Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/01/2014


Visitante GM Whiten

Posts Recomendados

Continuo sendo top, vcs nob e insanity continua ganhando.

 

 

DIEGUINHO, VOLTA MENINO PRÓ! TRAGA COM VC AS WOES BOAS DE VOLTA!

 

 

Obs.: Vi um gordinho morrendo pra nevasca hoje na nossa defesa ein.. HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sendo top, vcs nob e insanity continua ganhando.

 

 

DIEGUINHO, VOLTA MENINO PRÓ! TRAGA COM VC AS WOES BOAS DE VOLTA!

 

 

Obs.: Vi um gordinho morrendo pra nevasca hoje na nossa defesa ein.. HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUS!

Morro mesmo.

To podre HAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cayenne: A resposta aqui é simples, não tenho que ajudar ninguem em WoE não...

Ja ataquei a dejavu inumeras vezes, peguei castelo com economia deles e baguncei os outros...

Mais uma vez iakuma vc vem para mostrar que a sua cabeça só serve pra tomar martelada.

 

Iakuma: Não preciso responder algo que está na SS ali, se quiser fingir de cego ou de mula com tapa olhos sinta-se a vontade,

creio eu que um player da DejaVu não iria mentir praticamente atoa. Vai da cabeça de cada um.

 

Cayenne:Voce me invadiu na WoE de ontem. ENTÃO EU fui atras de vc em cada castelo que tu entrava, pra acabar com essa boca de esgoto, pq só sai ($&*#$#@%&) da mesma...

 

Iakuma: Eu invadi não, o clã invadiu aprenda a falar em grupo

 

Cayenne: Eu falo do jeito que eu quiser. Quem é voce perto de mim?

 

Iakuma: Você vazou do castelinho e pegamos ele.

 

Cayenne: Vc fala, mas fala, mas fala e fala, e no final, como de costume, não guenta nada...

 

Iakuma:Estou jogando meu jogo e você o seu, se você pensa isso o server não é como antrigamente

se quiser marcar algo entre eu e você me avise que brincamos um pouco, do contrário

espero que fique tranquilo e sereno sem falar borracha.

 

Cayenne: Espero que voce ENFIE SEU ###### NO MEIO DAS PERNAS E PARA DE PAGAR DE FODAO

PQ A UNICA COISA Q VC NUNCA FOI E NUNCA SERA EH ALGUMA COISA PERTO DISSO

JA VIM AQUI, HUMILHEI VOCE, HUMILHEI SEU "SUPER CLA" KAMIKAZES TANTAS VEZES QUE PERDI AS CONTAS

 

Cayenne: Agora acha q ta com costa quente pq tem bons jogadores da RN com vc, e outros muitos amigos meus que jogam MUITO (vide no nick, shadowking e etc), mas vc não é nada mais que um numero dentro deles

 

Iakuma: Vou te contar um pequeno segredo para provar quem está falando porcaria ou tem boca de esgoto, quem chamou a galera pra jogar

foi o SynC, não tenho costas quentes porque o clã não é meu como todos pensam. Quem irá liderar isso vai ser o Sonne, estou liderando

enquanto ele não joga.

Iakuma : Shadow e NoNick? Players seus? kkkkkk

 

Cayenne: INFELIZ VOCE NAO SABE LER NAO? VOLTA PRA ESCOLA

"Agora acha q ta com costa quente pq tem bons jogadores da RN com vc, E OUTROS MUITO AMIGOS MEUS QUE JOGAM MUITO"}

Falei que sao meus amigos, não que são players meus.

 

Iakuma: Antes de você existir por aqui já jogavam na KMZ, quando parei de jogar foram pra inS.

 

Cayenne: Não esquece de falar que tu parou de jogar DEPOIS que tomou UMA SURRA pro meu clã ok?

Iakuma: Mais uma vez quem está falando porcaria...

Número não, quem esconde atrás de players é você e não eu, Slow / Bragui e correria.

Não tanka 1 peido, antigamente o Morango te carregava nas costas para poder invadir castelos.

Caladim ae rapazinho.

 

Cayenne: SERIO Q EU TO LENDO ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK...

Morango um OTIMO PLAYER que me ajudou muito, porem o cla sempre foi meu e todos os problemas dele tbm cairam nas minhas costas

Morango parou depois por conta da faculdade

 

Cayenne: Sem qualidade de líder , de player ou como pessoa, a unica coisa q vc sabe fazer eh enxer o ($&*#$#@%&), e foi assim desde a primeira vez q eu li um topico seu

O que te falta em player skill e humildade te sobra em arrogancia e incompetencia.

 

Iakuma: Cada um com a sua opinião, o tópico do clã está na área de clãs.

Lá deve ter ainda SS's e tudo mais do que já aconteceu, outra coisa que não preciso discutir.

Como disse se me acha com pouca player skill é só marcar algo para brincarmos, o arrogante aqui

é você. Incompetente? Acho que perder uma WoE acontece com todo mundo.

 

Cayenne: EU vi hj q vc tava atacando a Djv, fui la segurar teus players, pq eu tava afim, tu nao foi bagunçar meu castelo ? Agora fica ai sem um pq EU não deixei tu pegar.

Por enquanto eu estou sem castelo com economia, e nada mais me agrada de te ver no chão mais uma vez.

Pq esse é o lugar de gente hipócrita que não tem um pingo de senso do ridiculo.

Eu sinceramente não sei como o Sonne, que ainda nao chegou, vai aguentar vc falando e achando q sabe liderar alguma coisa.

 

Cayenne: Agora eu quero ver tu vir criticar meu modo de jogar ou meu jeito de liderar. Fala pra todo mundo aí como vc é tão melhor que eu.

 

Iakuma: Como disse, não gosto de falar antes de acontecer, estou online creio que segunda feira por aí, se quiser

tirar um x1 ou algo do tipo me avise.

No mais passar bem, e dica zombar dos outros envolvendo vida pessoal para tentar ser engraçado

é realmente coisa de moleque, bem sua cara de franguinho do papai.

 

Não precisa falar antes de acontecer, já aconteceu...

Tu não curte ScreenShot Toma ai na sua cara então

b82z.jpg

 

Tu Ganhou da sua classe? Meu deus que eu lembre tu foi de SinX de Int 8 vesper, e pergaminho né?. O mais engraçado é q eu fui o unico que falei bem de tu. Vc usou as armas que tinha.

Eu usei o Full Strip, ai tu chora? Ta tentando entrar em vaga de palhaço no circo? Pq é o unico papel q tu faz aqui.

Eu ganhei do servidor INTEIRO, contra CREATOR, SinX, Champ, Stalker, Mtk...Mas eae ? Tu ganho de Sinx né? Lindo feito!

 

Para completar faço de suas palavras, as minhas

 

Não converse borracha sendo que nem culhão para isso

você tem meu rapaz. Cuidado do clã que fala e as palavras que usa. ;)

 

PQ EU NAO CONVERSO BORRACHA NÃO EU ESCREVO É A CANETA PRA MARCAR FEITO GENTE

 

Voce AMA pisar em player que tem menos tempo de servidor que tu, falar como se fosse o senhor da razão e o cara que faz e acontece, vide todos os seus posts,

Apenas apontando dedo, falando mal, enxendo o ($&*#$#@%&), PAGANDO DE BOLADO, para aumentar seu e-peru .

 

Mas brother, TU NAO TEM MORAL PRA MEXER COMIGO NEM COM O MEU CLÃ, pq oq eu já fiz aqui dentro, vc não fez metade.

então antes de falar mal de alguem, lembra que EU tenho menos tempo de servidor que tu, e ja te kebrei incontaveis vezes.

 

 

Nada mais a declarar, não tenho que aceitar x1 seu...já fiz varias vezes.

E eu não vim pra x1 eu vim para GvG.Muito menos tenho itens para tal, apenas 1 set tank e um set de int violeta antigo.

Nem tente me procurar no PvP só entro la pra procurar outra pessoa

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayenne, apenas arregou e falou e falou e falou e arregou.

 

Mostrar SS de um Elmo que você ganhou, parabéns cara.

Eu não joguei contra você, Sinx x Stalker com 20 yggs

para poder me remover, se acha que é possível nós invertemos

os papéis para ver se isso é algo de você se vangloriar.

 

Como já disse, espero o duelo.

Porque pelo que vi, quem está com o entre as pernas não sou eu.

 

Deixe MP no Fórum, caso mude de ideia.

 

Até mais, Garotinho da Jonhson Baby, bjos lindão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tripa seca, a unica coisa que tu vai falar é isso né?
Que eu arreguei o seu SUPER x1

Mas a kamikaze não volta né? Teu elmo de lider pvp tu não tem né?

Tu não tem moral nem pra cheirar meu chulé depois de 2 dias de futebol na chuva.

Tu curte pisar em quem VOCE ACHA q ta abaixo de tu, e enquantu vc fizer isso. Eu farei o mesmo com vc
Vc não respeita nada nem ninguem, vc é apenas um espectador, eu fiz e faço história até hoje.
Até hoje eu tenho pessoas leais a mim e ao meu clã, vc não reabre o teu clã pq sabe q nao vai ter 1 abestado com vc se não for por uniao.
Seu desprezo pelos outros não tem limites, vc não tem respeito. Pq se acha melhor q todo mundo.

 

Para liderar primeiro tem que aprender a ser liderado, e para ser respeitado tem q aprender a respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, eterno falador, sempre querendo ser melhor que alguém com os erros da mesma ...

Fui Fênix te panhei de sinx veio fórum e falou outra coisa, nunca veio no Atlantis atrás de mim e fala que me mato lá tambem ...

Apanhou pra Ins no Fênix e pra Koopa no Atlantis, se não me engano ganh 1 semana no Atlantis e não fez mais nada .... Mais a história contada é outra ...

Não sei como tem gente que acredita nisso ainda e baba seu ovo ...

 

Vergonha, vergonha ...

 

TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ JÁ !!!

Editado por Niih Classic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, eterno falador, sempre querendo ser melhor que alguém com os erros da mesma ...

Fui Fênix te panhei de sinx veio fórum e falou outra coisa, nunca veio no Atlantis atrás de mim e fala que me mato lá tambem ...

Apanhou pra Ins no Fênix e pra Koopa no Atlantis, se não me engano ganh 1 semana no Atlantis e não fez mais nada .... Mais a história contada é outra ...

Não sei como tem gente que acredita nisso ainda e baba seu ovo ...

 

Vergonha, vergonha ...

 

TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ JÁ !!!

Por favor se não jogou a WOE não venha falar bostas de outro sub servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor se não jogou a WOE não venha falar bostas de outro sub servidor

 

 

Desprezo pelo iakuma é universal, pega um pega geral!

 

Acho que o maior premio que o Iakuma consegue ganhar é o de mais odiado do servidor.

A disputa final fica entre ele e ele mesmo.

 

Vou pedir pro shadow fazer um Hat de Cone, para ele usar com orgulho, ja que se orgulha tanto de fazer oq faz

Editado por Cayenne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, eterno falador, sempre querendo ser melhor que alguém com os erros da mesma ...

Fui Fênix te panhei de sinx veio fórum e falou outra coisa, nunca veio no Atlantis atrás de mim e fala que me mato lá tambem ...

Apanhou pra Ins no Fênix e pra Koopa no Atlantis, se não me engano ganh 1 semana no Atlantis e não fez mais nada .... Mais a história contada é outra ...

Não sei como tem gente que acredita nisso ainda e baba seu ovo ...

 

Vergonha, vergonha ...

 

TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ JÁ !!!

 

 

Se é pra falar de koopa, conta ai quantas vezes nos batemos na koopa! HAHAHHAHA

 

 

A insanity ja bateu em vcs.

O Kappa ja bateu em vcs.

O Iakuma ja bateu em vcs.

Eu e o Lauro ja batemos em vcs!

 

Fenix > All.

 

Em questão de players skill, em questão de clã em questão de tudo. Fim.

 

Rala daqui na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Desprezo pelo iakuma é universal, pega um pega geral!

 

Acho que o maior premio que o Iakuma consegue ganhar é o de mais odiado do servidor.

A disputa final fica entre ele e ele mesmo.

 

Vou pedir pro shadow fazer um Hat de Cone, para ele usar com orgulho, ja que se orgulha tanto de fazer oq faz

Juro que eu to mijando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns pela WOE sem falhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUASHU É PRA RIR NÉ ?

 

Não vou ficar falando quem bateu na Kmz porque tenho que sair antes das 4 da manhã ...

 

Kmz no Atlantis = Apanhou e apanhou, depois de tanto apanhar chamou uns 20 do fênix e apanhou, panharam por uma semana, ai koopa chamou uns amiguinhos, oq aconteceu ??? Correu. ...

 

Não sei como tem gente que acredita nisso ainda e baba seu ovo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez, que estavamos reunindo um pessoal da antiga insanity pra ir 1 WOE, isso mesmo UMA U.M.A WOE contra o clã bolado do iakuma, o que ele fez? RUN FOREST RUN! saopkoasopkas arrumou uma noiva do nada, arrumou churrasco e no fim ngm foi woe '-'

O cara fala de passado como se ele fosse O BOM, nunca ouvi falar nada demais, anyway, sou noob e ruim e bla bla bla como ele ou todos vão falar. Joguei com o kuma e tentei suportar por um tempo, no fim, só provou que o rei dentro da barriga é o que ele tem.

Estou inativo por não ter mais item nenhum, mas queria voltar com a InS. Aprendam:


InSanitY, WE DID HISTORY!!

Editado por Superbia*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro uma vez, que estavamos reunindo um pessoal da antiga insanity pra ir 1 WOE, isso mesmo UMA U.M.A WOE contra o clã bolado do iakuma, o que ele fez? RUN FOREST RUN! askopopkas mas como sabiam todos eu nem poderia ir woe por estar na staff aquele tempo saopkoasopkas arrumou uma noiva do nada, arrumou churrasco e no fim ngm foi woe '-'

 

O cara fala de passado como se ele fosse O BOM, nunca ouvi falar nada demais, anyway, sou noob e ruim e bla bla bla como ele ou todos vão falar. Joguei com o kuma e tentei suportar por um tempo, no fim, só provou que o rei dentro da barriga é o que ele tem.

Estou inativo por não ter mais item nenhum, mas queria voltar com a InS. Aprendam:

 

InSaanitY, WE DID HISTORY!!

como foi dito a Guild The Rollas não e do Kuma.

Porém não discordo de você.

espero que quando o Diego volte a jogar mude algo, caso contrário #broasgard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi dito a Guild The Rollas não e do Kuma.

Porém não discordo de você.

espero que quando o Diego volte a jogar mude algo, caso contrário #broasgard

eu sei dessa parte sakopsakokpoaskop entendi, mas não falei da "liderança" dele agora e sim como ele é, tanto como pessoa e tals, o ego é maior que tudo, mesmo sabendo que está errado quer se achar o comelão. A bela mania de levar tudo como uma disputa pessoal pra ver quem tem a **** maior.

Editado por Superbia*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem botou Madeira na fogueira? Nao fui eu dessa vez ahauhauaha

O negocio é ver o circo queimar ksasakokasopkopaskopsakopspako Vamos socar mais lenha ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...