Ir para conteúdo

Itens Storage Sumiram


Felipe Collalto

Posts Recomendados

Olá novamente.

 

Meu personagem se chama "Allioun x" no servidor "Midgard".

 

Primeiramente gostaria de agradecer pela correção no item "Boné da sorte do NewRO",muito obrigado. Venho pedir ajuda aos membros da staff e aos ADM's, pois, hoje por volta das 14:00, para meu azar logo após o logout dos GM's Ishida e Whiten, me aconteceu algo estranho no jogo.

 

Enquanto eu abria "Velhas caixas azuis", como todos devem fazer eu as abro, seleciono o que quero, guardo no storage e vendo ou jogo fora o resto. Após abrir 3mil caixas azuis e fazendo pleno uso de meu "storage", eu o fechei e ao re-abri-lo, pra continuar o processo de abertura das caixas, e todos os itens das abas "Item", "Cartas" e "Etc" desapareceram.

 

Os procedimentos que tomei foram, vir até o forum e ver se ainda estavam "ON" os GM's, e não estavam. Logo após eu atualizei o "Worldrag" pelo patch, atualizei o "bRO" pelo atualizador na pasta. Os itens não re-apareceram. Depois eu resetei a posição e a aparencia de todos os meus personagens, tambem sem sucesso.

 

Por fim venho por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês. Sumiram muitas coisas importantes como tickets ouro, tinturas, 10k de caixas de presente que peguei no fim de semana, cartas, itens importantes de quest, etc..

 

Não sei o que fazer, por favor, se puderem me ajudar eu ficaria muito grato.

 

 

Felipe Collalto [Allioun x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...