objetivo animar as Woes do Fenix de uma forma limpa&animada e quebrar essa tal "invencibilidade" jogando contra "ninguém" da Natus Vincere / DejaVu.

 

 

 

 

 

 

Deja Vu é deja vu.

Natus Vincere é Natus Vincere.

E Donas diferentes.

São clãs diferentes , se players que jogavam na deja vu joga no meu clã , paciência.

Porque antes da deja vu , eles já estiveram em outros clã's.

Jogada contra ninguém ?

KmZ ?

Adoram falar que nunca jogamos contra ninguém , porem não podemos falar nada , porque o certos são vocês.

mais tudo bem , boa sorte ai com o seu "novo" clã , e com as mesmas pessoas que tavão na KmZ "Nova" entendeu.

(:

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deja Vu é deja vu.

Natus Vincere é Natus Vincere.

E Donas diferentes.

São clãs diferentes , se players que jogavam na deja vu joga no meu clã , paciência.

Porque antes da deja vu , eles já estiveram em outros clã's.

Jogada contra ninguém ?

KmZ ?

Adoram falar que nunca jogamos contra ninguém , porem não podemos falar nada , porque o certos são vocês.

mais tudo bem , boa sorte ai com o seu "novo" clã , e com as mesmas pessoas que tavão na KmZ "Nova" entendeu.

(:

 

 

Bom, pra mim e muitas outras pessoas é o mesmo clã, só o que muda é o Emblema.

Na WOE de ontem o que eu eu vi foi a DejaVu.. e hoje posso ver a Natus ou a DejaVu novamente.

Mas enfim, isso não importa muito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo aí, bora quebrar essa Natus apeokaopeka

Uns sábados e uns domingos aí não vo poder colar por causa da namorada, mas de resto tamo sussa :V

Boa sorte pra nós. :3

 

 

@off

 

Algum designer divo pode fazer uma fanbar e uma sign pro clã?

 

Preguiça de abrir pedido

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a WoE foi bem legal, esperamos que assim continue :D

Boa sorte pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não prometo aparecer hoje, mas amanhã to ai :)

Boa sorte para nós.

 

 

Beleza fêi. :)

 

 

Tamo aí, bora quebrar essa Natus apeokaopeka

Uns sábados e uns domingos aí não vo poder colar por causa da namorada, mas de resto tamo sussa :V

Boa sorte pra nós. :3

 

 

@off

 

Algum designer divo pode fazer uma fanbar e uma sign pro clã?

 

Preguiça de abrir pedido

 

Depois a gente vê esse lance de Sign, relaxa. ashudshu

 

 

Vamo brincar né ? õ/

 

Ontem a WoE foi bem legal, esperamos que assim continue :D

Boa sorte pra gente.

 

Yep.

 

quando puder me dar clan, to em go 25

 

Depois falo contigo emo.

 

 

 

Espero que dure + de 3 dias, enfim boa sorte com o projetoo.

 

 

hm, quem sabe.. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinaturas do clã, pra quem quiser usar:

 

 

rFMTkaq.png

oj64mL8.png

 

 

 

 

Já estou usando, parabéns pelo ótimo trabalho . +1

 

#DixTroyPraVerdinho

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me coloca no clã aí. Só jogo fim de semana.

 

Okey Mano Haylu, fala comigo, ou o Demon / Destroyer no jogo pra te recrutar lá.. @go 22 quase sempre tem gente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...