You Know Why Posted May 6, 2015 Report Share Posted May 6, 2015 Não vi muita coisa, mais da pra ter uma noção. - boa iniciativa. :D Esse tuto ele disse que é para se ter uma pequena noção o modo de cada um jogar vai do próprio player. '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
iKayzer Posted May 6, 2015 Report Share Posted May 6, 2015 Mais tá bem elaborado e explicado. ficou legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
You Know Why Posted May 6, 2015 Report Share Posted May 6, 2015 Mais tá bem elaborado e explicado. ficou legal. Pois é mano algum novato que queira aprender um pouco vai ter uma boa noção hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted December 4, 2015 Author Report Share Posted December 4, 2015 Galera, em breve estarei atualizando o post para os novos itens do server. Fiquem atentos. Grande abraço, Sting Link to comment Share on other sites More sharing options...
§-TioChico Posted December 4, 2015 Report Share Posted December 4, 2015 Bom trabalho....mais sempre bom aprimorar !!!!! :ok: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted December 8, 2015 Author Report Share Posted December 8, 2015 Tópico atualizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 Parabéns pelo excelente trabalho. Creio que este tutorial ajudará a muitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted January 13, 2016 Author Report Share Posted January 13, 2016 Tópico atualizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greves. Posted January 14, 2016 Report Share Posted January 14, 2016 Só passei pra pegar a DEFM huhuehueheue. vlw flv Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted July 7, 2016 Report Share Posted July 7, 2016 Se vocês querem isso ai como guia tudo bem, mais para frente monto uma guia descente. Obs: Player que perdeu arena, simplesmente é o dono do guia, daqui uns dias posto um guia bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Ragnar Posted July 7, 2016 Report Share Posted July 7, 2016 (edited) Se vocês querem isso ai como guia tudo bem, mais para frente monto uma guia descente. Obs: Player que perdeu arena, simplesmente é o dono do guia, daqui uns dias posto um guia bom. Você é bom em :D Edited July 7, 2016 by -Ragnar 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted July 7, 2016 Author Report Share Posted July 7, 2016 Isso mesmo, ganhou de tudo isso de mim. Voltei a jogar a menos de um mês e é a primeira vez que vou extreme depois de um ano parado. Espero melhorar e ganhar de você em breve. Fora isso, se tiver bala na agulha, monte você mesmo seu guia de sinx, e, se tiver o mínimo de encorajamento, fale com a Sra. Lynne e peça para ser guia. Estou aqui torcendo por você. PS: Engraçado que você não fala do x1 na Arena 1 que você desistiu, 2x, neh? Abraços. PS2: Esse não é um tópico de brigas. Se isso começar, irei ser obrigado a excluir os comentários. Grande abraço, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuma . ™ Posted July 7, 2016 Report Share Posted July 7, 2016 Deletou meu comentário? Isso é vergonhoso, dele o comentário de alguém que não falou sobre brigas, para responder a provocação do cara com BRIGA, pedindo para não ter brigas no tópico. Todas as builds aqui são péssimas, eu sem jogar a trocentos anos só de ler me deu náusea, se não tá preparado pra críticas não faça tutorial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted July 7, 2016 Author Report Share Posted July 7, 2016 Obrigado pela sua opinião, filho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Piru Posted July 7, 2016 Report Share Posted July 7, 2016 Deletou meu comentário? Isso é vergonhoso, dele o comentário de alguém que não falou sobre brigas, para responder a provocação do cara com BRIGA, pedindo para não ter brigas no tópico. Todas as builds aqui são péssimas, eu sem jogar a trocentos anos só de ler me deu náusea, se não tá preparado pra críticas não faça tutorial. antes tivesse ctrl +c e ctrl+v no seu antigo que foi feito isso uma veiz mais e isso parabens pela iniciativa Sting ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted July 7, 2016 Author Report Share Posted July 7, 2016 antes tivesse ctrl +c e ctrl+v no seu antigo que foi feito isso uma veiz mais e isso parabens pela iniciativa Sting ;) Valeu, grande Piru! Tamo junto, cara! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuma . ™ Posted July 7, 2016 Report Share Posted July 7, 2016 (edited) Obrigado pela sua opinião, filho. No caso de Sinx, to mais pra seu Pai. De nada. @ Piru Eu até tinha, tá salvo em algum e-mail. Mas daria um trabalho pra editar as mudanças que tiveram daquele tempo pra cá...Demorei 9 dias pra fazer aquele... Creio eu que existe algum comando no fórum para restaurar o tópico, mesmo sendo eu que tenha deletado, acho que os administradores tem acesso ao "script" que foi apagado podendo restaurar. Edited July 7, 2016 by Kuma . ™ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sting. Posted July 14, 2016 Author Report Share Posted July 14, 2016 E é por isso que eu sou o guia da classe. P.S.: Misutogan é um cara gente boa. Nada aqui é destinado a ofender ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chapelero Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 E é por isso que eu sou o guia da classe. P.S.: Misutogan é um cara gente boa. Nada aqui é destinado a ofender ele. muito bom, parabéns dando aula pra esses novatos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cedrico x3 Posted August 6, 2016 Report Share Posted August 6, 2016 Muito bom! me motivou mt a jogar de sinx depois desse guia, valeu pelas dicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
y Capiroto Posted August 6, 2016 Report Share Posted August 6, 2016 (edited) excelente iniciativa ,ja é um avanço pro fórum, espero que outros te sigam Edited August 6, 2016 by Joker Junior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCidral Posted November 17, 2016 Report Share Posted November 17, 2016 Eai amigo, Essa arma que você citou: Campal. Qual arma é essa? Estou a muito tempo sem jogar ragnarok e não lembro mais. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Lass Posted November 17, 2016 Report Share Posted November 17, 2016 Eai amigo, Essa arma que você citou: Campal. Qual arma é essa? Estou a muito tempo sem jogar ragnarok e não lembro mais. Obrigado! É uma adquirida indo no @irbg pegando as emblemas e trocando por armaduras e armas campais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoCidral Posted November 17, 2016 Report Share Posted November 17, 2016 É uma adquirida indo no @irbg pegando as emblemas e trocando por armaduras e armas campais. Ok, mas qual das armas da batalha campal é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xManCHa Posted November 17, 2016 Report Share Posted November 17, 2016 Damascus Mercenária B Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts