Ir para conteúdo

Wizz - Barreira De Gelo Pvp[Fenix]


Timaum

Posts Recomendados

Quem está descordano de mim é quem joga ne 999/500, ou seja, noob automatico kkkkkkk Não sabe jogar ragnarok, sabe jogar fenix... E olhe lá :P porque se ta chorando é porque não sabe bem.

 

Vem cá no servidor dos noobs e prova quanto você é pro num x1 comigo Extreme, ou FF com o Mano Outlaw.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está descordano de mim é quem joga ne 999/500, ou seja, noob automatico kkkkkkk Não sabe jogar ragnarok, sabe jogar fenix... E olhe lá :P porque se ta chorando é porque não sabe bem.

 

Vem comigo ai tio, Atlantis,Prometheus,Fênix e até mesmo Midgard qualquer pvp. FALA MUITO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Extreme isso até enche o ($&*#$#@%&), mas é só ficar Imune Elemento ou Botar um Reflect caso ele não use Magias em Área, algo de STR ~ Apertar Shift ~Bater nele @Extreme, já FF não tem muita estratégia.. aí fica chato mesmo.

Mas até que concordo com a remoção da skill, já tem Escudo Mágico e tal.. maioria das habilidades que se joga de distância dá pra se acertar o Wizz apertando Shift, logo é uma habilidade inútil se for analisada por esse lado.

Mas é só pegar Card Esfera Marinha e Usar Impacto Explosivo, depois atacar .. mas enfim, vai de cada um. Pra mim é uma skill inútil e pode ser desabilitada do PvP, assim como foi da Woe.

Reflet? Elemento?

Soco furia de terra em vc, vc morre, meu life enche e eu continuo colocando barreira d gelo INFINITAMENTE no pvp.. É chato vei, impossibilita a passagem dos outros players tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reflet? Elemento?

Soco furia de terra em vc, vc morre, meu life enche e eu continuo colocando barreira d gelo INFINITAMENTE no pvp.. É chato vei, impossibilita a passagem dos outros players tbm..

 

Sim, em FF o que atrapalha é isso.. que o Wizz não morre e fica lá só atrapalhando e prendendo o pessoal.

Em Extreme se torna meio chato por que além disso o dano que ele fazer em ti (Nevasca,Fúria da Terra,Ira de Thor,Meteoro) isso vai tirando HP aos pouco e não tem como regenerar mais pelo fato de terem removido a ArchAngeling a um tempinho aí.

Por isso concordo na remoção da Skill, Wizz que é Wizz não vejo nem usar essa Habilidade, pois é muito inútil e ridicula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vada é um doente mental e um 0 à esquerda. Desde que começou jogar NewRO paga de bom, mas é um DOENTE que só sabe jogar WoE quebrando Emperium. Já joguei no midgard, por mais de 4 anos, lá só tem jogabilidade no Extreme e esse coitado aí nem pisava lá.

Enfim, pessoas retardadas que comparam habilidade principal de um char com habilidades de suporte, não merecem nem que seja lido o comentário.

 

E volta pro teu MvP/WoE que é o melhor que tu faz, retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina um Wizz tentando bater nisso?

Com lamina apo + campal ?

Tenso..

Essa ESTRATEGIA como li um falando isso..

Devia ser um BAITA Arquimago!

Mas não estamos aqui pra falar de jogabilidade, pois cada um tem a sua, mas continuo apoiando a RETIRADA da skill dos PvP(Colocando uma regra para n uso do mesmo, se nao acarretaria um banzinho *-*) ou então um delay dela e que não possa usar mais do que X barreiras no mesmo mapa, como é o caso do escudo mágico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse um que você cita sou eu timaum, não sou um baita arquimago. mas te dava um coro bonito quando jogava :). Eu usava barreira de fogo, barreira de gelo pra atrapalhar mesmo, pra mim sair de perto e socar espirito, TJ, Lança e outras skill pra matar. Não gostou e não acha isso estrategia? Lambe a esquerda vai. Assim como também joguei muito sem usar nada disso. Usava quando queria ou quando avacalhava PVP. Você começou aqui esse ano e não conhece nada nem ninguem daqui, fica lá com teus globais ridículos, com suas atitudes ridículas e com sua vida. Não fala ($&*#$#@%&) pq você acha que não é estrategia ou não é algo valido. é como falar que clã 2 em woe não era estrategia :). Redução e delay pode ser, agora remoção é extremo e choro pra dá vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não... quero lutar mais com ninguém não, só brincar agora!!!

 

Mas tem que parar com essas manias de vim toda hora no forum querer que tirem uma habilidade dos chars...

 

Jaja vão só hitar normal... rs

 

 

Corrigir equipamentos sim, pois tem uns ai que são meio sem noção mesmo... mas ficar tirando skills??? Ai não né?

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse um que você cita sou eu timaum, não sou um baita arquimago. mas te dava um coro bonito quando jogava :). Eu usava barreira de fogo, barreira de gelo pra atrapalhar mesmo, pra mim sair de perto e socar espirito, TJ, Lança e outras skill pra matar. Não gostou e não acha isso estrategia? Lambe a esquerda vai. Assim como também joguei muito sem usar nada disso. Usava quando queria ou quando avacalhava PVP. Você começou aqui esse ano e não conhece nada nem ninguem daqui, fica lá com teus globais ridículos, com suas atitudes ridículas e com sua vida. Não fala ($&*#$#@%&) pq você acha que não é estrategia ou não é algo valido. é como falar que clã 2 em woe não era estrategia :). Redução e delay pode ser, agora remoção é extremo e choro pra dá vantagem.

 

Coro de Wizz? hm.. Ok..

Falou tanta coisa, nome feio etcc.. Só pq falei da jogabilidade/estrategia de 'alguns' players.. Rlx vei, nem te conheço *--*

 

Não, não... quero lutar mais com ninguém não, só brincar agora!!!

 

Mas tem que parar com essas manias de vim toda hora no forum querer que tirem uma habilidade dos chars...

 

Jaja vão só hitar normal... rs

 

 

Corrigir equipamentos sim, pois tem uns ai que são meio sem noção mesmo... mas ficar tirando skills??? Ai não né?

 

Cara, isso já vi faz algum tempo.. Uns 3 meses pra cá, galera ta usando wizz pra isso.. Barreira, barreira, barreira.......

Infinitas barreiras, proteger? Um char que tem inúmeras habilidades, pra se defender, nevasca, ira de thor(skills que impossibilitam o cara chegar perto d vc..), barreira de fogo, escudo magico... Mds, mesma coisa colocar uma skil ai bolada que faz a galera não poder atacar você, ah, tem mais o detalhe que vc pode colocar em cima d outro player, impossibilitando sua passagem tbm..

Então, não é mimi, choro ou algo do gênero, é necessário, isso no FF é chato, mas n mata, e no extreme? Sla, acho que la é mais complicado, ele la de boa, vida cheia, escudinho magico, gaia, dando fúria de terra/nevasca ou sla mais o que e você la, não podendo atacar o cara, quando quebra uma barreira ele faz + 10 barreiras.. Tenso, não? *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coro de Wizz? hm.. Ok..

Falou tanta coisa, nome feio etcc.. Só pq falei da jogabilidade/estrategia de 'alguns' players.. Rlx vei, nem te conheço *--*

 

 

Cara, isso já vi faz algum tempo.. Uns 3 meses pra cá, galera ta usando wizz pra isso.. Barreira, barreira, barreira.......

Infinitas barreiras, proteger? Um char que tem inúmeras habilidades, pra se defender, nevasca, ira de thor(skills que impossibilitam o cara chegar perto d vc..), barreira de fogo, escudo magico... Mds, mesma coisa colocar uma skil ai bolada que faz a galera não poder atacar você, ah, tem mais o detalhe que vc pode colocar em cima d outro player, impossibilitando sua passagem tbm..

Então, não é mimi, choro ou algo do gênero, é necessário, isso no FF é chato, mas n mata, e no extreme? Sla, acho que la é mais complicado, ele la de boa, vida cheia, escudinho magico, gaia, dando fúria de terra/nevasca ou sla mais o que e você la, não podendo atacar o cara, quando quebra uma barreira ele faz + 10 barreiras.. Tenso, não? *--*

Sou a favor de reduzir bastante o delay da habilidade,mas não de remove-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coro de Wizz? hm.. Ok..

Falou tanta coisa, nome feio etcc.. Só pq falei da jogabilidade/estrategia de 'alguns' players.. Rlx vei, nem te conheço *--*

 

 

Cara, isso já vi faz algum tempo.. Uns 3 meses pra cá, galera ta usando wizz pra isso.. Barreira, barreira, barreira.......

Infinitas barreiras, proteger? Um char que tem inúmeras habilidades, pra se defender, nevasca, ira de thor(skills que impossibilitam o cara chegar perto d vc..), barreira de fogo, escudo magico... Mds, mesma coisa colocar uma skil ai bolada que faz a galera não poder atacar você, ah, tem mais o detalhe que vc pode colocar em cima d outro player, impossibilitando sua passagem tbm..

Então, não é mimi, choro ou algo do gênero, é necessário, isso no FF é chato, mas n mata, e no extreme? Sla, acho que la é mais complicado, ele la de boa, vida cheia, escudinho magico, gaia, dando fúria de terra/nevasca ou sla mais o que e você la, não podendo atacar o cara, quando quebra uma barreira ele faz + 10 barreiras.. Tenso, não? *--*

Sim, claro... eu concordo com você!!! Acho até uma burrice mago usar essa barreira para deixar o pessoal longe...

 

Se fosse eu, jogando no FF, usaria o escudo mágico para defender e contra Mtk é mais complicado mas mandaria a defesa de 80% contra danos a distância...

 

Ai eu removeria escudo né... Set Sombrio que dá coma, Death Note... ai já sabe, rs!!

 

Será que colisão ativa coma?? Se ativar ai é um super abraço... hahaha

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds da época que eu jogava de wizz e ainda era bom.

Aprendi muito com The Undertaker e um dos aprendizados era usar barreira de gelo apenas atrás do alvo para ele não ir pra trás e acabar com os hits do TJ.

Quem fica usando muita barreira no PvP é nb se é nb é fácil de matar. Não acho que isso atrapalhe tanto ;)

Editado por y Light
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jogabilidade tem que ser pensada em si. Não em beneficio a terceiros. Isso deverá ser bem pensado. Se em cada coisa que não favorável a alguns, vão vir criando mais tópico sobre skill's até acabar excluído completamente x classe da sua utilidade em PVP, WOE e etc..



As sugestões de todos são boas, mas algumas fariam tal classe ter quase nenhuma utilidade alguma. Mas se é pra deixar alguma coisa equilibrada, é bem vindo. Só que, visando o raciocínio do player. Se usarem skill que faz o personagem correr, itens pra ajudar a matar o player, se usa skill pra ficar invisível, usa habilidade que tira a invisibilidade. São apenas coisas simples de se fazia na época que jogava e que agora quebram a cabeça de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Ontem, 20:34

Caramba véeih,essa glr quer tirar skill de cada personagem pelo q to percebendo aqui,qual a graça do ragnarok se desabilitarem as skill's dos personagens ?? Qual vai ser a graça deles irem pvp no modo q eles ''sabem'' se vc's querem desabilitar as skill's deles ??

Parem de vir aqui chorar pra desabilitarem as skill's e arrume alguma maneira de matar os caras do seu jeito.. o.O

 

@NãoApoio

:ok:

 

 

FALOU TUDOO :)) ~~ A dica do dia é, Crie um Wizz vc tmb (: MIMIMI

 

CARA TEM TANTO, EQUIPE, TANTO ISSo, TANTO AQUILO, que n serve pra clica em crtl e ir pra cima do cara --'

Editado por Balantines
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barreira de Gelo é uma habilidade do Wizard justamente para se proteger [b-A-R-R-E-I-R-A], o cara não é obrigado a ficar no PvP tomando um trilhão de chutes sem defesa, sendo que existe muito reflect mágico no servidor e defesas elementais Seda e Glória, use Shift e seja feliz...

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ficar bem claro minha opinião e: apoio a redução do tempo de duração da skill. (reduzir talvez.... excluir nem pensar.)

ta certo que e chato pra ($&*#$#@%&) quando um wizz lança 1.9393993.382... barreiras, no entanto e isso que define a classe wizz manter o oponente longe fazendo o uso do que estiver ao seu alcance, e acabar com ele com outras magias.

(quer pvp de verdade se adeque ao seu oponente e acabe com ele no jogo dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita galera falando que não é pra tirar e bla bla bla..

 

MINHA SUGESTÃO FOI :

Remover a Skill do PvP ou botando uma regra para n uso da habilidade no PvP ou.......

Ter um x de barreiras que pode usar, tipo escudo magico, que coloca uns 20(n sei direito quantos sao..), quando coloca outra a primeira some por ex..

Colocar um delay nela e ter um tempo pra ficar ali, não ficar por mto tempo como fica agora..

 

Obs:Antes de criticarem, leiam a droga da sugestão hra bolas *-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirarem isso,jaja tão pedindo pra tirar 'Criar monstro planta' dos criadores. Sou a favor de reduzir o tempo da skil,ter um delay nela,ou até mesmo deixar as barreiras somente com tempo de 5 segundos.

Sky esta certo,não precisa tirar a skill é so dar um tempo de delay e abaixar o tempo de ativação dessa skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, toda hora vejo alguem querendo tirar skill agora?
Cara coisa mais facil que tem agora é fazer uma def contra wizz, tem a nova asa elemental, ash, cinzas, gaia que não deixa empurrar, pare de ser noob e adapte ao jogo cara, CHEGA DE MIMIMI pelo amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wizz já é todo sacaneado no extreme, cheio de desvantagens .. para de mimimi.

 

Tá ruim de matar wizz ? tá feia a coisa pro teu lado, hein ?

Editado por Muhammad Ali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, toda hora vejo alguem querendo tirar skill agora?

Cara coisa mais facil que tem agora é fazer uma def contra wizz, tem a nova asa elemental, ash, cinzas, gaia que não deixa empurrar, pare de ser noob e adapte ao jogo cara, CHEGA DE MIMIMI pelo amor

 

TIRAR SKILL? Vou dizer nada, pois aqui não da pra xingar *-*

 

Wizz já é todo sacaneado no extreme, cheio de desvantagens .. para de mimimi.

 

Tá ruim de matar wizz ? tá feia a coisa pro teu lado, hein ?

 

Ruim d matar wizz? Colocando barreira em cima do personagem, colocando barreiras em vc, não dxando vc caminhar, isso ta tenso, tanto pra atks fisico quanto para MTK, pois n da pra correr, isso é estrategia? Isso é equilibrio? Aff

Abçs,

 

Obs: Se puderem fechar o Tópico ficarem agradecido, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade desses nego que falou M. aí no tópico tudo joga de Champ ou STK, que possui Disparo / Rajada e dá pra acertar os nego na Barreira apertando Shift.

Mas enfim, sei que esse tópico não vai dar em nada mesmo.. igual os outros que eu e o Sonne fez tempinho atrás vai ver os DEV curte jogar com esses char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Staff fecha isso, primeiro era dropar Ifrit agora quer nerfar o Wizz porque atrapalha a corrida do seu MTKzinho, sério mesmo, não existe nerfar uma classe que já é totalmente debilitada no nosso servidor devido aos itens tanker elemental e reflect mágico, sem contar que é uma das classes com menos HP, numa boa mesmo, fecha isso antes que fique que nem aquela novela de dropar par Ifrit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...