Ir para conteúdo

Bug Set Novo Ad


MaLok

Posts Recomendados

Assim percebemos que o novo set do AD ta muito OP reparando bem e observando encontramos o por que

 

A descrição do set diz uma quantidade de atributos e o set da outras bem absurdas

 

Observem:

 

Sem_t%C3%ADtulo.png

 

Uma conta simples de matemática somando 30+180+80= 290

 

Agora observe com o Set Equipado

 

screen%5BLv_300%5D_Prometheus007.jpg

 

o Bônus e de 470, da onde surge esses 180 de int há mais? E não adianta procurar o set n da Bônus de inteligência

 

o Ad sem equipes para verem

 

screen%5BLv_300%5D_Prometheus008.jpg

 

Esse bug reparamos no prometheus e vimos que no fenix esta há mesma coisa acho q precisam resolver isso o mais rápido possível

 

pois temos um camp próximo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put´s que bug apelao o.O

isso explica muita coisa -_-

Realmente explica, tava querendo entender e estava até um tanto quanto "puto" de entrar pvp, o cara mandar uma magia só e eu perder toda minha vida como se fosse nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que a staff cria todos itens do jogo baseado no fenix, no midgard estava a mesma coisa, custom que deveria dar 60 de DEX

 

Estava dando 180.

 

Depois que colocaram o trystan de dev, ele resolveu muitos "bugs" deste para o midgard.

 

Emfim.. minha opinião, colocar um dev pra cada servidor, talves com novos pensamentos mudem essas apelations por ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens MaLok por ter denunciado muita gente ficaria calada quanto a isso

 

Po cara flw

 

Percebi que tinha algo errado com o dano dessa ($&*#$#@%&) aí.

kkkk no prometheus e impossivel tanka o AD com esse set tipo se vc conseguir tanka as magia morre pra bomba se n arrumar ja pd anunciar q o melhor w-rag

 

pelo menos aqui ja e um AD

 

 

 

Problema é que a staff cria todos itens do jogo baseado no fenix, no midgard estava a mesma coisa, custom que deveria dar 60 de DEX

 

Estava dando 180.

 

Depois que colocaram o trystan de dev, ele resolveu muitos "bugs" deste para o midgard.

 

Emfim.. minha opinião, colocar um dev pra cada servidor, talves com novos pensamentos mudem essas apelations por ai.

Vdd e complicado uma boa ideia parece q eles so testam os sets no fenix ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu por jogar no Fênix, nem senti tanto o poder desse set não.

 

E até preferi continuar no set Str com a Mammonita, mas... sei lá nos outros ae deve ta fortinho... rs!!

 

Po cara fenix vc tem 600 em tds atributos e la e mais facil tanka vai ver no prome atlantis ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que tem um monte de itens ae que dão esses "Pobreminhas"...

 

Outro é aquele chapeuzinho do Sacer... Fala que dá 500 de int mas dá 600... O antigo chapéu mágico ignora uma porcentagem da Mdef... Enfim, sempre teve essas coisas.

 

Só não sei o porque a STAFF faz esse tipo de coisa ( Engana )!! Porque não diz simplesmente o que coloca nos Scripts dos itens?

Editado por OUTLAW
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava conversando com Kurva isso hoje no TS, e chegamos a conclusão, quem vai perde seu tempo comprando equipes " normais ", se não for muito melhor que os anteriores poucos vão comprar ...

Respondendo o Outlaw : $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... 180 de int, é daí que vem esse dano do ($&*#$#@%&)... Enfim, espero que arrumem logo né, e aos que já sabiam desse bug e não reportaram: noobs. (: Prbs Malok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava conversando com Kurva isso hoje no TS, e chegamos a conclusão, quem vai perde seu tempo comprando equipes " normais ", se não for muito melhor que os anteriores poucos vão comprar ...

Respondendo o Outlaw : $$$.

 

Sim, concordo, mas precisa enganar? Num precisa...

 

Em vez de por: Int 180 - 80 - 30 como está somando os 290... Redistribui somando os 470 e coloca ae ué.

 

Qual o problema do pessoal saber realmente o que o equipamento faz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk saber de bugs e n reporta-los a staff e usufruir isso da ban mano

 

 

 

Sim, concordo, mas precisa enganar? Num precisa...

 

Em vez de por: Int 180 - 80 - 30 como está somando os 290... Redistribui somando os 470 e coloca ae ué.

 

Qual o problema do pessoal saber realmente o que o equipamento faz??

 

Redistribui pra 470 po ta maluco o set vai ficar mt apelão e desequilibrado comparando com os outros

 

 

Tava conversando com Kurva isso hoje no TS, e chegamos a conclusão, quem vai perde seu tempo comprando equipes " normais ", se não for muito melhor que os anteriores poucos vão comprar ...
Respondendo o Outlaw : $$$.

Ok entendo po o sets novos sao bons eu acho mas acredito como disse acima em um equilibrio

e pode ser bom nao apelativo d+ mt OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver o meu set e se equipar as peças separadas tá certo... O bang ai dá quando equipa a asa + elmo ai dá um bônus show na int...rs!!

 

Por mim, fica assim!! Vai saber o que tem nos outros também né?

 

E sim, só penso no Fênix, os outros que se ($&*#$#@%&)...!!! ( All x 2 = 1/2 de Fênix ) só por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver o meu set e se equipar as peças separadas tá certo... O bang ai dá quando equipa a asa + elmo ai dá um bônus show na int...rs!!

 

Por mim, fica assim!! Vai saber o que tem nos outros também né?

 

E sim, só penso no Fênix, os outros que se ($&*#$#@%&)...!!! ( All x 2 = 1/2 de Fênix ) só por isso...

 

Parabéns Precisamos de Pessoas como você e debaixo do seu nick esta "COLABORADOR" :ok: pd ser ne cara all x2 =1/2 Fenix gosto n se discuti fazer oq se as pessoas preferem o serv mais facil ^^

 

Não sei se alguém achar alguma anormalidade nos outros sets reporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... 180 de int, é daí que vem esse dano do ($&*#$#@%&)... Enfim, espero que arrumem logo né, e aos que já sabiam desse bug e não reportaram: noobs. (: Prbs Malok.

Flw n e sempre q eu tenho uma boa ideia :ok:

 

Pra vc ver ne os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns Precisamos de Pessoas como você e debaixo do seu nick esta "COLABORADOR" :ok: pd ser ne cara all x2 =1/2 Fenix gosto n se discuti fazer oq se as pessoas preferem o serv mais facil ^^

 

Não sei se alguém achar alguma anormalidade nos outros sets reporte

 

Pensa comigo, se ficar assim 750+++ pessoas ficaram felizes!!!

 

Se arrumar, não servirá para o Fênix e apenas umas 100--- (Atlantis + Prometheus) acho que nem tem isso mais...

 

Logo eu só quero o melhor para o pessoal!!! Ou pelo menos para a maioria.

 

Uma vez que para alegrar a todos num dá... só se eliminar os tickets e separar os servidores.

 

 

E lembrando mais uma vez, eu sou a favor do set dar esses atributos, mas não do jeito que está, "Na moita"!!

E sim que estivesse nas descrições que ao equipar o elmo e asa a int praticamente dobra, num tem porque esconder!!

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pensa comigo, se ficar assim 750+++ pessoas ficaram felizes!!!

 

Se arrumar, não servirá para o Fênix e apenas umas 100--- (Atlantis + Prometheus) acho que nem tem isso mais...

 

Logo eu só quero o melhor para o pessoal!!! Ou pelo menos para a maioria.

 

Uma vez que para alegrar a todos num dá... só se eliminar os tickets e separar os servidores.

 

 

E lembrando mais uma vez, eu sou a favor do set dar esses atributos, mas não do jeito que está, "Na moita"!!

E sim que estivesse nas descrições que ao equipar o elmo e asa a int praticamente dobra, num tem porque esconder!!

Como n servira? Me diz q com esse set+vesper+bispo e as coisas n da pra joga bem n da pra ter um bom AD

 

Acho q uns dos fortes desse serv e você poder transita entre os servidos descartada a opção de separa

 

Mas pra q cara vc qr um set tão OP a maioria joga de AD? pensando assim vejo você pensando na minoria

 

Arruma o Set e pensa na maioria pois equilibra o AD com tds as classes

 

Logico q da pra agradar a tds so precisa-se de esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como n servira? Me diz q com esse set+vesper+bispo e as coisas n da pra joga bem n da pra ter um bom AD

 

Acho q uns dos fortes desse serv e você poder transita entre os servidos descartada a opção de separa

 

Mas pra q cara vc qr um set tão OP a maioria joga de AD? pensando assim vejo você pensando na minoria

 

Arruma o Set e pensa na maioria pois equilibra o AD com tds as classes

 

Logico q da pra agradar a tds so precisa-se de esforço

 

Como eu já disse posts atrás, eu prefiro bem mais continuar no STR do que usar esse set ( No Fênix ).

 

Mas eu sou suspeito né, sempre joguei ao contrario de todo mundo... Eu não curto usar INT e nem MATQ no meu Criador, acredita??

 

Demonstração Ácida para mim só tem duas funções, quebrar armaduras e armas.

 

Terror Ácido tem bem mais utilidade se usado sabiamente... rs!!

 

 

Respondendo...

 

Se fosse apenas para por vesper, bispo e tralala... para que um set novo? Usa o Antigo mesmo que fica "Mema" coisa!!

 

Mais uma vez... Sou a favor dos Status atuais e contra eles estarem ocultos!!! Tem parar com isso Staff!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu já disse posts atrás, eu prefiro bem mais continuar no STR do que usar esse set ( No Fênix ).

 

Mas eu sou suspeito né, sempre joguei ao contrario de todo mundo... Eu não curto usar INT e nem MATQ no meu Criador, acredita??

 

Demonstração Ácida para mim só tem duas funções, quebrar armaduras e armas.

 

Terror Ácido tem bem mais utilidade se usado sabiamente... rs!!

 

 

Respondendo...

 

Se fosse apenas para por vesper, bispo e tralala... para que um set novo? Usa o Antigo mesmo que fica "Mema" coisa!!

 

Mais uma vez... Sou a favor dos Status atuais e contra eles estarem ocultos!!! Tem parar com isso Staff!!

 

Parabéns por jogar diferente mérito seu mas td mundo joga assim? Pra que pois todas as classes precisavam de sets novos? Pois precisavam de sets de "verdade" partes q se ligam e dão Bônus e efeitos exemplo o LK O Set Novo e pouco diferente aumenta um pouco o dano do tyr,tanka melhor a campal,e da vigor permanente nda de abusivo aposto q o set do AD novo e melhor do que o "antigo" e da bônus melhores e efeitos melhores ( da varias skill assim evitando q vc fique comprando um monte de pergaminho) nda de abusivo com esse status ta mt OP e desigual tds os sets novos acredito q sejam equilibrados esse vai desequilibra vai ficar abusivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...