Ir para conteúdo

Wizz - Barreira De Gelo Pvp[Fenix]


Timaum

Posts Recomendados

Tbm sou super a favor de tirarem/limite dessa skill, enche o ($&*#$#@%&) as vezes, e Imagina isso no extreme o cara cria um monte de barreira e mata n por que sabe jogar, mas porque consegue ser digno de nubisse '-'

Resumo Total

Apoiado e Reforçado

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba véeih,essa glr quer tirar skill de cada personagem pelo q to percebendo aqui,qual a graça do ragnarok se desabilitarem as skill's dos personagens ?? Qual vai ser a graça deles irem pvp no modo q eles ''sabem'' se vc's querem desabilitar as skill's deles ??

Parem de vir aqui chorar pra desabilitarem as skill's e arrume alguma maneira de matar os caras do seu jeito.. o.O

 

@NãoApoio

:ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é tirar e sim ter um limite pra usar isso

Sempre tem aqueles Noobs que fica nisso e no TJ dentro da propria barreira, moral da historia vc n alcança ele a nao ser que tenha um Gaia ou algo do genero, ou ainda que tenha um professor para Mata-lo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facil resolver esse problema,faça alguma classe q tem atk em área,use um escudo colossal ou armadura com card Rsx e vá matar ele,agora tirar skill de uma classe para beneficiar outra(MTK) isso sim é uq vc's tão querendo fazer né (é uq ta parecendo)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba véeih,essa glr quer tirar skill de cada personagem pelo q to percebendo aqui,qual a graça do ragnarok se desabilitarem as skill's dos personagens ?? Qual vai ser a graça deles irem pvp no modo q eles ''sabem'' se vc's querem desabilitar as skill's deles ??

Parem de vir aqui chorar pra desabilitarem as skill's e arrume alguma maneira de matar os caras do seu jeito.. o.O

 

@NãoApoio

:ok:

LIMITE isso tem que ter, pra ser sincero é o PRIMEIRO servidor que vejo que pode usar essa skil a vontade PvP(ja joguei varios outros servidores...)

Beneficiar MTK? Ridiculo isso, coloca um gaia, uma cartinha q da escudo sagrado(automatico) e jaeras, facil se defender, mas não é so MTK que tem pvp, gaia qalqer nb tem pra chegar no Wizz, problema é bater nele, tocando barreira INFINITAMENTE em cima dele e quando não toca na gente, IMPOSSIBILITANDO nossa PASSAGEM, isso é um absurdo *---*

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ quer beneficiar mtk ?? me explica o pq de só vc's q jogam de mtk estão vindo aqui pra reclamar sobre ''skill's'' q impossibilitam de usar o chute e voadora,fazendo com q o dano seja bem menor do q o de costume ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirarem isso,jaja tão pedindo pra tirar 'Criar monstro planta' dos criadores. Sou a favor de reduzir o tempo da skil,ter um delay nela,ou até mesmo deixar as barreiras somente com tempo de 5 segundos.

Editado por y S l Marshmallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...tem shitf pra isso vcs sao nbs? barreira ajuda nada! msma coisa de plantas pra creator ajuda nada! '-'

PF, n seja IGNORANTE, vou jogar cheio d barreira em cima d vc e vms ver se pode caminhar..

Plantas só ficam em cima, coloca barreira fogo jaeras, isso é simples, barreira não, fica 500154546454 Infinitas em cima até n sei quanto tempo...

E tive essa ideia quando peguei meu pala agora pouco e vi um mlk usando barreira tipo bixo la, impossibilitando TODOS do pvp caminharem, isso é RIDICULO *-*

 

Abçs

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a remoção, mas devia de fato haver um limite ou um delay na skill.

 

@Derp

NÃO é só pra MTK que é ruim, é pra todas as classes de ataque físico, sinx, mtk, lk, champ (não sei se o disparo atravessa a barreira, caso atravesse desconsiderem essa), Mestre Ferreiro (apesar de não ter quase nenhum aqui), enfim, acho que deu pra entender né?

 

E a propósito, eu jogo de professor/dancer e estou reclamando. Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra a remoção, mas devia de fato haver um limite ou um delay na skill.

 

@Derp

NÃO é só pra MTK que é ruim, é pra todas as classes de ataque físico, sinx, mtk, lk, champ (não sei se o disparo atravessa a barreira, caso atravesse desconsiderem essa), Mestre Ferreiro (apesar de não ter quase nenhum aqui), enfim, acho que deu pra entender né?

 

E a propósito, eu jogo de professor/dancer e estou reclamando. Vlw flw

Man,com meu lk nunca tive problemas com isso ai pq é só usar a skill impacto explosivo q as barreiras vão pra o inferno,como outras classes tbm tem suas vantagens para acabar com as barreiras tbm,isso pelo q estou vendo é desculpinha para beneficiar mtk sim.. '-'

 

Xau,vou perder + tempo aqui ñ pq sei q vai dar em nada :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo! como eu jogava de wizz e gosto da classe, sei que é uma estrategia. É chato? é! É avacalhado correr, soltar barreira e atacar? Não, é estratégia. Chorem menos e saibam superar a barreira.

Que graça tem ragna se querem ficar tirando skill que não atrapalha tanto assim pelo comodismo de meia duzia pensarem? Me poupem véi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo! como eu jogava de wizz e gosto da classe, sei que é uma estrategia. É chato? é! É avacalhado correr, soltar barreira e atacar? Não, é estratégia. Chorem menos e saibam superar a barreira.

Que graça tem ragna se querem ficar tirando skill que não atrapalha tanto assim pelo comodismo de meia duzia pensarem? Me poupem véi.

 

 

 

Coisas que li atentamente...

Essa estrategia não mata ninguem, correr e neva, correr e TJ.. Ridiculo, mas tdo bem, é a SUA GRANDE estrategia..

Em relação aos outros ragnas que joguei e não podiam colocar barreira, pq dava ban d 2 dias para qem usa-se, pois é chato e impossibilita outros players caminharem no mapa pvp..

 

Obs: Sabia que ia ter uns de mimi pela ESTRATEGIA do Wizz Hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tranca na barreira ou deixa longe e ataca, não existe só TJ, neva e ira. :) Se souber jogar de wizz dá pra fazer estrategia mesmo usando barreira. Se não sabes, não vem falar que é mimimi e coisas assim. Simples, pra mim quem tá de choro é você.

 

Como dito: Mago não é classe pra tankar fisico, é pra ataque a distancia e pra se manter protegido sem precisar tankar fisico. Deixa de ser leso e pense. Aqui no wro que dá pra tankar um pouco mais de mago, mas pega o Bro, mago tem bastante desvantagem contra classe de físico se deixar atacar de perto, assim como em quase todos os RPGs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tranca na barreira ou deixa longe e ataca, não existe só TJ, neva e ira. :) Se souber jogar de wizz dá pra fazer estrategia mesmo usando barreira. Se não sabes, não vem falar que é mimimi e coisas assim. Simples, pra mim quem tá de choro é você.

 

Como dito: Mago não é classe pra tankar fisico, é pra ataque a distancia e pra se manter protegido sem precisar tankar fisico. Deixa de ser leso e pense. Aqui no wro que dá pra tankar um pouco mais de mago, mas pega o Bro, mago tem bastante desvantagem contra classe de físico se deixar atacar de perto, assim como em quase todos os RPGs.

 

Tanta coisa pra fazer, escudo magico é o que? Não tanca fisico? Precisa TRANCAR outro usuario impossibilitando ele d caminhar para que seu WIZZ ataque? Só porque acha que Wizz deve atacar de longe e mimimi...

 

Resumindo, acho que esta com medinho de colocar um delay nessa skill, impossibilitando você a realizar sua ESTRATEGIA ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem jogo mais no servidor! asokppaskookpas to falando que é choro seu, ataca as barreiras com dano em area fiote. Tem escudo magico e tem barreiras, usa o que quiser, eu usava os dois no PVP, ai vai de CADA UM SABER USAR, se usam pra avacalhar, não devemos prejudicar quem usa pra fazer estrategia. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Extreme isso até enche o ($&*#$#@%&), mas é só ficar Imune Elemento ou Botar um Reflect caso ele não use Magias em Área, algo de STR ~ Apertar Shift ~Bater nele @Extreme, já FF não tem muita estratégia.. aí fica chato mesmo.

Mas até que concordo com a remoção da skill, já tem Escudo Mágico e tal.. maioria das habilidades que se joga de distância dá pra se acertar o Wizz apertando Shift, logo é uma habilidade inútil se for analisada por esse lado.

Mas é só pegar Card Esfera Marinha e Usar Impacto Explosivo, depois atacar .. mas enfim, vai de cada um. Pra mim é uma skill inútil e pode ser desabilitada do PvP, assim como foi da Woe.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fingir que eu não lí isso. '-'

 

($&*#$#@%&) , que tal tirar o azura do monk? É meio roubado porque se não tiver gr e raydric/dev não da de tankar, ($&*#$#@%&), muito roubo. Enche o ($&*#$#@%&).

Que tal tirar a trap do sniper? Putz, agarra geral vlh.

Que tal tirar desencantar do professor? Campo magico até... Desencantar tira os stats, enche o ($&*#$#@%&), tu ta lá de monk com fúria interior, ou de sinx com propriedade na arma, e o fd#p te desencanta... que chato... E quando tu é um mago e ele usa campo mágico? putz, ai irrita mesmo viu.

Que tal tirar Rastrear alvo do guns? Ta tenso viu, eles pega 2 belzebu e sai matando todo mundo... osso.

Mas pior ainda, tira o realce letal do algoz po, porque ele tem essa ($&*#$#@%&)? O cara já tem 195 asdp (ne alguns dos servidores), pra que vai por a habilidade que faz o dano dele ser 32k?

Minti, o pior de tudo é o ninja, aquele fi da égua tem troca de pele e virar tatame... Tem que remover lógico... Não da de acertar ele nem ($&*#$#@%&)NO.

 

 

Tenso esse wrag viu, só as skills roubadas.

 

Nada mais a dizer, vlw flw que os noobs chorem 1-1' aprendam a jogar, aprendam a trocar equipes.

Toda classe tem suas vantagens e desvantagens, basta saber jogar :)

 

bjo, by: vada/God of Emperium.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fingir que eu não lí isso. '-'

 

($&*#$#@%&) , que tal tirar o azura do monk? É meio roubado porque se não tiver gr e raydric/dev não da de tankar, ($&*#$#@%&), muito roubo. Enche o ($&*#$#@%&).

Que tal tirar a trap do sniper? Putz, agarra geral vlh.

Que tal tirar desencantar do professor? Campo magico até... Desencantar tira os stats, enche o ($&*#$#@%&), tu ta lá de monk com fúria interior, ou de sinx com propriedade na arma, e o fd#p te desencanta... que chato... E quando tu é um mago e ele usa campo mágico? putz, ai irrita mesmo viu.

Que tal tirar Rastrear alvo do guns? Ta tenso viu, eles pega 2 belzebu e sai matando todo mundo... osso.

Mas pior ainda, tira o realce letal do algoz po, porque ele tem essa ($&*#$#@%&)? O cara já tem 195 asdp (ne alguns dos servidores), pra que vai por a habilidade que faz o dano dele ser 32k?

Minti, o pior de tudo é o ninja, aquele fi da égua tem troca de pele e virar tatame... Tem que remover lógico... Não da de acertar ele nem ($&*#$#@%&)NO.

 

 

Tenso esse wrag viu, só as skills roubadas.

 

Nada mais a dizer, vlw flw que os noobs chorem 1-1' aprendam a jogar, aprendam a trocar equipes.

Toda classe tem suas vantagens e desvantagens, basta saber jogar :)

 

bjo, by: vada/God of Emperium.

 

a questão é que Barreira de Gelo se compra em pergaminho e qualquer classe pode usar e tu é um nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está descordano de mim é quem joga ne 999/500, ou seja, noob automatico kkkkkkk Não sabe jogar ragnarok, sabe jogar fenix... E olhe lá :p porque se ta chorando é porque não sabe bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...