Ir para conteúdo

Congelando!


Cayenne

Posts Recomendados

Então galera, venho por meio desse, dizer que:

Vou viajar hoje para um intercambio, e vou ficar fora por pelo menos 1 mês.
Por esse motivo, estou paralisando as WoEs do clã InSanitY.


Quando eu voltar de viagem talvez eu volte talvz nao.
O motivo de eu ter voltado mesmo, foram as pessoas que jogam comigo outros jogos.
Uns deram a ideia e outros animaram, decidi voltar para ajudar eles a brincar nas guerras.
Mas ja sabia q teria um tempo limitado para isso.
Muitos do meu clã estão parando tbm por conta dos estudos, e eu apoio todos eles.

É chato pq estava começando a fazer uma poupança dentro do rag denovo ahahahaha!
Mas é isso ai, temos nossas vidas.
Talvz eu volte mais uma vez para dominar como fiz e faço.
Talvez não. Quem sabe :)
Essa "volta da inS" foi apenas por um tempo curto mesmo. Espero que tenham gostado.
Deu para dar alguns rages no raidcall :)


BjoS!

@edit

Só para deixar registrado, aqui.

 

NÃO CASH!
VOCE NUNCA FEZ METADE DO QUE EU FIZ, NUNCA CONSEGUIU METADE DO QUE EU CONSEGUI.


Por favor pare de me usar como comparação, meu nivel está 10 vezes acima do que vc sonha em chegar.
Se compare com seus iguais, eu sou diferente de vc e de todos. Eu faço meu caminho não me comparo a ninguem

Editado por Cayenne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo, pego de surpresa.

 

 

bjsmeliga povo!

 

@Edit

 

Só queria agradecer pela oportunidade e pelas boas WoEs, foi realmente divertido.

 

Bom intercambio :amor:

Editado por Asmita'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não vai ter mais graça jogar as woes, provavelmente estou parando também, foi bom essa volta de uns players antigos para animar o servidor e tal, vai voltar as aulas, adeus férias , trabalho, vida e tudo mais, o servidor vai voltar a ficar as moscas novamente.

 

 

Vlw pela diversão e pelas woes, até curti lembrar os old times.

 

caso forem voltar, talvez eu volte se isso ainda existir.

 

no mais, good luck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a InS também tava com tempo limitado nessa volta, coincidentemente minhas aulas voltaram hoje dia 23 e meu técnico em quimica ficou para o horário da noite me impossibilitando de ir nas woes de qualquer forma foi bom jogar dnv com vcs =D


Quando/Se a insanity voltar e eu estiver disponível tamo ae pra pegar uns castelos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Repost por que o Dev apagou meu post sério

 

Obrigado pela oportunidade de jogar na inS Cayenne, me senti em casa nesses dois dias que joguei ai e fiz novos amigos, se a ins voltar um dia gostaria de jogar com vocês novamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como player ganhei e tenho sim todo que você tem. Nos dois estamos enfurrujados de stk, quando voltar se quiser brincar comigo só marcar data/hora/lugar. Acho que você nao vai aceitar.

 

Você pode ser melhor que eu na WoE, afinal to cagando e andando pra isso, mas como player no pvp acho que não =)

 

Vai com Deus e que você consiga alcançar o que tu quer, afinal intercabio é uma grande chance. Nao vai fazer falta flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah irmão, não pude jogar com vocês e como falei para o moon, eu tinha muita vontade de voltar com vocês, mas sem itens e trampo me comem vivo!

 

Muita sorte a ti!

 

Somos InSanos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...