Ir para conteúdo

[Entrega] Gm Ishida


K r o n u S

Posts Recomendados

Não consegui enviar uma MP pois nosso amigo GM Ishida é muito requisitado pelas novinhas e não limpa sua caixa de mensagem então to deixando aqui mesmo o avatar que devo a ele pela CAM que me fez agora pouco :3

jG6TGMD.png

sry, não consegui achar uma imagem maizomenos do personagem então foi a que melhor encaixou.

bjbj

#sevierpediraquieunãoatendo #xorecalcs #xoranega #camdoishida #ameokr

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou massa :D

 

;/ você poderia falar que a face dele ficou muito nítida quase pixelizada e faltou algum tratamento na parte inferior abaixo do nick, mas ok.

obrigado blogueiro gamer youtuber blogcogu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

;/ você poderia falar que a face dele ficou muito nítida quase pixelizada e faltou algum tratamento na parte inferior abaixo do nick, mas ok.

obrigado blogueiro gamer youtuber blogcogu :D

 

Se estupro a nitidez mesmo na cara dele, mais nem quis te dismereçer por que voce manja...

 

ÇALSKDLÇKASDLKSADLKÇDSALKÇDSALKÇDASKLÇ #NaRuaÉNóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se estupro a nitidez mesmo na cara dele, mais nem quis te dismereçer por que voce manja...

 

ÇALSKDLÇKASDLKSADLKÇDSALKÇDSALKÇDASKLÇ #NaRuaÉNóis.

 

é, tava testando algumas opções novas pra mim aqui, e acabei pegando um pouco pesado, mas deixa assim né ;D

aliás, uma hora dessas quero te mostrar umas coisas que aprendi nos últimos pedidos, ta me saindo bem útil ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é, tava testando algumas opções novas pra mim aqui, e acabei pegando um pouco pesado, mas deixa assim né ;D

aliás, uma hora dessas quero te mostrar umas coisas que aprendi nos últimos pedidos, ta me saindo bem útil ;D

 

na basta mostrar, tem que ensinar tbm D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...