Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 13/01/2014


Visitante GM Ishida

Posts Recomendados

@djv

Deveria troca o Nome da guild, a lider nem eh a mesma mais ahuahauahsua

 

Sou eu a líder sim. Lidero nas woes mais importantes, tipo titã/corujão.

Ainda não fechei o clã pelo fato de só ter a gente e vcs, daí se eu fechar vai rolar o mimimi de que a gente correu.

Então o Hatsu se dispôs a liderar os dias que eu não posso.

E mesmo eu não sendo a líder em algumas woes durante a semana, os players são os mesmos, logo, é a djv. Um clã não é formado pelo líder, mas sim por todos que jogam nele.

Editado por Bunny ~
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou eu a líder sim. Lidero nas woes mais importantes, tipo titã/corujão.

Ainda não fechei o clã pelo fato de só ter a gente e vcs, daí se eu fechar vai rolar o mimimi de que a gente correu.

Então o Hatsu se dispôs a liderar os dias que eu não posso.

E mesmo eu não sendo a líder em algumas woes durante a semana, os players são os mesmos, logo, é a djv. Um clã não é formado pelo líder, mas sim por todos que jogam nele.

Da mesma forma que cay quando tava sem jogar, vc queria jogar woe comigo e me deu a ideia pra fazer um cla com 2nd nome. ta neh ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar alguma coisa parecida com "a característica principal do clã é dada pelo Lider e se mudou de lider não é mais o mesmo clã ... não completamente ..." enfim, vo ficar no aguardo do Haticu abrir um clã dele lá com uns aliado....


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes vocês se preocupam demais com o nosso clã rs.

 

Parece que a Deja Vu tem a obrigação de vencer todos os feudos e todas as woes.

 

Quem lidera ou deixa de liderar a Deja Vu é problema meu, da Layza, e dos players da Deja Vu e não da Insanity ou de quem quer que seja dando a opinião, sobre "mudar o nome do clã", ou sobre quais as características do clã.

Se eu estou liderando a Deja Vu, é por que realmente a Layza não pode, e eu estou com tempo livre, não to nem perto de ser o que ela é como líder, mas eu tento pra manter meu clã de pé e dando woe's boas para todos. Parem um pouco de se preocupar com nosso clã e comecem a se preocupar com a titã e a corujão por exemplo que já estão a 2 semanas conosco.

 

E digo uma coisa, Um líder não deve fazer a personalidade do clã, quem a faz são todos os players do mesmo, o líder não deve ser uma estrela no clã, e sim aquele que trabalha junto com os membros para a vitória e não que manda eles irem busca-la.

 

See ya

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes vocês se preocupam demais com o nosso clã rs.

 

Parece que a Deja Vu tem a obrigação de vencer todos os feudos e todas as woes.

 

Quem lidera ou deixa de liderar a Deja Vu é problema meu, da Layza, e dos players da Deja Vu e não da Insanity ou de quem quer que seja dando a opinião, sobre "mudar o nome do clã", ou sobre quais as características do clã.

Se eu estou liderando a Deja Vu, é por que realmente a Layza não pode, e eu estou com tempo livre, não to nem perto de ser o que ela é como líder, mas eu tento pra manter meu clã de pé e dando woe's boas para todos. Parem um pouco de se preocupar com nosso clã e comecem a se preocupar com a titã e a corujão por exemplo que já estão a 2 semanas conosco.

 

E digo uma coisa, Um líder não deve fazer a personalidade do clã, quem a faz são todos os players do mesmo, o líder não deve ser uma estrela no clã, e sim aquele que trabalha junto com os membros para a vitória e não que manda eles irem busca-la.

 

See ya

( ͡° ͜ʖ ͡°)

editei isso aqui o deemi Chadu ta passando a régua mas enfim Hatsu....boa woe...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aserehe Yaah (8)

Editado por DecoRise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes vocês se preocupam demais com o nosso clã rs.

 

Parece que a Deja Vu tem a obrigação de vencer todos os feudos e todas as woes.

 

Quem lidera ou deixa de liderar a Deja Vu é problema meu, da Layza, e dos players da Deja Vu e não da Insanity ou de quem quer que seja dando a opinião, sobre "mudar o nome do clã", ou sobre quais as características do clã.

Se eu estou liderando a Deja Vu, é por que realmente a Layza não pode, e eu estou com tempo livre, não to nem perto de ser o que ela é como líder, mas eu tento pra manter meu clã de pé e dando woe's boas para todos. Parem um pouco de se preocupar com nosso clã e comecem a se preocupar com a titã e a corujão por exemplo que já estão a 2 semanas conosco.

 

E digo uma coisa, Um líder não deve fazer a personalidade do clã, quem a faz são todos os players do mesmo, o líder não deve ser uma estrela no clã, e sim aquele que trabalha junto com os membros para a vitória e não que manda eles irem busca-la.

 

See ya

 

Espero que use isso que está pedindo sobre preocupação também.

Esqueça de mim e do meu clã, que não está disponível para WoE's,

como você mesmo disse, quem tem que preocupar com ele SOU EU.

Vamos ver até quando você consegue ficar sem se contradizer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espero que use isso que está pedindo sobre preocupação também.

Esqueça de mim e do meu clã, que não está disponível para WoE's,

como você mesmo disse, quem tem que preocupar com ele SOU EU.

Vamos ver até quando você consegue ficar sem se contradizer. :D

 

É que você fala tanto do seu super clã kamikazes, queria tanto ver ele em ação mas isso não acontece nunca e a única coisa que você fez até agora foi gerar flood no fórum com tópicos inúteis :P

Agora o clã é seu, antes era do sync, ou sonne, sei la rs.

 

Tanto faz, sua opinião pra mim é a mesma coisa que você é rs.

 

Até

Editado por - Hatsu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que você fala tanto do seu super clã kamikazes, queria tanto ver ele em ação mas isso não acontece nunca e a única coisa que você fez até agora foi gerar flood no fórum com tópicos inúteis :P

Agora o clã é seu, antes era do sync, ou sonne, sei la rs.

 

Tanto faz, sua opinião pra mim é a mesma coisa que você é rs.

 

Até

 

Você viu ele em ação, jogava nele e esperar o drops depois da WoE sentado,

creio que você não precise ver de novo.

Me fale o dia que falei que o clã que estamos era MEU CLÃ, estou esperando.

 

Sua opinião pra mim que não vale o tempo que gasto pra ler seu post.

 

Cara fraco no PvP, como BK Fraco, Líder Fraco, Ladrão de equipamentos de jogo online.

 

Beijos amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você viu ele em ação, jogava nele e esperar o drops depois da WoE sentado,

creio que você não precise ver de novo.

Me fale o dia que falei que o clã que estamos era MEU CLÃ, estou esperando.

 

Sua opinião pra mim que não vale o tempo que gasto pra ler seu post.

 

Cara fraco no PvP, como BK Fraco, Líder Fraco, Ladrão de equipamentos de jogo online.

 

Beijos amiguinho.

 

Esqueça de mim e do meu clã.

 

Uhum, esperava sim SUASHAUASHUASHUSA' faça-me rir Iakuma.

Fraco no pvp, lembro de rodar seu sinx de par de champ no ff, mas óbvio que você não admitira, mas não ligo também.

Olha contra as pessoas fracas que eu já ganhei woe com meu set bk fraco:

 

 

Realmente, não sou um líder tão bom, concordo com você, mas ao menos não tenho um deus na barriga e não sou arrogante com meus próprios players, e não deixo de ser amigo de uma pessoa por que ela vai jogar em outro clã, ( ou abre um ) não levo esse jogo a ferro e fogo como você.

 

 

Tchau querido :3

Editado por - Hatsu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, esperava sim SUASHAUASHUASHUSA' faça-me rir Iakuma.

Fraco no pvp, lembro de rodar seu sinx de par de champ no ff, mas óbvio que você não admitira, mas não ligo também.

Olha contra as pessoas fracas que eu já ganhei woe com meu set bk fraco:

 

 

 

Realmente, não sou um líder tão bom, concordo com você, mas ao menos não tenho um deus na barriga e não sou arrogante com meus próprios players, e não deixo de ser amigo de uma pessoa por que ela vai jogar em outro clã, ( ou abre um ) não levo esse jogo a ferro e fogo como você.

Tchau querido :3

Ganhar 1 emp em 2049890348 parabéns cara, você joga muito de BK.

Sem contar que se reparar em volta a maioria é do seu clã, e geral contra

batendo de tanker. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Adorei o post desse vídeo, como já disse me esqueça, quem gosta de homem

é exército.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ganhar 1 emp em 2049890348 parabéns cara, você joga muito de BK.

Sem contar que se reparar em volta a maioria é do seu clã, e geral contra

batendo de tanker. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Adorei o post desse vídeo, como já disse me esqueça, quem gosta de homem

é exército.

 

Sim dono da razão, nunca fiz nada na woe, como por exemplo quebrar alt 3 de horn na outra semana faltando 25 segs com o recall da ins na emp, mas onde estava você, ah, não tava na woe, mas tava floodando no fórum.

 

Não sou eu que lembro de ti Iakuma, é você que tem mania de se achar melhor que todo mundo, se as pessoas te dão trash talk por isso, não tenho culpa.

 

Parei de postar por que isso já passou de resumo de woe, se você não gosta de mim, problema é seu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@WoE

Falto só um recalzinho, más acontece .

WoE's divertidas e animadas estou gostando bastante.

Referente ao clã 2 considero como tática, pode ser usado e não infringi nenhum regra ou algo do tipo,

não vejo o porque de esse assunto ser tão polêmico .

Até porque um Player indesejável que entrar mais rápido no castelo consegue estragar o esquema fácil.

 

Faço as palavras do Saint as minhas! ;DD

Editado por y Nanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...