Ir para conteúdo

Adeus.


K r o n u S

Posts Recomendados

Bom, meus queridos, é com muita tristeza que venho me despedir de vocês.


Após um permaban IN-Game e acho que já já vem o do fórum, estou deixando o servidor pelo menos o jogo, pois gosto da companhia de vocês aqui do fórum.



Foram 4 anos de alegrias e amizades infinitas, fora que eu devo minha futura profissão a esse fórum, o que pra uns foi uma perda de tempo entre discussões e jogatinas, pra mim foi um aprendizado prazeroso, e um intenso treinamento, pq a quantidade de pedidos que vocês me fazem.. pq-p viu.



Bem, depois de um p# mal entendido com a administração e um global mais mal entendido ainda vou dando ADEUS ao servidor, vocês não me verão mais in-game.



Caso eu permaneça no fórum, que pelo meu desanimo atual vai ser bem difícil, não atenderei mais os pedidos.


Aos amigos que fiz, acho que a maioria tem outra forma de contato cmgo, então precisando só chamar ;D.


As férias estão no fim e o tempo para lazer também, então até que nem foi um acontecimento tão ruim, só uma falta de consideração mesmo...




Bjs, eu sei que vocês me amam. ;D


adeus.



:')








Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#LutoForum&KronusBolado.

 

#NãoMorriOW

 

Nããão, ow ! :sniff:

 

#daqui9meseslheprocuro

 

Vai na fé.

 

ok

 

 

Ué o Kronus tomou ban e aparentemente o Shoutbox sumiu, coincidência ? eu acho que não, obviamente o Shout e o Kronus eram a mesma pessoa.

Fora isso, cara, nem vo me despedir de tu por motivo de: SKYPÃO.

 

 

Mesma pessoa? Eu e o Shout? '-' mas credo, eu sou a ALMA do SHOUT.

depois eu faço um céu e um pão pa nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim? Kronus tomando ban? Como é que ele fica? tanta gente chegou a zoar uns aos outros no fórum ou In-game e ninguem levou pro lado pessoal,agora termina nisso? e pra piorar vem uma série de consequências.

 

Campanha:Kronus Volte pro W-rag

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz meu, Kronus eh chato mais eh legal =/

 

Para não homi. Ta vazando só p n fazer meu emblema né? Se for por isso eu te livro da obrigação de fazer...

 

Sério mesmo, vai fazer falta sua coisa chata, se for mesmo te desejo mta sorte e tudo de baum.

 

Só uma pekena observação: kem vai cuidar do Dream? :3

 

Apoio #KronusVolteParaWorldrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&), só porque comecei a me comunicar com você, cê para. -.- Enfim, boa sorte no que for fazer, a gente mantém contato sei lá por onde, add Skype: gabs.santiago.norris rsrsrsrs... Tóix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou retardar essa despedida para daqui uns dias, continuarei jogando mais um pouco com vocês...



Conversei com a administração e acredito ter consertado a burrada que me levou a punição, devido a isso meu ban foi perdoado.



obrigado pelas palavritas de cada um que postou aqui, eu até ia responder um por um, mas né, praq. '-'


enfim, continuarei enxendo o ($&*#$#@%&) de vocês por mais alguns dias aí... já que é isso que vocês querem.



bjbj



-kr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...