Ir para conteúdo

Bug Priest & Champion


rafaelrfk

Posts Recomendados

Olá pessoal , tudo bom? :)

Então , serei direto.

Eu tenho um champion e um priest , em ambos não consigo upar a skill de ''cura'' que está estagnada no nível 5.

A consequência disso é que eu não consigo adquirir a skill "aumento de agilidade" / "diminuir agilidade" / "Santuário"

Eu clico encima da skill para upar , o nível sobe mas na hora que dou "OK" os pontos voltam e ela volta pro nível 5 =|

Se alguém souber como solucionar isso , eu agradeço e muito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ve se isso te ajuda >: http://www2.worldrag.com/forum/topic/54737-problema-nao-consigo-upar-minhas-skills/?hl=cura#entry303654

é impressionante que membros tão antigos de ragnarok que joga 5 / 7 anos me vem no forum fazer uma pergunta onde o assunto é esgotado todo santo dia !
as perguntas mais simples e de resposta Obvias "Desnecessária" são vistas frequentimente aqui no forum !
Porque os membros não sabem usar uma ferramenta tão simples de pesquisa
Como to com presa e sem tempo de fazer mine tutoriais vo dar contra - C contra -V
icon1.png Como Utilizar a Ferramenta Busca do Fórum

Com o intuito de entender o que é e como se utiliza o Busca, comentarei a respeito...

Busca é uma ferramenta acrescida neste fórum, o qual serve para encontrar tópicos, postagens (posts) ou alguma citação comentando sobre uma determinada palavra.

É importante utilizar a busca, pois com ela é possível pesquisar sobre assuntos que por ventura não estejam sendo tratados em nossos tutoriais e se mesmo assim não encontrar o que procura, crie um tópico na área de dúvidas do Fórum, descrevendo em detalhes a sua dúvida sobre como realizar o que precisa dentro do jogo.

Como utilizo?

A Ferramenta Busca está assim apresentada neste fórum:
0f4u.png

 


Após localizar a ferramanta Busca no fórum, digite uma palavra-chave, o que é palavra-chave? É uma palavra para filtrar a sua busca, no caso, vamos digitar: "com qual classe começar". Feito isso, aperte ENTER em seu teclado ou a Lupa ao lado e vamos ver o que se encontra ao fazer isso:

hwm7.jpg

 

De acordo com a foto, apareceram muitos tópicos comentando alguma coisa sobre "com qual classe começar"

Quando comenta-se sobre a Ferramenta Busca, basta seguir esses passos acima e ver se já não tem algum tópico comentando sobre a dúvida em questão antes mesmo de abrir tópicos, evitando assim flood constante de tópicos de um mesmo tema.

[ ]s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...