Ir para conteúdo

Uma Alternativa (Pobre) Ao @alootid


rafapoask

Posts Recomendados

Bem, antes de tudo, me re-apresento como ex-jogador do server, meu nick na época era "xxxx"Element ou coisas do tipo. Jogava há uns anos atrás (voga de 2010~~2009, se não me engano) e fui parando por mortivos externos aqui que, enfim, me despedi. Volto, hoje, com o intuito de jogar de modo agradável e não muito competitivo, até por que só vou entrar nos fins de semana. Sem mais, vamos ao que interessa:

 

 

-Como "lotar" seu inventário e fazer uso disso para criar um @alootid caseiro:

 

--Materais:

-1kk de zeny;

-Itens diversos de sua escolha;

-Cartas(Opcional) e;

-1kg de paciência!

 

 

 

 

Ok, vamos lá. Primeiramente, o que estamos fazendo é "lotar" o inventário do personagem, do mesmo jeito que ocorre no Armazém das Kafras, e deixando apenas certos itens para serem recolhidos pelo @autoloot. Tendo explicado isso, vamos em frente.

 

Primeiramente, encontre qualquer um dos NPCs que vendam os utensílios para animais de estimação, os treinadores, nas seguintes localizações:

 

#1-Prontera (218,211) Sprite masculino: Sprite feminino:

 

 

#2-Geffen (193,152)

#3-Izlude (164,138) 125.gif 124.gif

#4-Morroc (269,167)

 

 

#5-Payon (104,63)

 

 

#6-Juno (197,115)

 

Logo após, encha seu inventário com o item "Mochila" 10013.gif, que é o equipamento para os Porings e afins.Cada uma custa 1,500z, você precisará de muitas, então venha com 1kk separado. Lembre-se, esteja com seu inventário vazio quando fizer isso.

Chegará em um momento que você não poderá mais comprar e o jogo irá enviar uma mensagem dizendo que está com excesso de peso, mesmo com as Mochilas 10013.gif pesando 0. Quando isso acontecer, escolha quantos itens você irá querer pegar e jogue fora, ou guarde no Armazém, o mesmo número de mochilas. Lembrando que isso é em relação à quantidade de itens diferentes e não do mesmo item.

Por último, ative o @autoloot e pronto, apenas os itens que estão no inventário serão aceitos pelo comando!

 

 

-Conselhos:

Use isso em combinação com cartas que dropem certos itens, tais como:

-Carta Gárgula: Sprite:

Gargoyle_Card.gif1253.gif

Descrição: Adiciona a chance de ganhar o item "Caixa do Trovão" (12028.gif) cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.

 

 

 

Carta Presente: Sprite:

4206.gif1249.gif

Descrição: Adiciona a chance de ganhar o item "Caixa de Presente" (644.gif) toda vez em que um monstro for derrotado.

 

 

 

Carta Mímico: Sprite:

4205.gif1191.gif

Descrição: Adiciona a chance de ganhar o item "Velha Caixa Azul" (603.gif) toda vez em que um monstro for derrotado.

 

 

 

 

Recomendo utilizar as 3 cartas no mapa "prt_maze03", onde, além de ser um mapa com bastante monstros e possur os da raça Inseto, garantindo a Caixa do Trovão também, você pode utilizar-se dos 1101.gifBafomé Jr. e adicionar a Fruto de Yggdrasil (607.gif) ao seu sistema de coleta. Ganhando, assim, 4 itens ao mesmo tempo! Umas das vantagens desse método em relação ao @alootid é a capacidade de botar múltiplos itens para serem pegos ao mesmo tempo. Também pode botar itens de quest, itens que dropam das caixas ou o que quiser, tudo é válido!

 

-FAQ:

#1-E os outros itens que dropam do monstro? Eles somem?

Não, eles ficam no chão, como se o @autoloot não estivesse ligado.

 

#2-É possível utilizar este método com equipamentos?

Não, esse método funciona apenas para itens que possam ser "empilhados", ou seja, vários itens em um mesmo espaço de inventário.

 

#3-Por que as Mochilas 10013.gif? Não pode ser outra coisa?

Sim, pode ser qualquer tipo de equipamento, desde que tenha um número suficiente para lotar seu inventário. Eu escolhi as Mochilas 10013.gif pela sua facilidade de acesso e pelo fato de seus pesos serem 0.

 

#4-Posso ser banido por isso?

Até onde eu saiba e tenha usado, desde 2009, não. Isso utiliza uma abertura de um sistema dentro do próprio jogo, a lotação de slots, logo não pode ser considerado um bug e muito menos a exploração de um.

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado e façam um bom uso do método! Andei pelo fórum e vi que muitos tutoriais antigos de coisas bem bacanas estão sumidos, vou ver se consigo trazer de volta algumas dessas coisas "oldschool" e faço outros tutoriais depois!

 

 

 

Editado por rafapoask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já vi tópicos iguais a esse no mínimo umas 5 vezes desde que jogo aqui.

 

Anyway, parabéns pela iniciativa

 

Como disse, faz tempo que não jogo e visitei o fórum agora. Quando não vi o tópico "pinado", pensei que tinham apagado ou algo do tipo. Pesquisei e não achei nada realmente parecido, mas alguns para "farmar" tinturas e coisas afins, caso tenha passado um despercebido, desculpe. De qualquer forma, obrigado pelo incentivo.

 

@edit

Pronto, deixei o tutorial mais elaborado!

Editado por rafapoask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...