Ir para conteúdo

Ciência Do Impossível: A Ciência Do Sobrenatural.


Greves.

Posts Recomendados

Eu estava dando uma olhada no blog Isso e Bizarro , e achei uma postagem deles intereçante e descidi postar aqui, gostaria de saber o comentario de voces sobre o assunto: Teletransportes , Aliens , Coisas Bizarras, seila.. rsrs

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ctW-7eQJKA8

 

Realmente tem umas coisas que sao intereçantes nesse documentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topicosemutlidadeeosso.

 

discordo.

 

@topic.

 

Isso só depende do tempo e de pessoas com força de vontade, pra gente saber se é possivel ;x

Editado por K r o n u S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topicosemutlidadeeosso.

 

Por isso ele foi postado na area de "Off Topic" e eu achei algo intereçante, se voce nao curte cara, nao precisa nem comentar, saiba que foi reportado como "Flooder."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fascinado em Ufologia, tipo, essas paradas de avistamentos/aparições de ovnis são muito fascinantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fascinado em Ufologia, tipo, essas paradas de avistamentos/aparições de ovnis são muito fascinantes.

 

Tbm cara, eu acredito que num put4 universo gigante desse nos nao estamos sozinhos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante o estudo sobre esses casos. Não vi o vídeo. Porém, eu logo irei assisti-ló e irei opinar sobre isso...

 

 

 

 

@Edit

 

Os casos são bem estranho. Creio eu que há vida em outros planetas, não tenho provas concretas, mas o que são relatados pode ser quase suficiente para uma comprovação prévia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...