Ir para conteúdo

Sistema De Mineração


ADM Shadow

Posts Recomendados

o lvl do ferreiro influencia em algo?

 

A cada level você ganha pontos para distribuir nas habilidades de mineração facilitando a mineração e ao level 30 você pode minerar minas de platina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha parado pra ler sobre esse novo sistema no W-Rag. Mas agora que li achei muito bom.

 

Até tava pensando, será que não seria mais interessante acrescentar outras profissões?? Como em vários MMORPG, onde tu tem uma classe (ex: espadachim)

e pode escolher uma PROFISSÃO, no caso poderia ser minerador (que ja existe) ou cozinheiro. Utilizando assim, os livros de receitas do próprio Rag. Mas com uma pequena modificação para que dê mais vantagem.

 

Afinal de contas, na real história de Ragnarok, sempre teve profissões e até RAÇAS.

(raça também seria algo bem interessante de implementar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

dedinho, em 02 Jun 2014 - 02:20 AM, disse:

dedinho, em 02 Jun 2014 - 02:20 AM, disse:

 

 

Quais as melhores e pricipais habilidades que devem ser treinadas para uma melhor mineração?

 

Olhos de Aguia (10/10) - Capacidade de detecçao melhorada,no nivel 10,o jogador pode pular direto para a posiçao da mina ou apresenta-la no mini-mapa.

Broca Diamante (10/10) - Aumenta a resistencia da broca em 10% a cada nivel da habilidade.

Perfuraçao Rapida (25/25) - Aumenta velocidade da broca em 2% para cada nivel da habilidade.

Pe de Coelho (10/10) - Aumenta chances de obtençao de minerais em 0.2% para cada nivel da habilidade.

Descanso Rapido (10/10) - Reduz tempo de espera entre cada perfuraçao em 10% para cada nivel da habilidade.

Dobro ou Nada (100/100) - Da uma chance de receber dois itens de uma vez. 0.5% para cada nivel da habilidade.

Auto Resfriamento (50/50) - Da uma chance de esfriar a broca sem interromper o processo de escavaçao 0.1% para cada nivel da habilidade.

Detecçao Magica (100/100) - Aumenta o alcance da detecçao em 1% para cada nivel da habilidade.

O Resto fica a sua Escolha.

Editado por GM War
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ta horrivel para minerar hoje em dia .. ta quase esquecida esse meio de '' tentar '' ganhar dinheiro, não pode usar cards que dê habilidade teletransporte, não pode usar asa de mosca nem nada do tipo , demora a vida pra refinar os minérios , minas acabando muito rapido . tá punk minerar e com isso muitos players desistindo de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu minero easy, uso asa de mosca, guyak e mount. Se eu n chegar na mina fast eu segue. É so comprar 1k de asa e sair telando q chega num instante. La no aegir no lvl 50 amigos meus fazem mais de 1b por hora... é so ter paciencia nego minera 10min no lvl 20 e quer q venha 400kk... ne assim n tb. Mas qlqr coisa parceria venha ao Aegir, pq de vc gosta de ralar p conseguir as coisas lá é o lugar certo. Os itens godly sao quest(mejingjard, PDG, Sleipnir, Brigsgamen, Revigorantes) fora o set cerco tb. Qlqr coisa pm la caso eu esteja on. Flws,

Marrento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Visitante locked this tópico
  • Visitante unlocked this tópico
  • 5 meses depois...
4 horas atrás, camboja91 disse:

Descobri a mineração agora, sim agora...

Que mapa eu inicio?

Quero apenas brincar :(

No próprio npc david watson tem uma opção me leve para as minas, coisa assim... Ai tu escolhe a de ouro ja q começou agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
7 minutos atrás, Hyorin disse:

O refino é influenciado por atributos? Tipo INT/DEX/LUK?

Não. Há rumores de que as skills do ferreiro influenciam na agilidade da mineração (deixam o girar mais forte e rápido), mas é tudo boato. Inclusive a Espada de Gaia.
Unica coisa que realmente faz diferença, é a FERRADURA utilizada para refino. Obviamente é um item custom vendido por créditos no npc.

etcrash.png.a828207ca4f50f108f6ae1889b7ef59d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Karin Aoi disse:

Não. Há rumores de que as skills do ferreiro influenciam na agilidade da mineração (deixam o girar mais forte e rápido), mas é tudo boato. Inclusive a Espada de Gaia.
Unica coisa que realmente faz diferença, é a FERRADURA utilizada para refino. Obviamente é um item custom vendido por créditos no npc.

etcrash.png.a828207ca4f50f108f6ae1889b7ef59d.png

Nesse caso, só de ter no inventário ja ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Hyorin disse:

Nesse caso, só de ter no inventário ja ajuda?

Exatamente!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, Aqualango disse:

''Eu não consigo detectar a posição de uma mina, eu tenho que chegar mais perto'. Essa mensagem é normal? Demora quanto tempo até conseguir achar a primeira mina?

É bem demorado sim. Depois tu vai distribuindo os pontos nas skills de mineração e fica mais rápido!!! NÃO DESISTA MIGO!!!! rs

Tu pode tentar fazer amiguinhos que ja mineram e pedir um help pra eles detectarem as minas pra ti...  😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...