Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 12/01/2014


Visitante GM Ishida

Posts Recomendados

Fui chamado pra trabalhar mais cedo hoje.. Gravei os primeiros 30min de woe e tive que sair, enfim, fazer dinheiro é melhor que jogar rag. Era pra ser minha ultima woe, volto as aulas amanha.. queria pelo memos segurar a emp. Problemas acontecem né.

Ate o dia que eu puder jogar denovo, talvez fds se eu nao tiver aula nem trampo.

Bjsmeliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não joguei e hoje consegui chegar em casa 20:45, loguei o recall off eu de Sniper marotando.

O Demon quebrou faltando 4, mas não deu pra segurar 6 on 1 Sniper e 1 Slow. HUAUAUH

Fds pra quem namora é osso logar na hora da WoE, pelo menos pra mim é.

 

Boa WoE, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não joguei e hoje consegui chegar em casa 20:45, loguei o recall off eu de Sniper marotando.

O Demon quebrou faltando 4, mas não deu pra segurar 6 on 1 Sniper e 1 Slow. HUAUAUH

Fds pra quem namora é osso logar na hora da WoE, pelo menos pra mim é.

 

Boa WoE, flw.

 

Vamos ver o que eu li: Mi-mimimi-mi-mimimimi.

 

Cade o Sonne que você ta prometendo? Por que ao menos olhar o fórum ele olharia se estivesse voltando, mas tudo bem, esperando o clã liderado pelo Sonne, por que eu sei que com você não dura mais nenhuma semana, até por que teus próprios players vem me chamar pra te chamar de burro, mas não vou postar print por que você mesmo sabe o que é =)

E essa desculpinha do recall é bobagem, como se você não pegasse ele a hora que quisesse rs.

Esperando as lendas que você postou no tópico e o seu super clã kmz na woe.

 

No mais, até a woe.

 

See ya

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pensei em voltar pra jogar algumas GDE até a facul começar , mas com esses itens novos aí que vi em algumas prints por aqui , sem chances.. esse jogo em si já faliu a muito tempo!


sdds djv


@edit , não sei nem teletransportar mais, tomaria uma surra iuashdiuahdui


Editado por sweet nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Até pensei em voltar pra jogar algumas GDE até a facul começar , mas com esses itens novos aí que vi em algumas prints por aqui , sem chances.. esse jogo em si já faliu a muito tempo!

sdds djv

@edit , não sei nem teletransportar mais, tomaria uma surra iuashdiuahdui

 

 

MEU DEUS, PARA TUDO *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

VOCÊ VAI JOGAR SIM, NEM QUE EU TE ENSINE A JOGAR DE NOVO :3

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MEU DEUS, PARA TUDO *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

VOCÊ VAI JOGAR SIM, NEM QUE EU TE ENSINE A JOGAR DE NOVO :3

IUASHDIUASDIHD s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos ver o que eu li: Mi-mimimi-mi-mimimimi.

 

Que nem o dia que você tava sem gente no clã e o postou o mesmo que o Shiriu até te zoou depois, li MIMIMIMI também.

 

Cade o Sonne que você ta prometendo?

 

Quem me disse sobre o Sonne foi o SynC, inclusive para mim também. Então cobre isso dele que ele irá te responder.

 

Por que ao menos olhar o fórum ele olharia se estivesse voltando, mas tudo bem, esperando o clã liderado pelo Sonne, por que eu sei que com você não dura mais nenhuma semana, até por que teus próprios players vem me chamar pra te chamar de burro, mas não vou postar print por que você mesmo sabe o que é =)

 

Tem um tópico ali chamado KamiKazeS lá tem tudo sobre jogar uma semana só, tem até posts seus lá se não me engano quando era do clã.

Me sentiria mais ofendido se me chamassem de ladrão, como você é conhecido.

 

E essa desculpinha do recall é bobagem, como se você não pegasse ele a hora que quisesse rs.

Esperando as lendas que você postou no tópico e o seu super clã kmz na woe.

 

Como disse, eu não reabri clã algum e nem preciso provar mais nada além disso.

Tem um tópico como citei acima com imagens tanto do fenix como de outros sub-servidores, acho

que elas falam por si só.

Quem eu postei lá foi o que combinaram de voltar a jogar e me foi passado isso, mas a maioria não loga no fds

e alguns outros dias, devido a trabalho e namoradas.

 

No mais, até a woe.

 

Flw, LADRÃO. :D

 

See ya [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer se vangloriar de um passado que nem é tão vitorioso Iakuma?

 

Você já teve argumentos melhores.

Agora sempre a mesma coisa: "Tem um tópico ali chamados KamikazeS" você vive de tópicos? Por que não reabre seu super clã e vem bater no meu já que seu clã é tão superior a ele como você mesmo dizia no tópico do meu clã? Você não iria aguentar né? É, eu sei. Foi como Cayenne disse, tu não reabre o teu clã por que sabe que nenhum idiota vai querer ser liderado por um cara arrogante como você, a não ser teus baba ovinho, mas ok.

Me chamar de ladrão é uma ironia vindo de você, já que fiquei sabendo de umas histórias ai, mas não vou fazer acusações, vai que você me denuncia né k. E eu, ao contrário de você não precisei da ajuda de seres superiores desse servidor pra jogar as woe's, tenho amigos que mesmo sendo o ladrão que você tanto fala confiam em mim.

Faz mais de um ano que tu só fala, mas e no meu clã, tu bateu com a super kmz do super tópico? Nos faliu? Não.

 

Cade a Kamikazes Iakuma, cade sua def? cade seus super players? Para de falar do seu passado e faz o teu presente muleke, e no presente, tu não é ninguém, a não ser um cara que vive chorando o passado e achando que é alguém.

 

Passar bem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer se vangloriar de um passado que nem é tão vitorioso Iakuma?

 

Você já teve argumentos melhores.

Agora sempre a mesma coisa: "Tem um tópico ali chamados KamikazeS" você vive de tópicos? Por que não reabre seu super clã e vem bater no meu já que seu clã é tão superior a ele como você mesmo dizia no tópico do meu clã? Você não iria aguentar né? É, eu sei. Foi como Cayenne disse, tu não reabre o teu clã por que sabe que nenhum idiota vai querer ser liderado por um cara arrogante como você, a não ser teus baba ovinho, mas ok.

Me chamar de ladrão é uma ironia vindo de você, já que fiquei sabendo de umas histórias ai, mas não vou fazer acusações, vai que você me denuncia né k. E eu, ao contrário de você não precisei da ajuda de seres superiores desse servidor pra jogar as woe's, tenho amigos que mesmo sendo o ladrão que você tanto fala confiam em mim.

Faz mais de um ano que tu só fala, mas e no meu clã, tu bateu com a super kmz do super tópico? Nos faliu? Não.

 

Cade a Kamikazes Iakuma, cade sua def? cade seus super players? Para de falar do seu passado e faz o teu presente muleke, e no presente, tu não é ninguém, a não ser um cara que vive chorando o passado e achando que é alguém.

 

Passar bem =)

 

Não sou obrigado a liderar clã, sendo que nem consigo jogar todo dia, flw.

Tá na hora de criar outro tópico já moderação. Até o próximo resumo amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan n é do kuma, na verdade foi feito de uma hora pra outra pra jogar umas woe's e tentar deixar o servidor melhor, ele ta liderando enquanto o sonne n aparece.

E é impossivel irmos toda guerra pq a maioria ja tem coisa demais pra fazer, se vc n tem uma nega pra comer, ou um ferro pra puxar, ou um livro pra ler, ja num é comigo, entao jogue sua parada, e esqueça de nos homi, qnd der agente vai aparecer pra dar uns frags, nego e chato e xupa pinto demais '-'

 

 

@Kuma

Teus peito agora é menor que os meus, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan n é do kuma, na verdade foi feito de uma hora pra outra pra jogar umas woe's e tentar deixar o servidor melhor, ele ta liderando enquanto o sonne n aparece.

E é impossivel irmos toda guerra pq a maioria ja tem coisa demais pra fazer, se vc n tem uma nega pra comer, ou um ferro pra puxar, ou um livro pra ler, ja num é comigo, entao jogue sua parada, e esqueça de nos homi, qnd der agente vai aparecer pra dar uns frags, nego e chato e xupa pinto demais '-'

 

 

@Kuma

Teus peito agora é menor que os meus, flw.

 

ESSE CARA. DUASHUDASHUADSUHASDUHADSUHUHASDUHDASUHADSUHADSUH

nãosejaessecara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...