Ir para conteúdo

Bug No Meu Castelo Não Aparece Os Bau


Thot

Posts Recomendados

Os castelo Do Meu Clã Algodão Doce Não esta Criando os Bau Fui Tira os prêmios e nenhum dos 9 castelo tinha bau Tem como arumá isso porque tenho que da paga a Galera

Esses são os castelo

@warp aru_gld 68 152
@warp alde_gld 95 250
@warp gef_fild13 308 242
@warp pay_gld 294 116
@warp aru_gld 157 271
@warp alde_gld 48 81
@warp pay_gld 121 231
@warp prt_gld 240 130
@warp sch_gld 288 256

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso investir para entrar na sala do mestre e pegar os baús.

 

Investir server para aumentar a economia do castelo, ou seja, investindo ou não investindo você pode normalmente desfrutar de sua salinha.

 

Isso é decorrente as atualizações que nossa administração esta realizando ultimamente pagar a net que é bom nada e o servidor é reinicializado.

Quando o server é reinicializado se você não pegou os baús antes não tem como pegar depois, somente no dia sequinte.

 

Ou....isso pode ser realmente um problema que o servidor esta enfrentando.

Editado por Penn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso investir para entrar na sala do mestre e pegar os baús.

 

Investir server para aumentar a economia do castelo, ou seja, investindo ou não investindo você pode normalmente desfrutar de sua salinha.

 

Isso é decorrente as atualizações que nossa administração esta realizando ultimamente pagar a net que é bom nada e o servidor é reinicializado.

Quando o server é reinicializado se você não pegou os baús antes não tem como pegar depois, somente no dia sequinte.

 

Ou....isso pode ser realmente um problema que o servidor esta enfrentando.

 

Só se cria baú se investir no castelo colega, se tu não investir e o castelo tiver zerado, ficará assim até a sua morte subta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei disso não, quando eu tinha meu clã com Koala e nós tinhamos a maioria dos castelos do fênix jogando contra ninguém eu pegava baú sem economia.

Castelo sem economia = 2 uniões.

O que pode ter acontecido é que quando troca o líder do clã, os baús não aparecem, só no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tão jumento que nem investiu os castles.

Mas pra aparecer os baús... nunca precisou investir. Você mesmo sabe, quando pegava os castelos randon's ninguém investia, porque não tinha lucro. Eu nunca investi em um castelo 0/0 e sempre veio os baús, mas com 2 união só. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário investir para que seja possível entrar e quebrar os baús, porém, para que haja mais 'tesouros' vindos do mesmo deve ser feito o investimento.

Porém, estou estranhando este problema.

 

E NÃO, o servidor não está sendo reiniciado frequentemente. Atualizações não interferem em nada à respeito de outros serviços in-game.

 

Isso só está acontecendo com um player, qual o problema?

Vocês são adivinhas?

 

Se souberem me digam, por que do jeito que julgam parece que sabem qual é o real motivo deste problema.

 

Tópico fechado, problema vai ser visto via MP.

Editado por GM Trystan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 eco = 2 uniões, como o Kevin citou...

Cansei de esquecer de investir e pegar só 2 uniões, e depois ter que comprar mais pra pagar os randons do clã ._.

 

@topic

Diz ai fera, tu deu @changegm antes de pegar o tesouro?
Se tiver dado não tem como pegar até o dia seguinte.
Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit;

 

Como foram recarregados novos NPCS os baús de todos os castelos/servidores não foram criados.

 

Aconselhamos que peguem à meia noite ou durante a manhã.

 

Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...