Ir para conteúdo

Wizz - Barreira De Gelo Pvp[Fenix]


Timaum

Posts Recomendados

Na boa Staff fecha isso, primeiro era dropar Ifrit agora quer nerfar o Wizz porque atrapalha a corrida do seu MTKzinho, sério mesmo, não existe nerfar uma classe que já é totalmente debilitada no nosso servidor devido aos itens tanker elemental e reflect mágico, sem contar que é uma das classes com menos HP, numa boa mesmo, fecha isso antes que fique que nem aquela novela de dropar par Ifrit.

Era isso que eu tava tentando falar até agora... E deu pra perceber que o choro todo por tras era por não conseguir correr com MTK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu tava tentando falar até agora... E deu pra perceber que o choro todo por tras era por não conseguir correr com MTK.

 

O mais triste é de reclamar disso pra jogar Forfun, dá pra por defesa ate contra a alma do Wizz e tempo de fazer o que quiser, digo e repito sou totalmente contra, então tá bom, eu jogo de Sinx quero que retire dilema para meu Sinx poder soltar a mão no Champ sem tomar Dilema...

Me ajuda aí né rapaz, para deser auto envergonhar perante o servidor aqui...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O mais triste é de reclamar disso pra jogar Forfun, dá pra por defesa ate contra a alma do Wizz e tempo de fazer o que quiser, digo e repito sou totalmente contra, então tá bom, eu jogo de Sinx quero que retire dilema para meu Sinx poder soltar a mão no Champ sem tomar Dilema...

Me ajuda aí né rapaz, para deser auto envergonhar perante o servidor aqui...

 

 

 

SAHSUAHSUAH PSE, esses caras não jogam ragnarok, jogam algo que querem editar para ficarem bons. E afinal, obrigado a meus fãs por citarem minha biografia, amo todos vocês <3 e pelo menos ñ preciso robar equipes de ngm pra começar em um servidor, HU3HU3HU3BR

 

Enfim, façam 500 tópicos, crêio que a Administração do servidor não liga para choros, como nunca ligou... E que tem bom senço, enfim, eu não jogo mais aqui, então não muda nada pra mim kk só acho uma vergonha mesmo kkkkkkkkkk ~/gt

Editado por i Vada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TIRAR SKILL? Vou dizer nada, pois aqui não da pra xingar *-*

 

 

Ia quotar aonde vc falou pra tirar mas vc apagou, pena...xinga ai bonitão, vc não passa de um dos muitos que jogam de MTK e estão de mimimi generalizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita galera falando que não é pra tirar e bla bla bla..

 

MINHA SUGESTÃO FOI :

Remover a Skill do PvP ou botando uma regra para n uso da habilidade no PvP ou.......

Ter um x de barreiras que pode usar, tipo escudo magico, que coloca uns 20(n sei direito quantos sao..), quando coloca outra a primeira some por ex..

Colocar um delay nela e ter um tempo pra ficar ali, não ficar por mto tempo como fica agora..

 

Obs:Antes de criticarem, leiam a droga da sugestão hra bolas *-----*

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

Remover a Skill do PvP

 

TIRAR SKILL? Vou dizer nada, pois aqui não da pra xingar *-*

 

mimimi, não pedi pra tirarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o próprio autor do tópico se contradiz ou então já não sabe mais argumentar ou expor seu pensamente se torna ainda mais INÚTIL o tópico aberto, nem remover nem colocar Delay em barreira de Gelo, MTK não ter por obrigação ter vantagem sobre todas as classes não, não tá matando no chute? Pula no Wizz imune a Vento ou então de Gaia e bata na mão mesmo, ele vai fumar no Reflect e você vai conseguir matar do mesmo jeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wizzard classe mais paia no W-ro pelo motivo de dar pra tankar all elementos e ainda estão Chorando ?

 

precisa dizer algo mais??

 

 

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds da época que os wizards usavam barreira de gelo pra matar e não correr …

O que adianta o cara ficar correndo se da pra tankar 4 elementos ? alguma hora vai ir pra perto fo muleque, sério mesmo acho até Aprendiz mais difícil de matar que wizz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal a gente tirar o Napalm e o Tj dos Wizz também? :D

 

Pelo amr de deus, é um tópico mais idiota que o outro zzzz Se usam é pra se proteger de herois retards como mtk e champ q dão 1 bilhão de dano e que se proteger contra é bem mais dificil do que se proteger contra dano mágico zzzzzzzzzzz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ele mesmo se contradisse ele vem dizer que tinha pedido pra fechar antes e mimimi.

 

Tá ai um dos motivos que eu parei, classe mágica tá paia aqui ... Vou fazer oque? Wizz de ataque físico?

 

é uma porcaria isso que fizeram com os pobres wizz. Mas é isso que dá fazendo coisas só visando classes porradeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...