Ir para conteúdo

Lord Gandalf

Posts Recomendados

Fala, galera!

Para os dinossauros do bRO Loki e, principalmente do Fênix (Ragmaniacos), com certeza, esse nome rondou as WoEs mais eletrizantes. Fiel a poucos clãs, sempre imparcial e um bom papo no TS, disposto a ajudar sempre. Nunca tinha equipamentos para MATK, acabava por investir em combos elementais e def range também para o Prof (Lex Luthor). São quase 10 anos de Rag, passando do original a experiências over de high rate, sempre correndo atrás da pesquisa de /bm em classes mágicas e combos SL+.

Será meu primeiro servidor (Fênix) 999, acredito que haja com certeza muitos desequilíbrios e que, aos poucos, serão quitados com o aval dos jogadores mais experientes. Quero mobar muito PreCast, contem comigo! :e2:

Em breve, estarei transferindo meus tutoriais do fórum do RM para cá, mas antes preciso conhecer os equipamentos! Podem me ajudar?
Forte abraço a todos! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OverCross / Kuma / Iakuma / Diam0nd [ KMZ bRO 2004 - 2007 ]

 

Posso não me lembrar, como também você pode não se lembrar, mas bem vindo. Flw

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiu gandalfi, solta uns foguetin brilhoso pa noix despois?


:D


Um bem vindo do KR.

que vale mais que qqé coisa


chegue chegando já chegado

 

flPLzZO.png

 

Editado por K r o n u S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. E parabéns pelo português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o servidor high rate em que a WoE esteja bombando. Prometheus é a dica? Tenho alguns amigos antigos jogando no Fênix... Deixem-me baixar o client primeiro! :#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tiu gandalfi, solta uns foguetin brilhoso pa noix despois?

 

:D

 

Um bem vindo do KR.

que vale mais que qqé coisa

 

chegue chegando já chegado

 

flPLzZO.png

Que mané rojão... You shall not pass through my Fire Pillar! 8@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o servidor high rate em que a WoE esteja bombando. Prometheus é a dica? Tenho alguns amigos antigos jogando no Fênix... Deixem-me baixar o client primeiro! :#

 

 

Que mané rojão... You shall not pass through my Fire Pillar! 8@

 

VEM PRO PROME TIU. VENGA VENGA SOLTAR FOGUETIN AQUI COM NÓS! :3

 

Notei que você aprecia um ragnarok de verdade, bom, o Fenix não foi feito pra você, mas pra se equipar tem que ser lá, porque as pessoinha tão tudo por lá, mas depois de pegar seus equipes bunitinhos, venha para o Prometheus, e comece a jogar de verdade. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

VEM PRO PROME TIU. VENGA VENGA SOLTAR FOGUETIN AQUI COM NÓS! :3

 

Notei que você aprecia um ragnarok de verdade, bom, o Fenix não foi feito pra você, mas pra se equipar tem que ser lá, porque as pessoinha tão tudo por lá, mas depois de pegar seus equipes bunitinhos, venha para o Prometheus, e comece a jogar de verdade. ;D

 

Bem vindo.

 

É isso mesmo, Fenix é o fluxo, mas Prometheus o buraco é mais em baixo.

Joguei no Fenix por volta de três anos, woes animadas, pvp sempre lotado, muita gente on, me diverti pakas.

Joguei no Prometheus três meses, melhor experiencia que tive com ragnarok (Só não foi melhor que ser bilionário

 

no ragnaBR em meados de 2007 :P ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei no ragmaniacos tb fião, joguei na GV sinxzinho meia boca mas que tava entre os emp break obg, de nada e tb joguei de snip com aquela asa douradinha bolada, pena que la é tudo mt caro e difícil de fazer $$, bem vindo ae ao mundo das drogas WorldRag.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem vindo.

 

É isso mesmo, Fenix é o fluxo, mas Prometheus o buraco é mais em baixo.

Joguei no Fenix por volta de três anos, woes animadas, pvp sempre lotado, muita gente on, me diverti pakas.

Joguei no Prometheus três meses, melhor experiencia que tive com ragnarok (Só não foi melhor que ser bilionário

 

no ragnaBR em meados de 2007 :P ).

@Hayllus

Antes mesmo de eu começar a jogar, apenas postando, vocês passam credibilidade de que tenho que ir ao Prome. To instalando o patch, vamos ver no que vai dar!

 

 

 

 

VEM PRO PROME TIU. VENGA VENGA SOLTAR FOGUETIN AQUI COM NÓS! :3

 

Notei que você aprecia um ragnarok de verdade, bom, o Fenix não foi feito pra você, mas pra se equipar tem que ser lá, porque as pessoinha tão tudo por lá, mas depois de pegar seus equipes bunitinhos, venha para o Prometheus, e comece a jogar de verdade. ;D

@KronusBolado

Cara, me surpreendi com essa parada: você transfere os itens de um servidor para o outro, que viagem...

Editado por Lord Gandalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joguei no ragmaniacos tb fião, joguei na GV sinxzinho

 

Sei la, mas eu acho que ele quis dizer que NÓS somos ragmaniacos. Como uma giria... E não que ele tenha jogado no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Joguei no ragmaniacos tb fião, joguei na GV sinxzinho meia boca mas que tava entre os emp break obg, de nada e tb joguei de snip com aquela asa douradinha bolada, pena que la é tudo mt caro e difícil de fazer $$, bem vindo ae ao mundo das drogas WorldRag.

 

Asa douradinha foi ótima... Pior era eu de Prof dando Ira de Thor, Escudo Mágico e Bruma Ofuscante no Emp. Ai de quem pisasse ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...