Ir para conteúdo

Quests Das Armas 4 A / 4 S


Saaint

Posts Recomendados

Então, ontem estava tentando fazer as Armas 4 A e 4 S, enfim eu segui todos os passos do site abaixo: http://www.ragdata.com/index.php?mact=Articles,cntnt01,details,0&cntnt01documentid=10&cntnt01returnid=107



Más quando vou falar com o NPC ele não completa a QUEST, queria saber se há algum segredo no W-RO para completar as armas,


ou se a QUEST foi desativada depois da Atualização, ou se estou fazendo algo errado, não sei .


Não estou conseguindo fazer se alguém puder me ajudar .


Agradeço desde já .

Editado por Saaint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram desativadas sim, algumas dropam em lhz mas não todas, eu tenho algumas e te consigo.

 

Eu queria fazer Guilhotinas e Destruidor de Malha / Arma para vender, se souber onde dropa ou se tem algum jeito de se fazer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu queria fazer Guilhotinas e Destruidor de Malha / Arma para vender, se souber onde dropa ou se tem algum jeito de se fazer ...

Guilhotinas sao dropaveis,destruidor de malha e arma,depois testo ve se eu consigo fazer novamente na conta que eu havia feito anteriormente,se eu consegui eu te falo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu queria fazer Guilhotinas e Destruidor de Malha / Arma para vender, se souber onde dropa ou se tem algum jeito de se fazer ...

 

Elas dropam dos mvps de Lhz_dun03 ID deles eh 1646, 1647, 1648, 1649, 1650 e 1651

 

Não me lembro qual dropa oque mas todos dropam armas boas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Elas dropam dos mvps de Lhz_dun03 ID deles eh 1646, 1647, 1648, 1649, 1650 e 1651

 

Não me lembro qual dropa oque mas todos dropam armas boas

1646 lamina turca 1647 nao me recordo 1648 gulilhot 1649 livro apoca 1650 arco rudra e ck 1651 n me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a quest da lingua de umballa sempre teve um "bugzin", as vezes dava erro, nao saia como planejado...
Mas ela funciona, e o NPC das "Quebradoras de Arma/Malha" fica bem do lado do outro NPC, se estiver com a tela muito alta voce clica no errado...

A quest funciona normal...


Até postaria um tutorial aqui, mas é de outro servidor e isso não é legal...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fumegando tudo sim...

 

Se forem procurar por tutoriais e tals, tem que ser um bemmm old times, porque se for seguir o do Bro num vai "Fununciar".

 

Eu fiz tantas dessas armas para slotar... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...