Ir para conteúdo

Berilo, Novo Item Quest.


Hellman's

Posts Recomendados

Olá pessoal, vejo que vários players estão com dúvidas entre conseguir o tal item ''berilo'', o tal item é obtido por escavação, aonde pode se conseguir o item em go 0, com o NPC David Watson, e assim conseguido o nível 50 (Talvez não precise ser nivel 50), aqui os mapas que você deve ir para conseguir:

 

@warp ice_dun01

@warp ice_dun02

@warp ice_dun03

 

@warp dicastes02

@warp dic_dun02

e o tal item não pode ser vendido para NPC's, só é apenas usado para quests.

OBS: Dicastes deve ainda estar bugada, então recomendo em ice_dun, até os GM consertar.

@edit

Caso estiver dando minerio de cobalto nos itens do berilo após refinar, atualize o patch do W-RO. ^_^

Editado por Hellman's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o motivo talvez seja que as minas devem ter sido esgotadas, com o tanto de players, tentando dropar os berilo, então talvez não precise ser nivel 50, isso é algo que iremos descobrir com o tempo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal heim, apesar desse tópico ser desnecessário, já que no topic do odin tem tudo informando nos posts ...

Mas isso aqui é algo mais direto, que poupe alguém ficar lendo os posts de um tópico, e lá no topic do odin, foi eu mesmo que respondi, por isso não precisa falar, mas mesmo assim obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma Duvida , é Quantas Horas Pra essa Mina... Voltar?

:grr3:

Bom, ai eu não sei, mas o ADM já disse que vai adicionar mais minas.

 

 

estou level 36 e dropei normalmente em ice_dun

 

(Talvez não precise ser nivel 50) ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T - Ó - P - I - C -O I - N - Ú - T - I - L

 

 

Fecha isso Moderador...o cara flodou o tópico principal além de usar fonte inadequada, agora copiou

o mesmo nome do tópico e abriu um para flodar de novo, por favor, esse fórum já foi mais limpo...

Editado por You Know Who.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipow adicionar mais minas, mais ai as minas que ja tinhão vão aparecer ou depois que acabar essas que o adm vai adicionar como e que faz

se acabar e nao aparecer mais...

Vai aparecer mais minas sim man, é só esperar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam limpar e fechar esse tópico ... Deixar só o util. Saudades Osiris ...

 

Também tenho saudades do osíris, e fechar o tópico também, ia ser legal, afinal todas as dúvidas já foram resolvidas. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...