Ir para conteúdo

Vem Vender Seus Itens! Kk


Bera Layder

Posts Recomendados

Está mais ou menos no preço. Mas vai da necessidade de cada um. No momento não tenho esse itens pra vender, si tivesse venderia.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a resposta fora do tema.

 

Mas depois que comprei o Set novo de Criador por 20b ( 3 itens que juntos passam dos R$ 100), vi que a economia deu uma tremenda mudada de uns tempos para cá.

 

No meu tempo (2~1 ano atras) um item desses era vendido por 15b chorando muito, até assustei quando o cara me disse 20b no set todo, rs.

 

Por isso, creio eu que esses itens ai, principalmente os antigos devem estar dentro do preço mesmo.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais ou menos no preço. Mas vai da necessidade de cada um. No momento não tenho esse itens pra vender, si tivesse venderia.

 

 

Desculpa a resposta fora do tema.

 

Mas depois que comprei o Set novo de Criador por 20b ( 3 itens que juntos passam dos R$ 100), vi que a economia deu uma tremenda mudada de uns tempos para cá.

 

No meu tempo (2~1 ano atras) um item desses era vendido por 15b chorando muito, até assustei quando o cara me disse 20b no set todo, rs.

 

Por isso, creio eu que esses itens ai, principalmente os antigos devem estar dentro do preço mesmo.

 

Creio que ambos deveria tratar esse assunto no MP. Espero que isso não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V/T>ARCANJO AZUL || CAXICOL AZUL || HAT OLHO MAGICO AZUL || ESPADA APOCALIPTICA+10 || Carta Frus ||=PM-ME// C<Slnpinir=PM com preço//V>Quest VIP=Zeny Ofertas .PM-ME

 

lxl MaFaGo lxl

 

Não utilize tópicos alheios para benefícios próprio, na próxima aplico ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...