Ir para conteúdo

Algumas Dúvidas


rafaelrfk

Posts Recomendados

Bom dia garotos&garotas! :)

 

Gostaria de saber de vocês qual classe tem uma ''força'' maior dentre essas que vou citar:

 

"Sinx / champz / professor / archer / link / creator"

 

E daí eu vou pedir que vocês me digam uma build boa pra classe que vocês escolherem , por exemplo :

"Sinx - asa tal - elmo tal - cards tal"

 

e aí , poderiam ajudar esse sacaninha que voltou a jogar por esses tempos depois de longos 7 anos ?

 

Obrigado desde já! :) Bom game a todos.

 

servidor : Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você irá fazer , PvP , WoE , QUEST , etc...


PvP -> Últimamente está sendo Criador/Professor .


WoE -> Todas as classes são boas, se está começando é melhor você ficar de FP/Link até adquirir alguns equipes legais .


QUEST -> Wizz, Saccer, Arruaceiro. Cada classe é melhor para dropar certos Itens .



Referente á Builds não sei muito bem, más se você der uma olhada no link abaixo, poderá encontrar as BUILDS que os player postam aqui no fórum .


http://www2.worldrag.com/forum/forum/43-classes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As classes mais jogadas em PvP atualmente, são Monge, Mtk, e Creator. As outras são um pouco de cada.

E Arqueiro, só existe eu mesmo '-'.

 

Sobre os equips, como é muita coisa não posso informar, mas na área de Tutoriais aqui do fórum da pra você fazer uma pesquisa,

ou você pode se informar pelo jogo, dependendo se for uma boa pessoa, pode te dar sugestões sobre Cards, Equips, coisa básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sinx, a melhor combinação (minha opinião), seria o set novo (Byakugan, e o nome do elmo e da asa eu não me lembro). Lamina Apo com GT/SW/GT/VR, 2 meg str, , fenriz. Na mão direita, caso jogue forfun, recomendo usar a damascus mercenária B (vão te falar que ela tem que estar +5 porque ativa mais rápido, bla bla bla, mas isso é tudo história, pode comprar a +10 sem medo).

Como o Saint citou, e é até um bom jeito de começar, recomendo que você crie um criador/espiritualista para dar fp/link nas woes e receber algumas uniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impressionante que membros tão antigos de ragnarok que joga 5 / 7 anos me vem no forum fazer uma pergunta onde o assunto é esgotado todo santo dia !
as perguntas mais simples e de resposta Obvias "Desnecessária" são vistas frequentimente aqui no forum !
Porque os membros não sabem usar uma ferramenta tão simples de pesquisa
Como to com presa e sem tempo de fazer mine tutoriais vo dar contra - C contra -V
icon1.png Como Utilizar a Ferramenta Busca do Fórum

Com o intuito de entender o que é e como se utiliza o Busca, comentarei a respeito...

Busca é uma ferramenta acrescida neste fórum, o qual serve para encontrar tópicos, postagens (posts) ou alguma citação comentando sobre uma determinada palavra.

É importante utilizar a busca, pois com ela é possível pesquisar sobre assuntos que por ventura não estejam sendo tratados em nossos tutoriais e se mesmo assim não encontrar o que procura, crie um tópico na área de dúvidas do Fórum, descrevendo em detalhes a sua dúvida sobre como realizar o que precisa dentro do jogo.

Como utilizo?

A Ferramenta Busca está assim apresentada neste fórum:
0f4u.png

 


Após localizar a ferramanta Busca no fórum, digite uma palavra-chave, o que é palavra-chave? É uma palavra para filtrar a sua busca, no caso, vamos digitar: "com qual classe começar". Feito isso, aperte ENTER em seu teclado ou a Lupa ao lado e vamos ver o que se encontra ao fazer isso:

hwm7.jpg

 

De acordo com a foto, apareceram muitos tópicos comentando alguma coisa sobre "com qual classe começar", no caso, é a Jewel of Harmony.

Quando comenta-se sobre a Ferramenta Busca, basta seguir esses passos acima e ver se já não tem algum tópico comentando sobre a dúvida em questão antes mesmo de abrir tópicos, evitando assim flood constante de tópicos de um mesmo tema.

[ ]s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte : Meu intuito nunca foi/será ter tudo na mão.

O que acontece é , há variações de status dos equipes de servidor pra servidor

há variações de modos de jogar com uma determinada classe de servidor pra servidor.

por está a 7 anos sem jogar eu obviamente esqueci quase que tudo. E esse rag pelo que me consta tem 6 anos, ou seja, quando foi criado eu já tinha parado de jogar. Com isso, surgem dúvidas e a área de "dúvidas e problemas" eu acho, na minha humilde opinião, que foi feita pra tirar dúvidas de ''novatos''.

Obrigado pelo tutorial de pesquisa, ajudou muito. ^.~

Bom jogo ^^ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...