Ir para conteúdo

Sugestões Para Woe (Fênix)


Heehx3

Posts Recomendados

Bom, sobre as woe no fênix : Pra quem tem um clã full : Owned/ Maravilha / Kill's


Random's : Rank Bk'ssssssss / 1k / 1k / 1k



Onde Quero chegar!?



Como o dano está alto, impossível uma pessoa, duas pessoas, três pessoas tancarem sozinho 20 players, acho que deveriam desbloquear as "skills da pt/grupo", mas porquê Heeh!?



Bom isso é ragnarok, sem buff de grupo, acho desvalorizado algumas skill e classes em woe, como por exemplo, o famoso tanker : PALADINO



Purkes paladino Heeh?



Bom, paladino tem várias skills excelente para grupo, no pvp e woe como: Aura sagrada, Escudo reflector, bloqueio, Canto de batalha, e a famosa redenção, claro que iria precisar de um novo escudo para não tomar (desencantar) mas o fato é que com as skills do grupo, vai ser ótimo para quem está defendendo e para quem está invadido e é isso... se você não luta, alguém chega e rouba os seus sonhos!



  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de favorecer amigo, porquê pra mim, com 20 players, dano aumentado, e 3 castelos, pra mim ainda vejo os 76 vagas de players, um clã full, e 2 castelos vazios... Só acho que não vou deitar pra um s.a usando lanças de fogo nv 10, usando espada elemental


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quiser logo meu SA + Bragi + Reden só pra você ter uma noção do dano que vai tomar só de uma classe, ai você multiplica por 3 e depois pensa em uns azuras e campal que vai está tomando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quiser logo meu SA + Bragi + Reden só pra você ter uma noção do dano que vai tomar só de uma classe, ai você multiplica por 3 e depois pensa em uns azuras e campal que vai está tomando .

Claro, já tomo de 3 magos fulls + bragi e all classes e não é tanto dano se você não estiver usando resis

Editado por Heehx3
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou concordar com Niih Classic um SA usando as lanças em LV10 se ele tiver de redem meu amigo é muito dano mesmooo, e outro se o clan colocar PROF - SA - MONk numa reden da até medo e outro entra o famoso BUF do WS nisso cuidado com o que pede man você pode ter uma desagradevel surpresa.

Quem sabe jogar de SA pode limpar uma def em segundos se o pala for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma reden se o pala for bom é so combinar 02 palas um pra redenoutro pro gospel ai vcs pensem monk e sinx com gospel quem passa da porta?

Ainda mais os SA - prof atacando se tiver link na def ai meu amigo poe clow que nego morre sem nem andar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, por que já é bem fácil defender 700 tk's pulando na minha defesa com 2 snipers apenas, ainda por redenção é o fim.

 

Observarei o tópico apenas.

Hatsu, mtk não tem 4kk de vida e nem é dificil matar, pq ou ele deita pra int, pra azura, pra tarô, ou pra mtk

Pessoal uma reden se o pala for bom é so combinar 02 palas um pra redenoutro pro gospel ai vcs pensem monk e sinx com gospel quem passa da porta?

Ainda mais os SA - prof atacando se tiver link na def ai meu amigo poe clow que nego morre sem nem andar

Cara, você não sabe potar agora? ou não tem dedo? ou não tem cartas elementais? um pala subindo uma def com um mtk e tk rank, não seria fácil morrer pra um s.a ._."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu, mtk não tem 4kk de vida e nem é dificil matar, pq ou ele deita pra int, pra azura, pra tarô, ou pra mtk

Cara, você não sabe potar agora? ou não tem dedo? ou não tem cartas elementais? um pala subindo uma def com um mtk e tk rank, não seria fácil morrer pra um s.a ._."

 

? Não li isso. HUYSSHAUHSAUHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taekwon não tem 4kk de hp no Fenix não, só no Atlantis mesmo:

screen%5BLv_400%5D_Atlantis030.jpg

 

Se no Atlantis tk com seus devidos buff 's pode chegar a 4kk de HP não acho que no Fenix não seja possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

? Não li isso. HUYSSHAUHSAUHSAU

Hm, que bom uai...

 

 

Taekwon não tem 4kk de hp no Fenix não, só no Atlantis mesmo:

screen%5BLv_400%5D_Atlantis030.jpg

 

Se no Atlantis tk com seus devidos buff 's pode chegar a 4kk de HP não acho que no Fenix não seja possível.

Cara, se você usa 399 de vit no fenix, e usar gr, e alguns itens de str, você não tem 4kk de vit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é baixar o Dano de Wizz que tá ($&*#$#@%&)ndo e acabou.

Discordo. Não vejo problema no dano dos wizz.

 

 

@topic

Redenção ia tornar a WoE um inferno. Tem também o maldito buff de ferreiro, que só ia complicar. Gospel nem se fala. Já vi sinx e champ chegando a 18k de ataque com gospel.

Fora essas skills, e algumas outras que não me recordo que poderiam tornar o jogo bem mais OP, eu apoio que sejam liberadas as skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Não vejo problema no dano dos wizz.

 

 

@topic

Redenção ia tornar a WoE um inferno. Tem também o maldito buff de ferreiro, que só ia complicar. Gospel nem se fala. Já vi sinx e champ chegando a 18k de ataque com gospel.

Fora essas skills, e algumas outras que não me recordo que poderiam tornar o jogo bem mais OP, eu apoio que sejam liberadas as skills.

Eu tô ligado SAUHAUSHUASUH, sei lá, iria ficar mais da horinha ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio.

 

chega de mimimi por causa de dano vao aprender a pota.

 

Tá, quero ver como vai ser esse choro quando aparecerem champs com 16k+ de atk (gospel) matando em 1 hit no azura. Ou então quando surgir aquele professor imatável, imortal e imorrível (redenção) tirando 420184124k nas lanças lvl 10 (bragi).

 

"ain u danu du asura tá muintu altu, vamus ekilibra issu ai ner adêêmi!!onze!1! i essis profesô op, como fas pra tanka??? diminui o atake ai adêêmi!1!centoeonze!!1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...