Jump to content

Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]

Sting.
 Share

Recommended Posts

Não vi muita coisa, mais da pra ter uma noção.

- boa iniciativa. :D

Esse tuto ele disse que é para se ter uma pequena noção o modo de cada um jogar vai do próprio player. '-'

Mais tá bem elaborado e explicado. ficou legal.

Pois é mano algum novato que queira aprender um pouco vai ter uma boa noção hehe.

• 6 months later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Se vocês querem isso ai como guia tudo bem, mais para frente monto uma guia descente.

bojdNgN.jpg

Obs: Player que perdeu arena, simplesmente é o dono do guia, daqui uns dias posto um guia bom.

Se vocês querem isso ai como guia tudo bem, mais para frente monto uma guia descente.

bojdNgN.jpg

Obs: Player que perdeu arena, simplesmente é o dono do guia, daqui uns dias posto um guia bom.

Você é bom em :D

Edited by -Ragnar
  • Like 2

Isso mesmo, ganhou de tudo isso de mim. Voltei a jogar a menos de um mês e é a primeira vez que vou extreme depois de um ano parado. Espero melhorar e ganhar de você em breve. Fora isso, se tiver bala na agulha, monte você mesmo seu guia de sinx, e, se tiver o mínimo de encorajamento, fale com a Sra. Lynne e peça para ser guia. Estou aqui torcendo por você.

PS: Engraçado que você não fala do x1 na Arena 1 que você desistiu, 2x, neh? Abraços.

PS2: Esse não é um tópico de brigas. Se isso começar, irei ser obrigado a excluir os comentários.

Grande abraço,

Deletou meu comentário?

Isso é vergonhoso, dele o comentário de alguém que não falou sobre brigas, para responder a provocação do cara com BRIGA, pedindo para não ter brigas no tópico.

Todas as builds aqui são péssimas, eu sem jogar a trocentos anos só de ler me deu náusea, se não tá preparado pra críticas não faça tutorial.

• Like 1

Deletou meu comentário?

Isso é vergonhoso, dele o comentário de alguém que não falou sobre brigas, para responder a provocação do cara com BRIGA, pedindo para não ter brigas no tópico.

Todas as builds aqui são péssimas, eu sem jogar a trocentos anos só de ler me deu náusea, se não tá preparado pra críticas não faça tutorial.

antes tivesse ctrl +c e ctrl+v no seu antigo que foi feito isso uma veiz

mais e isso parabens pela iniciativa Sting ;)

antes tivesse ctrl +c e ctrl+v no seu antigo que foi feito isso uma veiz

mais e isso parabens pela iniciativa Sting ;)

Valeu, grande Piru! Tamo junto, cara!

Obrigado pela sua opinião, filho.

No caso de Sinx, to mais pra seu Pai.

De nada.

@ Piru

Eu até tinha, tá salvo em algum e-mail.

Mas daria um trabalho pra editar as mudanças que tiveram daquele tempo pra cá...Demorei 9 dias pra fazer aquele...

Creio eu que existe algum comando no fórum para restaurar o tópico, mesmo sendo eu que tenha deletado, acho que os administradores tem acesso ao "script" que foi apagado podendo restaurar.

Edited by Kuma . ™

E é por isso que eu sou o guia da classe.

Y9GOkE2.jpg

P.S.: Misutogan é um cara gente boa. Nada aqui é destinado a ofender ele.

muito bom, parabéns dando aula pra esses novatos.

• 4 weeks later...
  • 3 months later...

Eai amigo,

Essa arma que você citou: Campal.

Qual arma é essa?

Estou a muito tempo sem jogar ragnarok e não lembro mais.

Obrigado!

É uma adquirida indo no @irbg pegando as emblemas e trocando por armaduras e armas campais.

• icone do grupo Sting. changed the title to Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]
  • icone do grupo ADM Lynne locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...