Ir para conteúdo

Servidor Fenix


johnsiqueira1

Posts Recomendados

Não falo que esse servidor e ruim , mas o sistema de drop de carta está errado x_X !!!

Esse e um servidor de High Rate , então pq so aumentaram sobre pegar uns item !! So alguns...em mvp ainda ta normal igual do BRO !!!

Se vou jogar um servidor de high rate não acho que deve ser um pouco diferente ??? Tipo sistema de drop de carta 50% e etc !!!

Sobre o sistema de upar ta tranquilo xD ta maneiro !!! agora os de item >< ta faltando !!!

Sobre a DataBase tem uns erros nela !!! Sistema de quest esta mais para os outros servidores, não tem muito do FENIX !! só dentro do jogo que vemos e temos que procurar e se virar >< ....

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que possuem cartas que possuem certo valor comercial, como Vesper, que vale 3~4B, Valk Randgris que vale 800kk ~ 1B, Bispo Decadente 600~800, Serpente Suprema 500kk, Maya Macho 100kk, Deviling 100~200,Ghostring 150 por aí, ArchAngeling 100~200, Cavaleiro Tempestade 100+ 200- e por aí vai...

 

Se aumentar demais o drop delas vai fazer que de 4B passe ser 10kk, ou 1kk, ($&*#$#@%&)ndo ainda mais a economia do servidor, que já não é aquelas coisas hoje em dia.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer um chá com biscoito tbm não?

cara o fenix já e o sever w-rag mais de boa que tem se já tiraram dop de anéis ifrit (por favor não recomece essa briga), pdg, kiel e um monte de outros para não fu$#%# com o sever imagine se todo mundo tiver 4 vesper em uma arma? ai já ferra de vez.

sem falar da economia que o -Stark já citou que acabaria geral.

caso aumente sou a favor de algo entorno de 0,2% e olhe la que ainda ta alto.

 

referente ao database e bem simples ele não e atualizado desde a época dos dinossauros alguns gm, adm num lembro disseram que iam atualizar ele este ano ainda vamos aguardar né.... enquanto isso tem que ir em go 15 pra ver tudo msm.

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo que esse servidor e ruim , mas o sistema de drop de carta está errado x_X !!!

 

Esse e um servidor de High Rate , então pq so aumentaram sobre pegar uns item !! So alguns...em mvp ainda ta normal igual do BRO !!!

 

Se vou jogar um servidor de high rate não acho que deve ser um pouco diferente ??? Tipo sistema de drop de carta 50% e etc !!!

 

Sobre a DataBase tem uns erros nela !!! Sistema de quest esta mais para os outros servidores, não tem muito do FENIX !! só dentro do jogo que vemos e temos que procurar e se virar >< ....

 

 

O drop de cartas do servidor é bom, favorece o comércio das mesmas... Não acho que precise alteração, ainda mais para 50%, se fosse 50% ja colocava pra vender no NPC que era melhor... D:

 

Quanto ao tópico o que podemos aproveitar dele é falar do Drop dos outros servidores, o Fenix é 2% (2/100 ou 1/50), já os demais servidores (Atlantis e Prometheus) é a metade, nunca entendi o porque disso e ficaria muito contente se fossem todos editados para 2% também.

 

E a database do nosso servidor é ridícula (quanto a atualizações), eu mesmo criei um tópico pedindo a atualização dela a uns meses atras, um desenvolvedor que eu nunca vi aí falou que a staff estava trabalhando nisso, mas o que ele não fez em meses eu faria em 2~3 dias, anyway, quem perde é só eles (staff), vou nem me estressar mais quanto a isso...

 

 

caso aumente sou a favor de algo entorno de 0,2% e olhe la que ainda ta alto.

 

0,2%? Já não é 2%? '-'

Editado por K r o n u S
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

0,2%? Já não é 2%? '-'

 

 

pra min q era 1% não ? '-'

bom se for 2 % entaum não meche mais não

quer chance de drop entra de madrugada e fala com o npc em go 0 (pelo menos eu acho que aumenta numca testei)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,pelo menos define um preço justo nas paradas!!! ta bom , mas pode aumentar um pouco o tempo de dos mvp fora do mapa aparecer !!! ainda esta no horário normal do BRO !!! Pq posso esperar tal horario, e o mvp ainda não dropa o q eu quero ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

pra min q era 1% não ? '-'

bom se for 2 % entaum não meche mais não

quer chance de drop entra de madrugada e fala com o npc em go 0 (pelo menos eu acho que aumenta numca testei)

 

 

'-' '-' '-' '-' '-' '-'

 

Fenix é 2% cartas não MVP e drops em geral.

Cartas MVP é sempre 1%.

 

Já o bônus de drop acontece automaticamente das 3h as 6h da manhã, todos os dias. Podendo dobrar (4x para o Fenix) ou triplicar (6x para o Fenix) a cada dia.

Excelente para dropar itens para quests com porcentagens baixas e também cartas em geral. ;D

Editado por K r o n u S
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,pelo menos define um preço justo nas paradas!!! ta bom , mas pode aumentar um pouco o tempo de dos mvp fora do mapa aparecer !!! ainda esta no horário normal do BRO !!! Pq posso esperar tal horario, e o mvp ainda não dropa o q eu quero ><

 

Cara, tu quer um servidor FULL PvP. Só pode. Onde tu upa em 2 segundos, os equipamentos do BRO são vendidos em npc e pra fazer quests é em 5 minutos.... Se esse servidor não ta legal, vai pra outro!! Simples.

 

Agora fazer cadastro HOJE e vim querendo muda tudo, só porque A MADAME não pode se empenhar mais pra pegar uma carta. Me poupe né.....

 

Não gostou? Tem 287984798374928374 TRILHÕES de outras opções de servidor.

 

O servidor ta ótimo do jeito que ta e se tiver que mudar algo, não vai ser uma besteira como essa!!

Tenha um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,pelo menos define um preço justo nas paradas!!! ta bom , mas pode aumentar um pouco o tempo de dos mvp fora do mapa aparecer !!! ainda esta no horário normal do BRO !!! Pq posso esperar tal horario, e o mvp ainda não dropa o q eu quero ><

 

acho que vc se acostumou demais em jogar em rag´s bugados por ai :hmm:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

'-' '-' '-' '-' '-' '-'

 

Fenix é 2% cartas não MVP drops em geral.

Cartas MVP é sempre 1%.

 

Já o bônus de drop acontece automaticamente das 3h as 6h da manhã, todos os dias. Podendo dobrar (4x para o Fenix) ou triplicar(6x para o Fenix) a cada dia. Excelente para dropar itens para quests com porcentagens baixas e também cartas em geral. ;D

 

pois e com o 1% que eu disse tava me referindo a MVP´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser !!! acho q so joguei serve bugado !!! asdhaskdjhasdkjhasdasdkjasdasdasdd

Relaxa Karin !!! fica bolada não !!! ashdkjasdhakjsdhakjsdhasd

So me faz rir de seus comentários !!!

 

Agora , se ta normal , então ta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aqw a resposta do tal dev loop (nunca ouvi falar dele) a respeito do database quando o K r o n u s questionou sobre isso

 

DEV Loop

Postado 10 February 2014 - 08:33 PM

Olá senhores.

Faço parte do time de Desenvolvedores do WorldRAG e gostaria de informá-los que estamos trabalhando na atualização do database.

Aguardem mais um pouco.

 

Abraços,

 

Loop.

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/57827-sugestao-db/#entry316759

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

'-' '-' '-' '-' '-' '-'

 

Fenix é 2% cartas não MVP e drops em geral.

Cartas MVP é sempre 1%.

 

Já o bônus de drop acontece automaticamente das 3h as 6h da manhã, todos os dias. Podendo dobrar (4x para o Fenix) ou triplicar (6x para o Fenix) a cada dia.

Excelente para dropar itens para quests com porcentagens baixas e também cartas em geral. ;D

 

Exatamente...

 

Bem lembrado... As cartas de MVP com bônus ou sem bônus é sempre 1%.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...