Ir para conteúdo

Compra Itens .


Toshiba

Posts Recomendados

Estava jogando normal quando aparece um mano com o Nome no facebook de Davyson Yondaime-

 

Nisso ele diz que paga 500 reais em itens , kkkk eu rir demais continuando ele fala mais sobre já

 

ter depositado o dinheiro , sendo que passei a conta do banco errada - o cara não tem vergonha na cara

 

de usar um comprovante velho .

 

FOTO DELE KKKKKKKKKKKKKKKKK 1381265_1424613494426785_1415402912_n.jp

 

 

FACE : https://www.facebook.com/davyson.silvacamilodeandrade

 

 

SS = https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1462944_539496322808497_1760378533_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993744_539496696141793_772083923_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Cara, você é doente? tudo você faz tópico. Pelo amor de DEUS. Vamos evoluir né? ¬¬''

 

Qual o propósito de existir um fórum onde as pessoas podem interagir entre si que não seja compartilhar novidades, sentimentos, experiências ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kronus , Thug - desculpa ai galera se eu fiz alguma coisa pra vocês me tratar assim namoral - eu só queria entender o por que de vocês ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kronus , Thug - desculpa ai galera se eu fiz alguma coisa pra vocês me tratar assim namoral - eu só queria entender o por que de vocês ser assim.

Tenho nada contra você, mas pelo que vejo... você já criou uns 3 tópicos sobre isso.

 

 

Varios players que são roubados por promessas de 'ganho rápido', infelizmente.

Agora me diz, já que tocou no assunto de roubo. :D Porquê vocês não resolvem hacker então? nunca vi um caso resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nada contra você, mas pelo que vejo... você já criou uns 3 tópicos sobre isso.

 

Agora me diz, já que tocou no assunto de roubo. :D Porquê vocês não resolvem hacker então? nunca vi um caso resolvido..

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas, nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral? Sabe pq o povo pega tanto no seu pé? Porque, apesar do que o shadow disse que o fórum é pra compartilhar experiencias e tudo mais... Mas não vejo necessidade de a cada 3 acontecimentos, postar 2 no fórum. Só isso.

 

 

Por povo eu quero dizer Kronus, Greves, Thug e Eu.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral? Sabe pq o povo pega tanto no seu pé? Porque, apesar do que o shadow disse que o fórum é pra compartilhar experiencias e tudo mais... Mas não vejo necessidade de a cada 3 acontecimentos, postar 2 no fórum. Só isso.

 

 

Por povo eu quero dizer Kronus, Greves, Thug e Eu.

sua vontade brother .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, eu também achei o tópico inútil. Ninguém tem coisa contra você, não se faça de vítima, sério. Mas é que desde que você está com o nick roxo, fica criando tópico atrás de tópicos. Quer fazer algo útil? Crie um tutorial e faça jus ao seu nome colorido.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, eu também achei o tópico inútil. Ninguém tem coisa contra você, não se faça de vítima, sério. Mas é que desde que você está com o nick roxo, fica criando tópico atrás de tópicos. Quer fazer algo útil? Crie um tutorial e faça jus ao seu nome colorido.

Tá ($&*#$#@%&)o, cuidado adm deve tá por aí. HAHAHAH

 

images.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...